Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#7636 Mensagem por hondasilva » 22 Jun 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas !
Tenho 2 TDS atrasados mas vamos relata- los.
No final do mês passado passei com Nanda,ela possui todas qualidades , com o olhar encantador, profundo e misterioso.
Uma verdadeira cavala, máquina de fazer sexo, começou com um oral fenomenal, não aguentei e despejei litros de porra na sua bokinha.
2 round mais oral, peço de 4 e várias estocadas fortes, até às bolas, e finalizo naquele rabao.

Super recomendada é viciante.

160,00 Forista postadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7637 Mensagem por hondasilva » 22 Jun 2020, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Carríssimos !
Esse TD ocorreu na semana retrasada, depois de passar 2 x com a Nanda, resolvi trocar o cardápio, em meio a beleza das garotas da pirâmide, encontrei uma mulher agraciada com personalidade autêntica e uma alma límpida.
Sara uma garota muito simpática, bonita de rosto e corpo muito belo de se vê, no quarto começamos com beijos ardentes de língua, ela agarra meu pau e começa um oral matador , com direito a garganta profunda, peço de quatro e dou bombadas até o fluido sair, ducha e 2 tempo.
Começamos com frango assado , não demorou muito e explodo tudo na sua boca, garota fenomenal.

Concerteza terá repeteco com essa gp.

160.00 no cash Forista postador.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#7638 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Jun 2020, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Anal:SIM
Nota:10
Eu estava cumprindo direitinho a quarentena até começar a ler os posts dessa clínica.
Ao saber que a Mari, super famosa e requisitada, garota que tive a oportunidade de experimentar duas vezes em 2017 tinha voltada a ativa, me deu com um tesão da porra.
Nesta segunda-feira dia 22/06 resolvi dar uma ligada. Ao saber que a loura estava com horário livre a tarde não consegui me conter. Agendei. Dei uma desculpa no trampo e sai mais cedo.
Fazia aproximados uns 2 anos e meio que não ia nessa clínica.
Ao chegar, pedi apresentação pra conhecer o plantel. Queria ver a também famosa Bruna mas ela não estava. Outra que queria rever era a mulata Andreia mas ela também não estava presente. Das que eu conhecia, somente a Giovana: Loura gostosa e simpática, me cumprimentou mas demonstrou não ter me reconhecido apesar de eu já ter comido seu cuzinho duas vezes há 3 anos atrás.
Mari chegou com sorriso, linda. Descrita fartamente nesse fórum. Me cumprimentou e fomos para o quarto. Foi minha primeira vez nessa clínica com as novas instalações. A casa está fantástica, decoração impecável, mas nada superava a garota que me acompanhava.
A Mari não me reconheceu apesar de já ter me atendido duas vezes no passado. Ambos atendimentos completos.
Se desculpou por não ter recordado e batemos um agradável papo enquanto nos despíamos. Garota bem simpática e inteligente.
Higiene, banho, listerine e após ela tomar seu banho começamos as preliminares. Beijos, oral sem capa sem miséria da Mari e 69. Bucetinha gostosa de chupar. Me fartei. Ela chupou incansavelmente minha rola sem frescura.
Quando rolou o 69 introduzi meu dedo em seu cuzinho enquanto minha língua brincava na grutinha dela.
Fique de pé oferecendo meu pau para mais oral da gata e depois de um bom tempo pedi capa.
Fodemos em várias posições. Ela por cima, ppmm, de ladinho, D4 frango assado até ela me pedir pra colocar no cu. Fomos pra cadeira, ela lubrificou o anel e ficou de 4. Coloquei meu pau e soquei gostoso naquele rabo. Ela pedia para eu não parar. Soquei por um bom tempo até ela gozar com minha rola enterrada no rabinho.
Tomamos rápida ducha e ela retomou o oral. Garota incansável, mamou minha rola por um bom tempo tive que pedir pra parar, senão ia jorrar ali mesmo.
Encapei e pedi o cuzinho da loura de novo. Sem pudor D4 ela se arreganhou. Penetrei e soquei gostoso acelerando até gozar gostoso no cuzinho da Mari.
Foda excelente mantendo o padrão dessa loura maravilhosa!! :D
Mega recomendada, com ela não tem erro é tiro certo. Não tem dinheiro jogado fora e é certeza de bom atendimento.
Paguei R$180, no cartão e vazei.
Relaxado e satisfeitíssimo com o atendimento triplo sim que acabara de receber.
A Mari é sensacional.
Mega recomendada.
Quem não a conhece está marcando touca.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7639 Mensagem por Fogonauta » 22 Jun 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Estive na casa, escolhi a Mary loira top, sem comentários os relatos anteriores dizem td.

Sem frescura e sem miséria, atenciosa, companheira impecável cheirosa e safada.

Branquinha pepeka rosada.

Repetir com certeza

Link:
🔗

apreciador_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7640 Mensagem por apreciador_jp » 23 Jun 2020, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:8
Novamente na casa c a Jéssica.
Deu match c ela, tanto é que perdi a conta c ela.
Morena linda , toda naturall, barriga zerada.
Transa gostosa estilo hard c ela. Oral top, beijos, várias posições, depois na cadeira, de quatro, gozada.
Pausa, e ela faz uma massagem top!
Repeteco? Sim. Ainda essa semana!

Os: detalhe da casa, quase ninguém fala. A casa possui um estrutura excelente!

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#7641 Mensagem por Tabajara2017 » 23 Jun 2020, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Agendado com a Bruna, pois já tinha visto em outra apresentação.

Branca, cabelos pretos e longos, aproximadamente 1m74cm, bundão, peitão e bocão de veludo... delícia.

Depois dos banhos beijos molhados, chupeta s/c, 69 para saborear o bucetão, coloquei a capa e ela sentou gostoso...entrou até as bolas, peguei de quatro e pedi o cú. Ela passou creminho aí comecei comendo de quatro e mudamos para de ladinho, aí foi só alegria...entrou tudo, fui acelerado até finalizar naquele cú gostoso.

Pausa para trocar ideia, começamos novamente com massagem no pau e chupeta...interfone toca e finalizei nos peitos, banho e rua.

Resumo: Triplo sim, ela é linda, repeteco com certeza. Acho que já experimentei todas triplo sim...risos!!

Link:
🔗

Rickjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7642 Mensagem por Rickjp » 23 Jun 2020, 12:32

POSITIVO

Apesar da quarentena, plantel com muitas meninas bonitas!
Havia pre agendado com a Mary! Loira top do sul e seios naturais.
Simpática e te deixa a vontade!
Banho rápido, preliminares e oral maravilhoso! Suga e movimenta de um jeito espetacular! Experiente no assunto!
Garoto no ponto e várias posições! Espetáculo de mulher! Toda gostosa!
Após metida de quatro, não resisti ao cuzinho e fui entrando! Ela de quatro e eu em pé bombando! Ela geme gostoso e te deixa com tesão! Jorrada no cuzinho sensacional!
Trocamos ideia e depois fui pro banho, pois havia horário!
Pra quem não conhece a clínica, tem uma das melhores estruturas de São Paulo e valor justo!
É ir sem erro de se arrepender!
Abraços

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#7643 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 23 Jun 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Tinha de tirar a prova se era td isso que tdos falavam e comprovei, a Bruna é um espetáculo.

Uma cavala, td ão, safada e completa.

Disse que poderia passar o TD comendo seu cu, mas fizemos de td, dei leite na sua boca, comi sua buceta com ela arreganhada na cadeira erótica, enrabei-a até esfolar o pau.

Gozei duas vezes que é o máximo que consigo em 1 hras, ela disse ter gozado tbm.

O TD é sensacional, full time de mt sexo hard.

Além de td no pouco tempo que não estava dentro dela, rolou uma massagem e um bom papo.

Voltou, alias soh lamento a distancia dessa clinica onde tenho de atravessar a cdd, mas vale mt a pena.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7644 Mensagem por civic26 » 24 Jun 2020, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:D I A N A

Ontem fui pyramide!!!
Excelente atendimento da Bia e a da Lu... Sem comentários!!
Previamente agendado com a Diana.
Que mulher! Cada dia mais gostosa! Atenciosa, faz de tudo pra nos agradar.
Dessa vez foi completo, oral (top demais), vaginal e anal...
Deixou fazer oral nela... Q bucetinha lisinha!! Ela estava cheirosa demais!

Se entregou e gozou com tremidinhas e gemidos!! Fantástico!!

Em resumo, foi um espetáculo.

Vou repetir muitas vezes!

Nota 11 pra Diana!

Pra quem não conhece a clínica, com certeza a melhor estrutura, preço e recepção de S.P.!!

Abraços!!

PS. A Mari voltou... Eu a vi ontem! Lindíssima, mais gostosa do que já era!!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

#7645 Mensagem por aoi » 24 Jun 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

passei na pyramide e fui com a jessica apos ler bons TDs
garota bonita, morena, vinte poucos anos, corpo natural, peito e bunda tamanho m
bem simpatica e gente fina, deixa a gente a vontade
após o banho, fez um otimo oral
colocou a camisinha e veio por cima cavalgar ate finalizar
vale conhecer com certeza
1h 160

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7646 Mensagem por merdra » 25 Jun 2020, 07:11

POSITIVO

Fazia tempo que não ia a algum lupanar devido à quarentena, mas já estava precisando...

Esses dias passei por acaso na frente da Pyramid e notei que estava aberta!!!!

Sábado dia 20/06/2020 pesquisei por aqui no GP Guia e vi que a Mari é a mais elogiada. Resolvi conhecer..

Marquei horário e fui para a festa. Chegando lá, ótima recepção da Bia, e lá vem a Mari... coisa linda, alta, magra, gostosa como todos já relataram aí pra cima.

Simpática, cheirosa, começou com um oral que quase me fez gozar e queimar a largada.

Chupei a buceta dela até ela gozar e colocamos a camisinha e ela sentou. Quase gozei de novo... coloquei ela de 4 e enfiei no cú rosa dela... gozei com umas 5 bombadas.

Banho e segundo tempo. Massagem, conversa muito boa, bola gato sensacional e nova sentada. Novo gozo, atendimento nota 100000.

Repeteco certo depois de experimentar a tal diana.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#7647 Mensagem por usuario 12345 » 25 Jun 2020, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mary princesa das putas

TD felomenal com a princesa puta da casa do Egito: a doce e endiabrada Mary.
Loira tesuda triplo YES, cada dia mais linda e segura da sua potência e do desejo sexual que provoca.
Isso dá um tesão da porra!

Rolou na semana passada. Quem me ajudou na marcação da hora foi a Bia, mais uma vez com toda a competência e gentileza que é peculiar a todos os funcionários da casa.

A mina fode pra caralho, todos sabem. Nesse dia especialmente Mary estava com mais fogo ainda.
Sorte a minha, que estava lá e aproveitei tudo o que a gostosa tinha para oferecer.
Já meto nessa delícia há mais ou menos 5 anos - e tenho que colocar essa foda entre as top 3 com ela.
Me chupou muito, devolvi a gentileza com ela me puxando e esfregando deliciosamente a xoxota na minha cara, gozando e gozando - e já pediu pra levar rola na rabeta. Ah, que rabeta.
Pau até o talo, beijo na boca, Mary arrepiada. Que maravilha.
Nem tem o que falar mais - comi muita xota e cu, tremedeira da mina, eu quase tendo um ataque cardíaco - mas tudo bem se morresse ali.
Que nada - quero viver para comer gostosas como a Mary e suas coleguinhas de profissão.
Essa eu recomendo e sigo comendo.

Resumo da Gravação:
1 hora de super slut complete nasty and oilly blues
Paguei R$ 160 Fred Wassels, valor promocional pra florista loroteiro - nem sei se tá rolando milhagem na clínica agora, não perguntei

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#7648 Mensagem por Leo_sp_ » 25 Jun 2020, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Geovanna!

Rapaz! Depois de muito tentar encontrei a gata desocupada! E que vontade eu estava de me fartar naqueles lindos seios dela!

Fomos pro quarto, menina super alto astral! Conversa pra caramba e super descontraida! Facilita o andar do td esse ponto! Pra quem é mais travadão a Geo é muito tiro certeiro porque ela quebra o gelo.

Banho tomado, começamos o rala e rola! Ela por cima, muitos beijos, mamada nos peitos que eu tanto queria ela desce pra um BJ maravilhoso! Que lingua sedosa! Se não tomar cuidado, vai direto na garganta!

Pedi ela por cima primeiro pra começar a brincadeira e ela tem uma bunda que é monumental. PPMM pra controlar pra não queimar largada, mais beijos e penetrações profundas! A brincadeira com ela é mais namoradinha, mas no dia ela estava inspirada. Pedi de 4 e ela prontamente pediu pra colocar no anel! Não aguentei! Fui com jeitinho, com carinho pra não assustar e quanto tudo entrou e ela se acostumou aquela mulher se transformou. Pedia mais e mais no rabo! Falava pra enterrar meu pau bem la dentro! Nossa, não aguentei! Gozei tudo dentro do rabo dela. E ela pedindo pra não tirar porque gostava da sensação do pau gozando na bunda. Jesus!

Enfim, nota 1000 pra ela! Repeteco sempre quando der, mas a agenda da moça é complicada!

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#7649 Mensagem por Fogonauta » 25 Jun 2020, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Beijou na Boca:NÃO
Foi no meio do dia, dar uma relaxada e na apresentação escolhi a gatissima Cristal, ruivinha toda linda e cheirosa.

Já tenho uma química legal com ela e me deixa bem a vontade, depois da ducha, ficamos numa pegação que já fiquei animado, ela se entrega gostoso, e adoro aquela pele branquinha.

Sua ppk rosinha, pede umas lambidinhas delícia kkk

Repeteco com certeza

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#7650 Mensagem por TePegueide-4 » 25 Jun 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Após pesquisar um pouco, encontrei o novo local da Mary.
Agendei e fui vê-la.

Casa bacana, suíte boa, bem equipada, cheirosa, a casa é bem ampla.

A recepção bacana, meninas atenciosas.
Vi a apresentação enquanto ela vinha me buscar e rumamos para o quarto.
Banho, higiene e papo em dia, bora pro fight, estava doido pra fuder aquele cú.

Oral por minutos, oral nela, gozada básica, toda peladinha, camisola e bora na ppk, PPMM. Em seguida já pedi o anelzinho em pé fui adentrando, escorregou e tome, alí fui finalizado.
Banho, no o oral e segundo round, dessa vez foi na bucetinha, segunda gozada.

Papo em dia, trepada atualizada, quem será a próxima? E onde?

R$ 160,00 para forista postador.
Repeteco assim Que der.

Link:
🔗

Responder