NEGATIVO Nome da casa:Retiro
Nome da Garota:sophia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/134156/nayara-novidade-134156
http://nonono.is/wip/X2AkL
https://fatalmodel.com/20139/melzinha-r ... ta-redonda
https://fatalmodel.com/109349/ferraz-109349
https://fatalmodel.com/784084/paola-oliveira-784084
Tem uma outra, está no Skokka, com o apelido de Shara Cavalona
Senhores, boa noite. Sou usuário de longa data, mas meu outro perfil, como universitariovr, por algum motivo não venho conseguindo, desde o meio de 2019, logar e postar meus tds, por isso, tem alguns que não pude registrar. Até peço orientação ao administrador, porque tentei recuperar minha senha, e o site não permitiu, depois da terceira tentativa, o site me bloqueava, por isso parei de acessar. Outros devem estar passando pelo mesmo.
Pois bem, antes de mais nada, encontrei a Valentina BM, no tinder, e conseguentemente, no facebook, está em outro ramo agora, e não está mais siliconada. Agora, sei o nome real dela e da Mirela, que atendia perto do Fórum...
Como tive dificuldades para acessar a plataforma, soneguei os tds com a Shara, com a Munik Moranguinho, ou Rabetão Gostoso (embora eu tb saiba o nome real dela), e com a Paola, dentre outros. Mas outra hora falo de cada um, no momento, falarei do mais recente, e o que aconteceu. Quem lembrar dos meus tds, sabe que escrevo bastante, então preparem-se!!
Ontem, dia 30/07/2020, resolvi que precisava transar. Bateu a vontade mesmo. Então pelo whats, entrei em contato com a Nayara. Ela visualizou a mensagem, onde eu perguntei o que ela não fazia, e um ponto de referência do local dela. Ela se limitou a me dizer os valores, salientando que não fazia descontos, e o cachê dela era aquele mesmo. Por eu ser preto, devia imaginar que eu pretendia negociar valores... Brasil... Enfim. Como ela passou a referência, liguei de novo e pedi o endereço correto, via msg de whats. Não era essencial, porque seguindo as orientações anteriores dela, eu encontrei o local, só precisava ter certeza e que ela viesse abrir a porta.
O local fica em uma casa de classe média alta, amarela, de dois andares, em frente à réplica de um caça da FAB, perto de um campo de futebol, logo após aquela ponte, saindo do aterrado e entrando no retiro. Bem na entrada do bairro, antes de entrar propriamente no retiro, não sei o nome daquele trecho, Aero talvez.
Tentei que ela me atendesse pelo whats, ela estava online, mas saiu bem na hora em que olhei o aplicativo. Insisti, estava quente, então fui até um mercadinho ali perto, em frente a uma igrejinha de fachada amarela e marrom. Comprei uma H2OH por quatro reais, fui roubado, mas é outra história...
Então comecei a ligar para ela via whats. Depois da quinta tentativa, desisti. Procurei outra no fatal, e avistei uma ruiva cavala, de nome Bella. Mandei msg, no perfil, ela atendia no Aterrado. Perto. Ela visualizou, mas não respondeu, eu havia pedido um ponto de referência, queria ir logo, sem essa de “ao chegar perto, passo o endereço” que algumas falam. Ela não respondeu. Estranhei e mandei nova msg, com dois sinais de interrogação “??”. Então resolvi ligar, e ela desligou na minha cara! Não era o meu dia!! Já estava pensando em ir no Ed. Redondo, mas queria me dar uma gp realmente bonita, então olhei de novo no fatal e achei a Sophia, na descrição, marca fazer anal. Como eu queria um atendimento completo, considerando o preço, aceitei. Pedi o endereço, ela passou, fica na Sávio Gama, em um prédio amarelo de três andares, em frente a PADÚ. Tem uma porta de madeira no térreo, com uma câmera apontada para quem estiver na porta...
Já começou errado, pq ela me passou o endereço, com o número errado. Fui parar do outro lado da rua, em frente a uma autoscola Evellin. Nem era lá!! Não gostei disso.
Depois que encontrei o local, mandei msg reclamando que não estava encontrando, e ela mandou um áudio com o endereço correto, fui até a porta de madeira. Ela desceu, ficou escondida atrás da porta, que dava direto na rua, pensei que estivesse nua até, mas não. Estava de mini-blusa, sandália branca e saia curta jeans. Olhei bem o rosto e o corpo dela.
No perfil, ela não esconde o rosto, é ela mesma, com traços nordestinos, aproximadamente uns 25 anos, 26, um metro e sessenta e poucos. Se olharem o perfil dela, rola um photoshop bravo, porque a única foto que eu penso ser dela, é a que ela está sentada na cama, e mesmo assim, afinaram a cintura dela. As demais, edição pura, isso se for ela. No perfil, está uma cavala, na real, nem perto disso. Ela está em forma, mais para falsa magra, cavala nunca!
O apt dela fica no terceiro andar, se bem contei. Havia uma moradora subindo as escadas, não tem elevador, caso alguém precise, mas o local é organizado. Entrei no quarto. Kitnet arrumada também, estava tocando uma música, funk proibidão. Gostei da cama, ela investiu nisso. Falei umas bobagens para quebrar o gelo, e perguntei o que ela não fazia. Ela disse anal. Como não lembrava se tinha visto isso no perfil dela, e já que eu estava ali, não liguei, achei ela bonita, tem traços nordestinos, pele parda bem clara, alguns talvez a considerem branca, não sei. E aí pedi que ela me deixasse tomar um banho, ela já ia oferecer, falamos quase juntos. Fui. Banheiro pequeno, mas organizado também, o chuveiro é que não é dos melhores, mas a água era quente. Um costume que tenho, é usar sabonete líquido comprado em combo ao meu perfume, costume caro, mas vaidade é fogo!
Terminei meu banho, ela ofereceu toalha e sabonetes, mas eu sempre levo comigo, não vou usar toalha de gp, já fiz isso no passado, e fiquei com nojo depois. Nunca mais. Aí perguntei de novo como era o atendimento dela, aproveitei e paguei os 150 reais. Ela desligou a luz da cama e me disse de novo que não fazia anal. Deitei na cama, ela ficou de joelhos em cima, acho que iria permitir ser beijada, passei direto, só percebi depois. Burro, mas tudo bem. Aí ela ia começar com oral, mas já puxou um preservativo, dizendo que só fazia com ele. Não gostei, mas em tempos de corona, entendi o lado dela. Ela começou, e ficou deitada sobre os joelhos, com a bunda na minha direção. Comecei a acariciar o quadril dela, e a bunda, nádega direta, sendo mais específico. Aí percebi que ela não queria deixar. Não gostei mas parei. Oral com pressão, mas daquele jeito, com as costas dela para mim, para não ter contato visual com o cliente, já vi isso outras vezes. Com receio de acabar gozando, parei e disse a ela para ficar em cima. Ela veio, após passar ameaçar passar lubrificante. Mas aí, lembrei de algo que gosto demais. Oral na mulherada! Aí deixei que ela deitasse na cama, de frente para mim, ela abriu as pernas e comecei. Fiz tudo o que eu sabia, metade daquilo, quase a Munik desmaiou, mas essa Sophia, sempre que estava para gozar, eu via que ela abria os olhos e ficava olhando em volta, para não gozar. Várias vezes me interrompeu, dizendo para eu ir devagar e tal, se tem algo que sei fazer é oral, mas ela alí, impassiva. Em determinado momento, ela encerrou, sem ter gozado e sem que eu pedisse, isso depois de uns cinco minutos do início, e disse que ficaria de quatro para mim. Segundo a Shara, outra gp de Vr, isso é feito quando elas querem fazer com que gozemos antes do tempo que pagamos, ou melhor, dão a entender que gostam da posição, mas fazem isso pq normalmente gozamos mais rapidamente nessa posição. Malandragem delas, que uma gp me confirmou. Como eu já sabia, fiquei deitado, e mandei que ela viesse por cima. Aí dei uma olhada melhor nos seios e abdômen dela. Aposto que já foi mãe. Ela começou a cavalgar, gemendo e pelo que vi, aplicando pompoarismo. Como isso é para o homem gozar logo, fiquei um pouco com raiva, deixei ela parada e comecei a “socar” linguagem horrível, mas... aí ela começou a falar, vai mete...e acabei gozando. Como ainda fiquei excitado, continuei por alguns segundos, mas ela percebeu que eu gozei e saiu de cima. Aí eu perguntei se poderia tomar outro banho, ela deixou. No início do atendimento, ela disse ser de Piracicaba, mas não tem qualquer sotaque. Depois disse que na verdade era de Natal, e eu disse que ela não tinha qualquer sotaque. Ela riu constrangida. Para mim ela é nortista, e não nordestina. Mas tanto faz. Perguntou de onde eu era, eu me despedi e desci.
De volta na rua, peguei meu celular. Não havia transado com ela por nem 10 minutos, com oral, devo ter ficado uns quinze no total. Ao olhar meu whats, vi que a Nayara me enviou uma msg de vídeo, mas apagou antes que eu visse, e me enviou um áudio, e de forma grosseira, disse: - você não marcou nada comigo não, aff, agora eu tô disponível. Mandou enquanto eu estava no quarto da Sophia.
Tá foda encontrar em vr, gp que valha. 150 jogados fora, principalmente depois de ter acessado novamente o perfil da Sophia, e visto que lá consta anal, e lembrar que na lixeira do banheiro dela, tinha papel higiênico com sêmen, nitidamente ela fez oral sem capa no cliente anterior, e comigo não quis fazer. Resumindo, td
negativo!!!
Quando cheguei em casa, após contar a um amigo o que aconteceu, e ele me dizer que esse nível de tratamento estar cada vez mais normal aqui na região, elas ganham muita grana, estão pouco se importando conosco, mandei msg para ela e reclamei, despejei tudo, do fingimento no oral, do anal. Ela respondeu por msg...
Deixei o link de outra gp, Paola, que me atendeu no hotel leme, próximo à igreja matriz, em Resende. Até terça agora, ela estava atendendo em VR, o perfil de Resende ela ainda não apagou. Outra esperta, depois posto o td com ela, outra que enrolou no anal, mas para contemporizar, me deixou gozar duas vezes. A Shara, não posta as fotos reais, já foi do Redondo, atende perto da Sávio Gama, é uma coroa gordinha, só vai gostar quem se agrada com esse perfil de mulher. Como é o meu gosto, fui, não me arrependi, anal ela faz, mas somente de ladinho, eu queria ter pego de quatro, depois posto dela também. E fiz com a Munik também, ela atende há poucos metros daquele condomínio no Cidade Nova, onde tem o ponto final do ônibus para o Belvedere. Depois detalho também.
É isso, por enquanto, voltei.
Camarada,
Seja bem vindo.
Só lhe peço que seja mais objetivo em seu relato, muitos foristas não gostam ou não tem tempo de ler textos muito longos.
Evite tambem falar nomes de outras GPS.
tio chota
Moderação GPGuia