POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um Td na Kin e mais uma vez com
A Fernanda, desta vez de casa nova. Escapei da quarentena para dar um pulo no escritório e na saída dei uma desviada e fui a te a clínica que para a alegria de muitos se manteve aberta e atuante. Apresentação feita, me interessei pela Sofia, linda, loira agora, porém tenho uma quedinha pela fernanda, a ppk mais gostosa de chupar de todas, lisinha, macia, gostosa.
Fomos para o quarto, papo para relembrar os assuntos, beijinhos e banho. No colchão, já começamos a nos amassar muitos beijos e ela me oferece aquelas peitxholas lindas pra mamar. Mamei demais, fui descendo e caprichei no oral, no cuzinho e novamente no oral até tirar da menina um gozo bem gostoso!!!
Vez dela, ela mama de uma forma tão gostosa, macia e quente, caprichou nas bolas, pedi pra ela se deitar novamente e fui beijar sua boca e mamar aquelas tetas lindas e gigantes, enquanto isso roçava o pau na ppk dela, puta tesao desgracado. Encapou o boneco, veio por cima e cavalgou, tava tão gostoso que martelei não velocidade 5 e me acabei com um gozo farto, fiquei bem cansado. Higiene no boneco, mais papo e ela volta analisar o menino, até que me levanto e beijo novamente sua boca gostosa e eis que o menino da sinal de vida, ela volta pro boquete e reanima o menino, capa nele e bora pro segundo round, de quatro, frango assado, ppmm e volto pro frango assado até gozar novamente. Delicia.
Com a Fernanda e sempre garantida a diversao. Menina show de bola, muito carinhosa, gostosa e dedicada.
170 bozos pro delator e vazei.
Esperando as outras delícias voltarem para retornar a Kin.