Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#931 Mensagem por Pontagrossapr » 18 Jun 2020, 09:59

Alguém aqui já saiu com essa muié aqui
Natália dias
Anuncia no garota com local
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-dias-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#932 Mensagem por Jefman » 18 Jun 2020, 11:17

@Pamela, o problema são as aí tô promoções.
Usuários com menos de 30 dias aí falando tão bem na menina que até parece ser panicat.
Vc é singular, fotos reais e anúncio completo.
Mas algumas mentem até a cor do cabelo.
Como o colega falou, no vídeo parece a juju salimeni, na vida real Fernanda Montenegro rsrs .
Aí não dá! Respeito e empatia deve ser mútuo. Não coloquem vídeos e fotos falsas, já precisei pagar para não quebrarem meu carro.

Link:
🔗

BiancaBFatal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#933 Mensagem por BiancaBFatal » 18 Jun 2020, 12:10

Olá
Venho aqui por causas de críticas que venho levando de apenas um usuário que aqui se encontra, não sei oq fiz para ele ou ela né,
Quero dizer para vcs que toda vez que trabalhei com isso é anunciei sempre foram com minhas próprias fotos meus próprios vídeos ! Não sei trabalhar com falsidade e não seria cara para mostrar uma foto chegar na hora e ser outra pessoa, sempre fui verdadeira! E isso incomoda muita gente aqui em Ponta Grossa, que por sinal é uma cidade que tem muito fake E quem é verdadeira acaba se ferrando !
Em fim só vim aqui me relatar colocar a cara a tapa ! Pois vamos ser justos com as meninas q trabalham q colocam suas próprias fotos independente de valor elas estão lá para satisfazê-los trabalhas e ponto de vc não gosta ? de vc acha caro ? Procura uma mais gata , procura uma mais barata!
E repitooooo não sou fake, nunca fui Se eu pudesse postaria vídeo aqui para vcs verem, mas quem quiser ver vídeo meu (Inclusive mostra meu rosto) só mandar um oi No meu número que mando !!!
Não preciso me esconder de ninguém pois sempre fui sincera ! Quem quiser estou a disposição !
Tenham um bom dia bjo

Link:
🔗

Kaká
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#934 Mensagem por Kaká » 18 Jun 2020, 13:24

Pessoal, não é defender nenhuma garota.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas a Bianca,Pamela e Sheyla são as melhores da cidade na minha opinião, tanto pela beleza, tanto pelo atendimento, pela atenção.
Eu tenho 28 anos, digamos que sou "ajeitado" e tenho uma esposa muito bonita...
Devido aos riscos extraconjugais, prefiro não me arriscar em ter casos e sair com garotas para dar aquela diferenciada, porém se for pra sair e a garota não ter um atendimento bom e não for tão bonita digamos, prefiro ficar em casa. E até às "menos bonitas" oq custa colocar fotos verdadeiras, podem esconder o rosto...
Já fui me encontrar com garotas que garantiam que as fotos eram delas, quando chegava e via que era mentira,eu ia embora, tentaram me ameaçar, mãe como sou P. Cívil, ficaram quietas.
Resumindo, as Garotas que colocam as fotos verdadeiras, dêem mais valor pois são poucas.
E assim, pense no lugar delas, vocês não querem um atendimento de uma garota fedida desarrumada né?
Mesmo pagando o serviço, eu acho que elas não gostam de atender alguém assim.
Elas são garotas de programa, mas acima de tudo são mulheres tbm,vamos ter mais empatia com isso.

Porém é necessário expor as garotas que não falam a verdade e contar aqui para outros não caírem na furada.

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#935 Mensagem por Kzdo Pg » 19 Jun 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:A Massagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Confrades, fui conhecer a tal casa "A Massagem" daqui de Ponta Grossa, fui atendido por uma loira, se não me engan de nome Gi, seus vinte e poucos anos, bonita, corpo em dia, uns seios lindos (diga-se de passagem, fazia tempo que não via peito tão bonito, parecia silica, a garota disse que são naturais, grandes e firmes). Fiz a tal demonstração tântrica, ela começou de calcinha e sutiã e terminou peladinha. Massagem show, realmente relaxei, ela terminou com uma bela punheta, mas se o cliente quiser, com uma propina ela termina no oral, com sexo ou com os dois. Fiquei só na punheta e já foi bom. A sessão dessa demonstração é de 40 minutos e custa 120 pila.
As impressões, fora a casa estar cheio de cartazes na frente e o quarto ser meio caidinho, uma maca e um colchão de casal no chão com lençol de tnt. Poderiam melhorar neste quesito. O atendimento foi bem tranquilo, a moça foi simpática, me atendeu bem, não negou nada que eu pedi, inclusive ficar nua sem a necessidade de propina. Me massageou legal nas costas, esfregando aqueles peitões grandes e firmes, umas penas e mais uns badulaques também, com uma música que quase dormi de relaxar, pediu para eu virar, começou a massagear o meu torax, pernas e começou a massagear o sem sorte, negócio bom, de quem entende da parada. Após terminado conversei um pouco com ela, me contou que é de SP e vai passar um curto tempo aqui em Pg. Quero ver se volto para experimentar as outras massagens e tbm os outros predicados da dama.

*Ponto baixo
- Quarto caidinho, poderiam melhorar móveis e decoração.

Ponto alto
Massagem (realmente fez)
Simpatia
Eu já falei que os peitos dela são lindos? Kkkk

Nunca tinha ido lá, não sei se dei sorte, mas recomendo.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kiara - VIPPR

#936 Mensagem por HomerAFT » 22 Jun 2020, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Galera, para variar andei meio afastado, tentei postar aqui, escrevi um monte, porque sou prolixo mesmo, mas na hora de postar perdi tudo, daí perco a paciência, kkk, mas é preciso perseverança pelo bem da putaria... Tenho algumas boas experiências para relatar, outras nem tanto, vamos começar alertando o povo...

Garota: Kiara (VIPPR)
Local: Perto da Rodoviária, ao lado de uma revenda de carros... Local pouco tenso devido a passagem de pessoas, portão de vidro, muita visibilidade, mas já tive gratas experiências nesse local, que passou por muitas cafetinas já...
Fone: (42) 99826-3739 (Atende whats)
Data do TD: Abril
Descrição: Morena comum, corpo já mais judiado...
Tatuagens: Não que eu tenha visto, local é meio escuro

Links da GP: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=571
As fotos do site aparentemente são dela mesmo, mas estrias e celulites devidamente retirados dos autos...

Aos fatos em si:
Simpatissima, umas das poucas vantagens, fico até chateado de dar nota baixa porque realmente a moça é muito gente boa. Mas estive pensando, em termo de acompanhantes na cidade, normalmente temos duas situações, mulheres comuns, que nem chamam a atenção na rua, mas que em geral são muito gente boas, boa foda, mas nem sempre queremos repetir, e gatas esnobes, um nojo só, no último caso, quando percebo, boto de quatro e judio, paciência, ninguém manda ser nojenta nesse mundo, muito raramente a gente acha gatas que são gente boa, essas são dez, em Curitiba é comum, aqui foi raro achar. Mas enfim, a moça em questão esta no primeiro quesito. Infelizmente não volto.

TD em si:
Após contato simpatico pelo whats, cheguei na residência, protocolos iniciais, banho tomado, banheiro já foi muito nojento diga-se de passagem, mas é do local, as meninas que estão lá até que mantem ele adequado, mas de tão apertado, dá até medo de encostar nas paredes. No quarto, uns amassos, sem beijo na boca, ponto negativo, mas já nem sei se eu não quis ou foi ela, infelizmente não deu muita vontade. Chupa razoável, sem camisinha, ponto positivo, pedi para chupar, mas também não anima muito, mais estava bem limpinho... como a moça tem barriguinha e um corpo não tão legal, nesse dia estava afim de uma filezinho, bem paciência... estava lá e tinha de terminar o que me propus... dali encapei o Júnior e foi de ppmm ali mesmo até terminar... bem normalzão, ruim não foi, mas muito longe de bom...

A GP (Notas):
Rosto - 6. Não é feia... mas não chama a atenção na rua
Beijo - 0. Então, nem sei se era eu desanimado ou ela não beija...
Buceta - 6. limpinha, mas longe daquela bucetinha rosinha linda..
Fight - 8. Trepa bem...
Anal - #. Não fiz... tem bundão, mas não é muito bonita, nem tentei...
Higiene - 10. Tem cuidado...
Simpatia - 9. É muito simpativca, ficquei até pensando em não prejudica-la, mas precisamos ser fiel aos companheiros.
Corpo - 5. Passou do tempo...
Seios - 4. muxibinha
Bunda - 6 grande, mas não muito agradável
Pernas - aff, nem olhei direito... tinha muita estria e celulite... Sei lá, mulher normal neh, mas para pagar tudo tem seu preço...
Barriga - 4. não rola
Pés - nem olhei...

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 30 min, mas é o preço da hora acho (vale menos).

Avaliação final: Ponto positivo pela simpatia, se esforça, mas não rola repeteco... para mim neutro no geral, porque ruim não foi, mas pelo conjunto da obra.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kiara VIPPR

#937 Mensagem por Marcoti » 22 Jun 2020, 19:22

Muito bom!Esse sim foi um TD bem relatado.
Mencionou o contato, como a garota é, o local e as respectivas notas da sua observação. Pontos positivos e negativos.
Muitos dos foristas aí não tem colocado isso.
Legal...
Abç e como dizem, se cuidem!

Link:
🔗

kratosbr01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#938 Mensagem por kratosbr01 » 22 Jun 2020, 20:44

por Kzdo Pg » 19 Jun 2020, 22:25

Salve Confrades, fui conhecer a tal casa "A Massagem" daqui de Ponta Grossa, fui atendido por uma loira, se não me engan de nome Gi, seus vinte e poucos anos, bonita, corpo em dia, uns seios lindos (diga-se de passagem, fazia tempo que não via peito tão bonito, parecia silica, a garota disse que são naturais, grandes e firmes). Fiz a tal demonstração tântrica, ela começou de calcinha e sutiã e terminou peladinha. Massagem show, realmente relaxei, ela terminou com uma bela punheta, mas se o cliente quiser, com uma propina ela termina no oral, com sexo ou com os dois. Fiquei só na punheta e já foi bom. A sessão dessa demonstração é de 40 minutos e custa 120 pila.
As impressões, fora a casa estar cheio de cartazes na frente e o quarto ser meio caidinho, uma maca e um colchão de casal no chão com lençol de tnt. Poderiam melhorar neste quesito. O atendimento foi bem tranquilo, a moça foi simpática, me atendeu bem, não negou nada que eu pedi, inclusive ficar nua sem a necessidade de propina. Me massageou legal nas costas, esfregando aqueles peitões grandes e firmes, umas penas e mais uns badulaques também, com uma música que quase dormi de relaxar, pediu para eu virar, começou a massagear o meu torax, pernas e começou a massagear o sem sorte, negócio bom, de quem entende da parada. Após terminado conversei um pouco com ela, me contou que é de SP e vai passar um curto tempo aqui em Pg. Quero ver se volto para experimentar as outras massagens e tbm os outros predicados da dama.

*Ponto baixo
- Quarto caidinho, poderiam melhorar móveis e decoração.

Ponto alto
Massagem (realmente fez)
Simpatia
Eu já falei que os peitos dela são lindos? Kkkk

Nunca tinha ido lá, não sei se dei sorte, mas recomendo.
Opa, qual é o contato deste local? Tem foto em algum site?

Link:
🔗

OficialPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por OficialPG » 23 Jun 2020, 08:20

Amigo, kratos.

O site é amassagem.com.br. Antigamente tinha fotos das terapeutas no site. Eram umas moças não tão atraentes na minha opinião, mas, pelo jeito, deram uma renovada no plantel pelo relato do amigo acima.

Abraço

Link:
🔗

Alan30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#940 Mensagem por Alan30 » 23 Jun 2020, 19:53

fala galera de PG , sou novo aqui no guia, entrei aqui já lendo relatos de experiências negativa dos puteiros de plantão favor me Indiquem alguma magrinha mas que seja gostosa .
Obs Não quero massagista, quero uma pra transar mesmo

Desde já agradeço

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#941 Mensagem por D K » 24 Jun 2020, 10:52

Indicações não são permitidas no aberto, quem se propor a fazer, que faça via MP

DK
Moderação

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por Pontagrossapr » 24 Jun 2020, 11:14

Me indiquem umas siliconada aí ou de peitos bonitos ............. chega de comer essas de peito que parece uma ameixa seca. Manda no privado. Por gentileza. Vamos compartilha amiguinhos

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#943 Mensagem por Kzdo Pg » 24 Jun 2020, 14:00

OficialPG escreveu:
23 Jun 2020, 08:20
Amigo, kratos.

O site é amassagem.com.br. Antigamente tinha fotos das terapeutas no site. Eram umas moças não tão atraentes na minha opinião, mas, pelo jeito, deram uma renovada no plantel pelo relato do amigo acima.

Abraço
Isso mesmo caro Confadre, tbm pode utilizar o google ao digitar aparece até o endereço para o maps. Como disse no meu relato, nunca tinha ido lá e somente fui pois estava com vontade de uma massagem e não achava uma para fazer. Geralmente qdo se fala em massagem as putas pulam. Não vi nenhuma lá fora a dama que me atendeu e eu acho que o dono, então não sei relatar sobre as demais damas. Desculpe se o relato ficou meia boca, até tinha escrito um melhor, mas na hora de enviar deu erro e acabei atropelando alguns detalhes. Na próxima escrevo em outro lugar e depois só colo aqui.

Link:
🔗

Pcc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por Pcc » 25 Jun 2020, 07:59

Bom dia Amigos.. Sou novo site alguem tem alguma garota pra indicar. To cansado de ser enganado. Obrigado

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#945 Mensagem por Marcoti » 25 Jun 2020, 19:29

Caro parceiro, não tenha preguiça e leia os relatos aí da mocada e tire as suas conclusões e depois venha contar se teve sucesso.
Eu por exemplo nos últimos 4 anos, só deu errado um TD pois "acreditei" nas fotos de um site que nem existe mais(luxopg.com.br) e escolhi a menina com as fotos mais simples e acreditei que fosse verdade. Quebrei a cara, mas faz parte.
Depois que descobri o fórum aqui, os alvarás são poucos mas quando dá certo, são de qualidade e o tiro tem de ser certo. Relatei alguns aqui.
E você faça a mesma coisa e não esqueça de vir nos contar.
Abç

Link:
🔗

Responder