pessoal alguém já saiu com essa delicinha https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rvxp7
Ani photoacompanhante
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Ani photoacompanhante
Esse é rápido hahahaha...
Tinha anunciado antes, fotos com rosto. Uma crawleada na internet me levou a descobrir que é a Ani Butler, do XVIDEOS/Chaturbate.
https://www.xvideos.com/models/ani-butler
SEM CHANCE camarada!
Mais golpe que o Temer. Se ela for novinha, magrinha, gostosinha e fizer o que promete no anúncio, eu não ligo de encerar o capô.
Talvez compensa marcar em um lugar movimentado e checar a carinha da meretriz, isso se não for golpe de marginal ahahha
Paz
Tinha anunciado antes, fotos com rosto. Uma crawleada na internet me levou a descobrir que é a Ani Butler, do XVIDEOS/Chaturbate.
https://www.xvideos.com/models/ani-butler
SEM CHANCE camarada!
Mais golpe que o Temer. Se ela for novinha, magrinha, gostosinha e fizer o que promete no anúncio, eu não ligo de encerar o capô.
Talvez compensa marcar em um lugar movimentado e checar a carinha da meretriz, isso se não for golpe de marginal ahahha
Paz
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2020, 20:20, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada valeu.....BH não tem geito olha que eu entrei em contato pedir fotos reais é a mesma disse que se não fosse ela podia ir embora....para vocês vê a cara de pau.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Rapaz ce me salvou, vi o anuncio ja corri pra chamar, marquei pra essa sexta, menina botando mó fé.
To ate com medo de oq pode ser isso ai
To ate com medo de oq pode ser isso ai
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2020, 19:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
bom isso deve ser mais uma cara de pau que marca encontro usando fotos FAKE é pensa quando chegar lá ele não vai querer perder a viagem é vai fazer o progama...deve ser uma menina magrinha que não tem nada ver com as fotos da internet que ela coloco no anúncio...... esse photoacompanhante deveria mudar de nome para instaphotoacompanhante porque só tem fotos de *naopode* ou fake. o photoacomanhante de são paulo tá a mesma coisa 10 são anúncios é resto e tudo foto de meninas do *naopode*.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
a putinha já tiro o anúncio.....por isso o forúm é tão importante.....
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 11:39, em um total de 1 vez.
-