Pataya Tailandia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pataya Tailandia

#1 Mensagem por lotofacil » 22 Jun 2020, 17:56

Ola guerreiros,ano passado,fui para Tailandia,cidade Pataya.
Como eu não sabia que tinha este local para criar topico,acabei deixando queto,mas vasculhando com a informação,guerreiro Mate Leão,resolvi fazer.
Sei que nem todos tem recurso suficientes pra conhecer,mas gostaria de seber se alguem ja foi neste Pais,ou em outros para relatar para.a gente a experiencia,conheci este local atraves de um amigo,e tambem se quiser conferir tem videos no you tube.
Olha ali e o paraiso dos putanheiros,putas novinhas(+18) lindas e barato com $100 reais você passa a noite inteira com elas,todas no mesmo padrão, melhor ainda tem as russas.
Não sei se este td e valido mas fiz para os putanheiros que tem pouco conhecimento.
E para as putas de curitiba que faz corpo mole,mesmo sendo bem pagas.
ABRAÇO A TODOS OS FORISTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Pataya Tailandia

#2 Mensagem por Betinni » 22 Jun 2020, 18:20

Há uns três anos trabalhei com uns franceses e em visita ao Jardim Itatinga em Campinas eles me falaram que
estavam em Pattaya e realmente é gigante o "Red Light District" em Pattaya, desde a época que os soldados yankees durante a Guerra do Vietnam iam lámpra "descansar"... meu tio e meu primo foram lá em 2008 e falaram que realmente é puta pra todo lado... mas cuidado com os travecos kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Pataya Tailandia

#3 Mensagem por D K » 22 Jun 2020, 18:30

Link: