NEUTRO
Nome da Garota:Kiara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Galera, para variar andei meio afastado, tentei postar aqui, escrevi um monte, porque sou prolixo mesmo, mas na hora de postar perdi tudo, daí perco a paciência, kkk, mas é preciso perseverança pelo bem da putaria... Tenho algumas boas experiências para relatar, outras nem tanto, vamos começar alertando o povo...
Garota: Kiara (VIPPR)
Local: Perto da Rodoviária, ao lado de uma revenda de carros... Local pouco tenso devido a passagem de pessoas, portão de vidro, muita visibilidade, mas já tive gratas experiências nesse local, que passou por muitas cafetinas já...
Fone: (42) 99826-3739 (Atende whats)
Data do TD: Abril
Descrição: Morena comum, corpo já mais judiado...
Tatuagens: Não que eu tenha visto, local é meio escuro
Links da GP:
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=571
As fotos do site aparentemente são dela mesmo, mas estrias e celulites devidamente retirados dos autos...
Aos fatos em si:
Simpatissima, umas das poucas vantagens, fico até chateado de dar nota baixa porque realmente a moça é muito gente boa. Mas estive pensando, em termo de acompanhantes na cidade, normalmente temos duas situações, mulheres comuns, que nem chamam a atenção na rua, mas que em geral são muito gente boas, boa foda, mas nem sempre queremos repetir, e gatas esnobes, um nojo só, no último caso, quando percebo, boto de quatro e judio, paciência, ninguém manda ser nojenta nesse mundo, muito raramente a gente acha gatas que são gente boa, essas são dez, em Curitiba é comum, aqui foi raro achar. Mas enfim, a moça em questão esta no primeiro quesito. Infelizmente não volto.
TD em si:
Após contato simpatico pelo whats, cheguei na residência, protocolos iniciais, banho tomado, banheiro já foi muito nojento diga-se de passagem, mas é do local, as meninas que estão lá até que mantem ele adequado, mas de tão apertado, dá até medo de encostar nas paredes. No quarto, uns amassos, sem beijo na boca, ponto negativo, mas já nem sei se eu não quis ou foi ela, infelizmente não deu muita vontade. Chupa razoável, sem camisinha, ponto positivo, pedi para chupar, mas também não anima muito, mais estava bem limpinho... como a moça tem barriguinha e um corpo não tão legal, nesse dia estava afim de uma filezinho, bem paciência... estava lá e tinha de terminar o que me propus... dali encapei o Júnior e foi de ppmm ali mesmo até terminar... bem normalzão, ruim não foi, mas muito longe de bom...
A GP (Notas):
Rosto - 6. Não é feia... mas não chama a atenção na rua
Beijo - 0. Então, nem sei se era eu desanimado ou ela não beija...
Buceta - 6. limpinha, mas longe daquela bucetinha rosinha linda..
Fight - 8. Trepa bem...
Anal - #. Não fiz... tem bundão, mas não é muito bonita, nem tentei...
Higiene - 10. Tem cuidado...
Simpatia - 9. É muito simpativca, ficquei até pensando em não prejudica-la, mas precisamos ser fiel aos companheiros.
Corpo - 5. Passou do tempo...
Seios - 4. muxibinha
Bunda - 6 grande, mas não muito agradável
Pernas - aff, nem olhei direito... tinha muita estria e celulite... Sei lá, mulher normal neh, mas para pagar tudo tem seu preço...
Barriga - 4. não rola
Pés - nem olhei...
Custo total: GP/Local: R$ 150 por 30 min, mas é o preço da hora acho (vale menos).
Avaliação final: Ponto positivo pela simpatia, se esforça, mas não rola repeteco... para mim neutro no geral, porque ruim não foi, mas pelo conjunto da obra.