Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guinho83
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Jan 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11656 Mensagem por guinho83 » 24 Jun 2020, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota escolhida :GI

Menina branquinha, seios siliconados, corpo da hora. No fight a menina é um furacão.
senti cheiro de cigarro que nao curto muito , mas nada que atrapalhe na hora do fight.

De resto a menina é gente fina. recomendo a todos.



Rosto:9
corpo:9
fight:9
recomendaria:sim

a casa esta de parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacape
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 11 Dez 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11657 Mensagem por Tacape » 24 Jun 2020, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na ENJOY ontem... to tirando o atraso da quarentena kkkk

Escolhida foi a Alice.

Peitinho natural, bundinha redondinha, corpo zerado, chupa sem capa, rosto bem bonito... namoradinha. Nada hard.

Como só no ppmm a pedido dela... não finaliza.

Gostei.

Abs

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiPiDuRo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2008, 18:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11658 Mensagem por PiPiDuRo » 24 Jun 2020, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda-feira (18/06/20), por volta das 21-22

Voltei novamente a clinica Enjoy, gostei muito do lugar.

Ótimo TD, rolou uma química bacana, GP atenciosa e chupa muito gostoso boa pressão e parece gostar de chupar um pau, pois o faz com vontade, finalizei com ela de quatro vendo aquela bunda linda.

Notas:
Rosto: 8 (é bonita)
Seios: 9 (bonitos Siliconados)
Bunda: 10 (bunda top até parece silicone mas não é)
Vaginal: 8 (boa lubrificação)
Oral: 9 (com pressão, engole gostoso)
Beijo: 7 (Um pouco tímido kkkk)
Simpatia: 10 (Muito Gente Fina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiPiDuRo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Dez 2008, 18:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11659 Mensagem por PiPiDuRo » 24 Jun 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena & Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
(11/06/20), por volta das 20-21

Voltei novamente a clinica Enjoy, Desta X Lorena e Natalia.

Ótimo TD, rolou uma química entre as duas, GP´s muito atenciosas sempre tentando agradar, elas se pegaram o que deixa o TD mais gostoso, As duas chupam muito bem, nao regulam posição, so pedir e será atendido kkkk. Eu estava com dificuldades em gozar e as meninas foram muito atenciosas puxando o fight até o ultimo segundo até que consegui chupando a Natalia e na maozinha da Lorena.

Pago 280,00 1h 2 Muié - promo do Covid

Lorena: Siliconada uma delicia.
Natalia: Mais estilo menininha novinha, mas uma delicia tamb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Fev 2008, 08:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11660 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 24 Jun 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Bebel
Data:18/06/2020
Horário 19:30

Descrição: garota muito bonita, simpática, Loira de 1.60 de altura, piercing no nariz, algumas tattos sendo algumas bem picantes e sensuais, com seus 23 aninhos, corpo avião bundao, pernão, barriguinha e seios siliconados na medida rsrs.

Dos fatos:
Foi mais um TD com meu amigo Zé Pilica na tão famosa suíte Five havia combinado de ir nos e a Gi, já na subida pros quartos a Gi esqueceu algo e já fui apertando a Bebel e dando uns beijos bem gostosos, chegando no quarto começou um vuco vuco Ze pílica com a Gi muito gata tb e eu com Bebel banho tomado partimos pra brincadeira ela começou então o oral bem caprichado na pressão muito boa caindo até as bolas e subindo até a ponta do meu cacete rsrsrs.
Depois já coloquei ela pra me chupar D4 vendo aquela visão que corpo então já correspondi a altura e fui chupar sua bucetinha bem gostosa e bem cheirosa.
Toca no meninão e partimos pra metida daí foi
PPMM, D4 que bunda gostosa deu uns tapas bem generosos e ela gemendo e curtindo....quando então fomos pra parte da churrasqueira e ela começou a me chupar novamente e que chupada a mina manja na pressão e sabe onde chupar pqp depois coloquei ela D4 nas cadeiras e comecei a bombar bem forte então mudamos de posição novamente ele ficou apoiada na mesa na posição a francesa rsrs e mais pau. Então resolvemos ir pra cama onde meu amigo já havia sido combatido pela Gi kkkkk
Deitamos na cama e ela começou a cavalgar kikar pqp quando então ela vira e fala coloca o dedinho no meu cuzinho gato pedido prontamente atendido não me dei por rogado é assim foi ela pulando dedinho no cuzinho sinal ela gemendo e gozando na minha piroca.
Então pra finalizar coloquei ela de joelhos e gozei em sua boquinha de veludo e que boca.
Gata tope metida boa d+
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dc12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Nov 2019, 23:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11661 Mensagem por dc12 » 24 Jun 2020, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Esse TD com certeza foi o mais estranho que já tive! Não posto muito mas já fui na Lola(outra clínica) algumas vezes.

Garota Manu, queria encontrar a Agatha mas ela estava em atendimento...

A menina é bonita, peitos M que ela colocou piercing à pouco tempo então é um positivo que não serve de nada pois mal pode tocar, beijar ou lamber nem em sonho, bunda M para P.

Sobre o TD, perguntou do que eu gostava, disse beijos, oral... Me beijou um pouco e desceu pro menino, me chupou no máximo 2 minutos e disse CHEGA, NÉ? Eu fiquei (???), Porém estava de bom humor e disse ainda não, primeiro você tem que engolir ele todo, aí ela me responde, é uma obrigação?
De novo eu (??? A mina tá me estranhando ou era impressão minha?) Mas respondi um simples, é um pedido, aqui você não é obrigada a nada... Ela me disse ainda bem que você sabe. 🤦🏽‍♂️
Ali eu já esperava o pior o resto do TD todo, porém, após ela me chupar mais um pouco(boquete bem mais ou menos), eu decidi retribuir o oral e chupei ela até ela gozar, o que aparentemente melhorou bastante o humor dela... Porém, vale ressaltar que senti um odor meio acentuado, quando fui comer ela de quatro o cheiro começou a subir e já me desanimou mais do que eu já estava com ela... Porém, ela começou a ficar mais flexível e variamos um pouco as posições, depois de comer ela de bruços e gozar, começamos a bater papo, ela é bem engraçada e fala umas besteiras que eu morria de dar risada, acabei emendando uma piada ou outra e ela ria bastante também. Depois do banho me deparei com ela conversando comigo e mexendo no meu pau mole, o clima estava bem mais leve graças aos meus esforços. Decidimos fazer o 2° round mas só meti um pouco e o fone tocou, ela prontamente já disse para eu ir para o banho...

Sei lá, acho estranho eu além de ter que pagar, me esforçar pra agradar ela pras coisas rolarem numa boa, e não o contrário kajfkajfksjfk

DETALHE: Ela mencionou que vai uns caras folgados que quando pedem algo pra ela e ela recusa, dizem "e você tá aqui pra que?" E quando isso ocorre ela sai do quarto e o cara tem que pagar da mesma forma, sei lá, esse jeito afrontoso dela pareceu uma armadilha pra acabar as coisas antes da hora e eu que acabei contornando a situação.

Fico até receoso de voltar a clínica depois desse ocorrido, ainda por cima paguei 250,00, fiquei tão sei lá que nem falei sobre desconto para forista, paguei e meti marcha.

Poderia dar negativo mas como eu acabei conseguindo fazer uma "amizade" com ela, não foi tão ruim, mas poderia ser bem melhor.

Ah não preciso nem dizer que ela não faz anal, né? Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11662 Mensagem por fabinho » 24 Jun 2020, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 19/06

Outra sexta feira na enjoy dia de festa junina !! E outra reprise com a rosa !!

Aquecimento : nos beijamos Muito !! Mais muito mesmo !! Chupei com vontade aquela pepeka gostosa !! Ela retribuiu com vontade ( quase quase gozei na boca dela !!)

primeiro tempo : ela cavalgou com gosto !! Uma delicia ver ela rebolando no meu pau !!! Depois meti mais com ela por cima até gozar !!

Segundo tempo : mais beijos !! E mais sexo !! Ela cavalgou Novamente , depois coloquei ela de pé na parede e finalizei na pegada hard com ela de 4 na poltrona !!

Valor 150,00 bolsonaros para forista quebrador de quarentena !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11663 Mensagem por fabinho » 24 Jun 2020, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 24/06

Quarta feira de semi quarentena , e nova visita na enjoy !! Poucas meninas na apresentação e novamente fui de rosa !!!

Aquecimento : beijos intensos !! Chupei muito aquela pepeka gostosa que quase deu câimbra na boca !! Ela desceu e Chupou gostoso o Jr, e um 69 com aquela pepeka na minha cara !!

Primeiro Tempo : pedi para ela sentar no meu pau e rebolar , mais ela engatou a 5 marcha e não parava mais de rebolar !! Ela rebolava e pulava sem parar !! Meti na pegada hard e gozei com ela de bruços !!

Segundo tempo : nem descansei, mais beiJos e beijos !! E já no término do Jogo mais uma rapidinha no papai e mamãe até gozar nos acréscimos !!

Valor $ 150,00 por 1 hora para forista furador de quarentena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiva67
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11664 Mensagem por Shiva67 » 24 Jun 2020, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeira vez na casa e no forum, que já vinha acompanhando faz tempo.
Pedi uma apresentação e escolhi a Mel, com corpão de panicat.
Mel é linda e tem um corpaço.
Faz um oral Bem dedicado e gozei a primeira no oral, mas ela não deixou na boquita.
Ganhei uma supermassagem enquanto me recuperava pro 2o round
A massagem foi super relaxante e quase não sobrou tempo pra segunda.
Não deu muito tempo de variar posições mas valeu a transa.
Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2087
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11665 Mensagem por ATHENA » 24 Jun 2020, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na Enjoy, muito bem recebido pelo manobrista e pela recepcionista, várias gatas na casa... Mulheres lindas... Vi a Gi, Rosa e Mel... Todas lindas demais... Mas bati o olho na Bebel e quis essa mulher na hora... Subimos e no quarto começamos a nos beijar e abraçar para nós apresentarmos... Coloquei uma playlist romântica e nós dois estávamos de banho tomado e começamos a nos agarrar na cama... Muitos beijos e vou descendo chupando seus seios e seus bicos ficam duros e lindos... Desço mais e chego em sua buceta cheirosa e macia... Vou chupando e pego na bolsa um vibrador onde alterno as chupadas com a língua e coloco o vibrador no seu clitóris, ela fica de olhos fechados gemendo e se contorcendo de tesão... Sua buceta fica muito molhada... Ela pede meu pau para chupar... Chupou por um tempo e coloca a camisinha e senta com sua buceta macia nele... Fica cavalgando e eu vendo aquela maravilha em cima de mim fico louco de tesão... Peço para ela deitar e pego a deliciosa no PPMM... Fico metendo fundo e forte e ao mesmo tempo beijando a boca dessa garota linda... A visão do rosto dessa garota não tem igual, ela é muito gata... Soco mais um pouco e peço que ela fique de 4... Que bunda maravilhosa tem essa gata... Fico socando com a visão do Paraíso, até ela dizer para socar fundo que iria gozar... Acelero e gozamos juntos... Sinto sua bucetinha apertando meu pau na hora que gozamos... Tiro de dentro dou um nó na camisinha e caímos na cama para uma conversa... Depois de um tempinho, fomos nos lavar e voltamos para o segundo tempo... Mais beijos e muito carinho e depois mais chupadas de ambos e novamente ela me cavalga e depois pego novamente ela de 4 e por final vamos para o PPMM onde gozo gostoso junto com ela aos beijos e muito carinho... Novamente retiro meu pau de dentro dela a camisinha vem toda melada do seu gozo... Dou um nó nela e coloco de lado no saquinho do lixo... Ficamos deitados recobrando as forças e conversando mais um pouco... A Bebel é uma gata deliciosa... Além de linda, muito gente boa... Outro banho e foram as 2 horas do lado dessa Deusa linda... Quero agora conhecer a Gi e depois volto a sair novamente com a Bebel... Vão ter vários repetécos com essas gatinhas lindas...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Abr 2020, 12:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11666 Mensagem por tripe » 25 Jun 2020, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
ALICE – TD realizado dia 24/06/2020.
Fui ontem na casa e subi 2 vezes. A primeira com a Alice e com a Gi.
Mas vamos resumir o TD com a Alice.
Ninfetinha aparenta ter no máximo 20 anos. Tem um corpo delicioso, possui os peitos natural,
e uma bunda empinada. Após o banho de ambos, começou os beijos e depois fez um oral sem capa.
Depois eu coloquei a capa e ela veio por cima e depois mudamos de posição e finalizei com ela de quatro.
Gostei do atendimento e recomendo.
Abraço a Todos
TRÍPE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripe
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Abr 2020, 12:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11667 Mensagem por tripe » 25 Jun 2020, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
GI – TD realizado dia 24/06/2020
Após eu descer do atendimento com a Alice, fiquei por ali alguns minutos e resolvir subir com a GI.
Garota de pele clara, muito bonita, de altura +/- 1,70m, magra, seios m e em ordem, bunda media.
No quatro, após o banho de ambos, rolou vários beijos com pegação e fez um chupeta com louvor.
Na transa rolou varias posições e no final gozei com ela D4.
Garota experiente e que saber agradar o cliente.
Gostei, Com certeza, haverá Repeteco.
Abraço a Todos
TRÍPE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11668 Mensagem por cliente » 25 Jun 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Leticia.
Quinta-feira dia 25/06 horario agendado com a Leticia para 14:30hs.
A Leticia é muito gata, tem 1,55m de altura, peitão siliconado grande, redondo e duro, sem barriga, cinturinha e uma rabeta da hora.
No quarto após higiene iniciamos com beijos bem envolventes e boa pegada.
Em seguida deitei e ela iniciou um oral sensacional com boa pressão, sucção e engolindo a pica toda.
Sua bucetinha é lisinha, cheirosa e gostosa de degustar.
Capa na mandioca e pau pra dentro no ppmm aos beijos, acelerando o ritmo, variamos com ela de quatro e depois por cima.
Finalizei com ela no ppmm gemendo gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 824
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11669 Mensagem por CMAX » 25 Jun 2020, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltei na casa hoje dentre as disponíveis optei pela Gi que tinha visto na minha saida na vez anterior bonita,siliconada,simpática e acabou ai,foi frustante atendimento começamos bater papo para descontrair mas logo se vê que esticava assunto para tempo passar,após banho começamos amassos quando vou fazer oral nela já começa reclamar ui ,ai sem nem tocar,e para fechar uma cena de gozo falso de show de calouros não acredito que acha que convence alguem com aquele gozo falso.Para acabar de mostrar que não era meu dia encapa antes do oral foi broxante,ela montou em cima depois ate com boa performasse mas e era muito artificial não empolgava,finalizei no papis mami apos meter um bom tempo de quatro detalhe ela olhava para o relogio discretamente para ver quanto tempo faltava.
Antes de criticas minha saude e higiene estão em dia questionei o porque do oral com capa se não tinha nenhum comentário desse tipo aqui ela alega que chupou muito pau ontem e feriu a gengiva tentou me mostrar para jusificar só uma coisa porque não avisou antes???Enfim uma grande decepção porque ela é bonita e simpática mas com muito vicios de pista.
paguei 170,00 cartão forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11670 Mensagem por Steele666 » 25 Jun 2020, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei na enjoy hj e agendei com a Letícia e quando eu a vi pessoalmente gostei muito dela esteticamente, rosto bonito, peito siliconado(eu prefiro nagural) mas gostei! Bunda e pernas malhadas, bronzeada e belas tattoos ah! E tem os pés lindos!!! resumindo uma delícia! Muito legal também pra conversar... quanto ao atendimento foi tudo maravilhoso, ela tem uma buceta deliciosa de chupar, beija sem miséria, trepamos em várias posições, o único detalhe péssimo é que fez oral com camisinha...no final gozei em seus peitos...valew! Muito!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”