Clara
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: 43 99976 4606

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clara

#1 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 21 Jun 2020, 09:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vasculhando alguma iguaria por Londrina está me chamou a atenção apesar de saber q puta é bem chatinha , vou ser sucinto , contato via whatsapp deu logo um tempinho respondeu , perguntas e respostas falou sobre preço , IPI .Mocinha ajeitada , bem arrumadinha , corpinho normal no lugar , limpinha mas bem ríspida no atendimento , como toda putinha q se acha o ser superior da galáxia , isto é o básico para uma puta andar arrumada e de pronto emprego para uso ! Recomendo por esporte não para quem procura uma putanhesca pervertida .Não se encaixa nesta categoria . Uns beijinhos , chupeta no coro rolou , variamos umas posições , fica na minha lista pq faz o meu tipo físico e quando tomo umas cachaças perco o juízo , salvo isto é insano !

$ 300 + motel

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/clara/

Futilidades a parte e mais fodelança putadas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnn Connor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clara

#2 Mensagem por Johnn Connor » 22 Jun 2020, 17:33

Cara, é a garota das fotos mesmo? Fiquei curioso pelas fotos ali

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3 Mensagem por D K » 22 Jun 2020, 18:27

Sim as fotos são reais da puta

viewtopic.php?p=2601097#p2601097

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2020, 18:42

Puta de péssimo atendimento... Não saí agora, já a conheço de outros carnavais...

Até é gostosa, mas para nisso... Não beija, não chupa, não fode... Por $300 mitos, é jogar dinheiro na lata do lixo...

Só recomendo se estiver rasgando dinheiro (coisa que nem os ditos loucos fazem)...

Se lembrar transforma esse comentário em um TD
DK
Moderação

Link:
🔗

muscleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#5 Mensagem por muscleman » 23 Jul 2020, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi conhecer a Ana Clara, do site Londrina sexy, depois de muitas frustrações com garotas com perfis fake, e putas que eu não pegaria nem de graça, conheci essa novinha, confesso que ja estava quase desistindo de sair com GP's pelo fato de ter quebrado a cara algumas vezes.
Vamos lá, cheguei no Troia e avisei a moça, que me tratou super bem no WhatsApp, atenciosa e bem humorada.. Esperei em torno de 25 min até a gata chegar .. Quando ela chegou eu vi que tinha pela primeira vez me dado melhor do que havia imaginado , a garota era gatissima e gostosa , meu numero , quando sorriu foi um tiro no coração kkkk.. a moça é a mesma das fotos , muito animada , cheirosa e tem um cabelão preto que chega na bunda , eu amo isso ! Tem um corpo de quem faz academia , mas ela disse que começou treinar a 1 semana , é daquelas que da vontade de tranzar todo dia.. Bom , eu adorei ela, o santo bateu, ela é cheirosa demais , cabelo cheiroso , pele macia , tudo de bom ..porém não é pra qlq um , o preço dela se justifica!!
A moça ainda ficou um tempo comigo, e sem roupa , fiquei admirando aquele corpinho lindo , não é daquelas que tranza e vai embora logo em seguida!!

Bom amigos , acompanho o forum a mais de 1 ano , mas essa é minha primeira postagem , pq realmente essa mereceu , já sai com algumas que tbm mereciam, porém essa eu tive vontade de postar ..

1.Beijou na boca , e que beijo gostoso !

2.Não regula posição..

3. É estilo namoradinha

4. Cintura fina, buumbum grande , e bucetinha deliciosa, peitos naturais e deliciosos..

Resimindo: R$ 300 + 50 de uber + 130 de motel

Na minha opinião vale a pena , pela beleza e atendimento da moça !!! Eu sou um cara meio exigente , pois eu treino a mais de 10 anos , e sempre peguei garotas bonitas , até eu casar, então agora é só com GP's pra não da dor de cabeça kkk..

Vlw , desculpem se errei algo na postagem , é minha primeira, e vou me adaptar melhor com o tempo , pra escrever menos e ser mais objetivo , grande abraço, afinal , todos nós gostamos da sacanagem kkk

Link:
🔗

muscleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#6 Mensagem por muscleman » 23 Jul 2020, 11:21

Só corrigindo , o nome da gp é CLARA , e nao ana clara como mencionei no tópico anterio...

Link:
🔗

alternativouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clara - Londrina Sexy e Fatal Model

#7 Mensagem por alternativouse » 17 Fev 2021, 17:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi que a Clara retornou a londrina, e vou fazer o TD que eu deveria ter feito quando saí com ela.
peço desculpas aos camaradas por não ter feito anteriormente.

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/clara/

Foi o PIOR ATENDIMENTO que já tive.

Ela realmente é a garota do site, obvio, com uma belo tapa de photoshop, mas é a mesma das fotos.

Ela é extremamente mal educada, mal humorada, e robótica.
Fede a cigarro e fica dando ordens.

Ela não beija, e deixa isso claro no site, entretanto, ela não faz interação NENHUMA, é péssima.

E olha, vai por mim, eu sei que tem muito cara aqui que vai pensar, "ahh, eu sou diferente, vou testar e ela vai me amar"

porra, não cai nessa não, já sai com a Marcela, Gabriela, Maya, todas essas que costumam atender mal alguns caras aqui, e fui super bem atendido por elas.

Essa mina não, ela é diferente, extrapola o senso. Elá é péssima. Só chupa com preservativo, apressa, é cheia dos não me toques. E não tem nem idade e que ficar dando ordem.

METE MAL PARA CARAMBA. Fui o pior sexo que tive. Disparado. ah, e ainda recebe adiantado.

É isso, caros colegas, fica o alerta.

Link:
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por DoFuneral » 24 Fev 2021, 20:32

alternativouse escreveu:
17 Fev 2021, 17:34
Ela não beija, e deixa isso claro no site, entretanto, ela não faz interação NENHUMA, é péssima.

E olha, vai por mim, eu sei que tem muito cara aqui que vai pensar, "ahh, eu sou diferente, vou testar e ela vai me amar
Muito pertinente essa observação haha

Mas qd a gp tá na profissão pelos motivos errados não tem educação da nossa parte que dê jeito na coisa...

Esse tipo aí só engana uma vez e, graças aos relatos, não vai me enganar nenhuma vez.

Grato

Link:
🔗

alternativouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por alternativouse » 26 Fev 2021, 12:55

Exato, cara, to me propondo a postar mais meus TDs, mesmo que já tenha uma quantidade considerável de TDs sobre a GP,

ja fui salvo porque muito parceiro aqui o fórum se ferrou e relatou,

tenho uma divida com vocês

Link:
🔗

Responder