Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2191 Mensagem por grandetato » 07 Jun 2020, 01:50

Meu td de numero 100 foi uma bosta uma merda.
Porem o que fodeu com tudo não foi só o negativo que dei para moça e para casa,oque fodeu foi os filhos da puta cobrarem pelo sabão que usei no banho e a camisinha com a qual meti na puta.
Vão tomar no cu agora tem que trazer camisinha e sabão de casa pra meter na puta.
Daqui a pouco vão cobra pela lavagem do lençol pela luz gasta.
Vão se foder daqui a pouco vão querer enfiar um pau no rabo do cliente. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2192 Mensagem por D K » 07 Jun 2020, 14:10

grandetato escreveu:
07 Jun 2020, 01:50
Meu td de numero 100 foi uma bosta uma merda.
Porem o que fodeu com tudo não foi só o negativo que dei para moça e para casa,oque fodeu foi os filhos da puta cobrarem pelo sabão que usei no banho e a camisinha com a qual meti na puta.
Vão tomar no cu agora tem que trazer camisinha e sabão de casa pra meter na puta.
Daqui a pouco vão cobra pela lavagem do lençol pela luz gasta.
Vão se foder daqui a pouco vão querer enfiar um pau no rabo do cliente. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Capitalismo Selvagem !!!!

:badgrin:

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2193 Mensagem por DenaoPutao » 08 Jun 2020, 00:42

Senhores

Semana passada fiz uma "massagem" com uma mina que vi no shopping a uns 10 anos atrás. Quando eu ainda trabalhava dentro de shopping, conheci essa mina que era funcionária de uma loja perto de onde eu trampava. na época eu era meio cabaço ainda, no auge de meus 18 anos, dava uns pega nela mas só nos amassos na saída pois íamos embora no mesmo horário, quando fechava o shopping pegávamos o ônibus no mesmo ponto, se é que me entendem .

A mina é uma massagista profissional, no anúncio público dela só mostra ela com uma calça daquelas de academia e não mostrava mãos e braços descobertos, sabia que era branca porque perguntei, mais nada além disso. Só faz massagem daquelas com pedras quentes, drenagem linfática e etc, nada mais que isso. Estava com dor no braço e no pescoço pq dormir de mal jeito, enfim marco uma massagem terapêutica muscular (esse é o nome que ela usa). Enfim, vou abreviar o causo

Quando chego lá é um salão de manicure e estética ela trampa sozinha, chego lá e percebo que a danada me reconhece, fica sorrindo e eu comento "vc por aqui, quem diria abriu um salão só pra vc blablabla", pago os 60 reais da massagem e ela me direcionou para a sessão, papo vai e papo vem, e eu sacando que ela estava afim de dar, senhores, pqp a danada estava afim de sexo :lol: :lol: tudo que eu tive que fazer foi soltar um "nossa mas como tá calor aqui né", levantei da maca e ela chegou junto, daí já era a massagem, começamos a nos pegar ali que nem namorado mesmo, ela já abaixa o short que estava vestida e eu tiro a camiseta que ela usava, quando a mina abaixou o short pqp estava toda meladinha querendo dar, aí pensei oq essa não vou deixar passar batido, fomos pro sofá e comi a civil de tudo que é jeito, a mina enlouqueceu, fiquei quase duas horas lá metendo forte e chupando ela, senhores que loucura foi isso haha

Depois disso ela chama pra dar uma volta pra ir tomar um sorvete ali perto e trocamos umas ideias por lá, depois de 10 anos sem se ver tbm tinha muita conversa pra falar . falou pra eu não sumir e sair pra um show lá que ela gosta quando acabar a pandemia, sei não, não quero esse lance de me envolver com civis, depois pra largar é difícil hehehe

Fica aí esse causo, fica tbm uma dica pros casados, essas minas que não mostram foto do corpo pode ser uma furada, se for conhecida da patroa fudeu :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2194 Mensagem por Ximbador69 » 08 Jun 2020, 02:16

DenaoPutao escreveu:
08 Jun 2020, 00:42
Quando chego lá é um salão de manicure e estética ela trampa sozinha, chego lá e percebo que a danada me reconhece, fica sorrindo e eu comento "vc por aqui, quem diria abriu um salão só pra vc blablabla", pago os 60 reais da massagem e ela me direcionou para a sessão, papo vai e papo vem, e eu sacando que ela estava afim de dar, senhores, pqp a danada estava afim de sexo :lol: :lol: tudo que eu tive que fazer foi soltar um "nossa mas como tá calor aqui né", levantei da maca e ela chegou junto, daí já era a massagem, começamos a nos pegar ali que nem namorado mesmo, ela já abaixa o short que estava vestida e eu tiro a camiseta que ela usava, quando a mina abaixou o short pqp estava toda meladinha querendo dar, aí pensei oq essa não vou deixar passar batido, fomos pro sofá e comi a civil de tudo que é jeito, a mina enlouqueceu, fiquei quase duas horas lá metendo forte e chupando ela, senhores que loucura foi isso haha
Mas,e aí,Denaoputao? Tu foste preparado para a foda?Deu uma plastificada antes de comer a civil?

Tu lembra do que falaste em outro tópico,né!?

"esse lance de fuder no pelo é pra quem sabe onde pisa e na hora que for esporrar a vagabunda tem que tirar fora, senão faz merda e se lasca

logo ele leva na tarraqueta"

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2195 Mensagem por D K » 11 Jun 2020, 20:50

desbravadordameianoite escreveu:
11 Jun 2020, 17:42
não deveriamos de ter como regra nota maxima só para as completas, liberais??
e tirar ao menos 1 ponto pelo oral de capa, e mais 1 pelo bj ou pelo anal???
se a puta for muito mas muito boa na foda.. e caprichar no oral de capa, o maximo que dou no triplo não é 7 ou 8.

vou explicar pq isso me aborrece.. estamos dando muita moral pra gps incompletas(não bj, oral de capa, sem anal) e até pras de atendimento mediano mesmo..,
tem putas boas de foda que fazem oral só de capa e não beijam? tem! eu mesmo tenho relatos positivos dessas.. mas pra dar 10 deveria de ter como requisito incluido no TD o triplo sim (oral no pelo, anal e bj)... acho que deveria de ter essa diferenciação na nota pra não estimular a proliferação de GP's incompletas.. e é sempre bom mencionar algo do ''triplo não'' como parte negativa do programa (mesmo que o TD seja positivo no geral)
assunto batido eu sei.., mas tem nego pagando caro ex: 400 conto, oral de camisinha e dando nota 10 rasgando uma seda pra puta..
e tem nego dando 10 até pro triplo não (oral de camisinha, sem anal, sem beijo..)

mas uma coisa que tenho visto é os caras falando no relato que a puta foi mecanica na foda, mas como ela é linda deu 10 porra cara a mina fodeu sem vontade contigo e tu dá 10 pq ela é gata? tas dando moral pra prestadora mediana amigo

desse jeito até 2050 as putas vão cair muito de nível.. TD nota 10 vai ser pra puta que bater uma punheta com vontade... isso se não acabar tudo em camgirl e venda de pack's de foto e video ::basta::

Algumas boas constatações no texto, mas preferencias no atendimento são muito subjetivas.......tem caras que vão dar 10 pra uma puta que faz beijo grego e uma grande parcela não tem interesse na pratica....tem muita gente que gosta de anal, mas um grande volume de foristas que não faz questão e outros que realmente não se interessam pela pratica......com o passar do tempo vc acaba se identificando com a forma de postar de um ou alguns foristas e os usa como referencia.....no meu inicio no fórum foi assim.....depois vc começa a andar com as próprias pernas.......

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2196 Mensagem por D K » 12 Jun 2020, 14:43

12 Jun 2020, 00:44
D K escreveu:
11 Jun 2020, 20:50
11 Jun 2020, 17:42

Algumas boas constatações no texto, mas preferencias no atendimento são muito subjetivas.......tem caras que vão dar 10 pra uma puta que faz beijo grego e uma grande parcela não tem interesse na pratica....tem muita gente que gosta de anal, mas um grande volume de foristas que não faz questão e outros que realmente não se interessam pela pratica......com o passar do tempo vc acaba se identificando com a forma de postar de um ou alguns foristas e os usa como referencia.....no meu inicio no fórum foi assim.....depois vc começa a andar com as próprias pernas.......
pois é DK cada um tem suas preferencias, a puta que faz beijo grego como tu disse.. é um exemplo de puta mais completa, eu como a maioria não gosto dessa pratica, mas a puta que faz essa pratica adicional é uma puta sem frescura e liberal... não vejo problema em o cara dar 10 por ela fazer algo a mais ''fora'' do senso comum. o problema é darem 10 por coisas ''abaixo do senso comum''.. pois afeta a maioria negativamente como não beijar e fazer oral só de capa.. a questão mesmo é pra não acostumar mal as GP's, quanto menos completa, com o tempo resulta em menos disposta a agradar, que resulta em mais não me toques etc etc..

digo mais pelo duplo não (oral sem capa e sem beijo) pq afinal veja bem.. não existe pegar uma mulher civil sem beijar ela, e quando se transa o oral é quase certo, dificilmente se come uma mulher sem q ela te faça um boquete antes, e raramente ela vai te por a camisinha pro boquete... por isso que eu acho a gente não deve supervalorizar dando 10 pra programas incompletos, mesmo que a foda seja muito boa.

a maioria aqui não gosta de pagar pra ter menos... afinal esse tipo de puta incompleta beija e chupa alguém sem frescura sem ganhar um real, nós que pagamos vamos ter menos delas e dar moral?? se for pra dar moral e nota 10 pra puta que dê pras mais completa né

quanto ao anal... é mais subjetivo mesmo como tu disse.

Se a puta não beija e não chupa no pelo, não perco nem tempo vendo fotos ( quase nem saio com puta de site mesmo)........pode ser uma deusa grega, não tenho interesse.......

.....O complicado é a a nota de corte de cada um é muito particular......."senso comum" pode compilar muita coisa..........mas a sua indignação não deixa de ter pontos interessantes......

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2197 Mensagem por nitobe » 12 Jun 2020, 17:39

A nota tem que refletir a satisfação de cada cliente e pode variar consideravelmente. Deve ser levada em conta junto com o relato, que geralmente é mais revelador (tanto da garota como do autor do texto). Sem muitas regras e quantificação.
Nada mais enfadonho do que aqueles relatos que seguem sempre o mesmo padrão, com muitos itens e notas para cada um deles. Algumas "entidades" adotavam esse estilo de apresentação do TD.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2198 Mensagem por DenaoPutao » 13 Jun 2020, 01:18

Nobre Ximbador, como eu escrevi anteriormente e v senhoria até destacou, putanheiro velho de guerra e acostumado na putaria sabe onde pisa, por se tratar de civil, a garota e eu "transamos que nem namorados", se é que me entende hehe . na hora de esporrar a safada foi apenas tirar fora . ou seja, diferente de seu amigo, eu não fico comendo novinha interesseira reiteradamente correndo risco de cair na tentação e encaixotar um filho na danada rsrs

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2199 Mensagem por Ximbador69 » 13 Jun 2020, 13:05

DenaoPutao escreveu:
13 Jun 2020, 01:18
na hora de esporrar a safada foi apenas tirar fora . ou seja, diferente de seu amigo, eu não fico comendo novinha interesseira reiteradamente correndo risco de cair na tentação e encaixotar um filho na danada rsrs
DenaoPutao
É, Denaoputao...não vou fazer apologia ao pêlo aqui,porque logo aparecem os moderadores...kkkk

Dizem que é o que é bom é proibido,engorda ou sei lá o que...então,fica esperto porque as "pinceladas"também faz bebê...com a diferença que na hora "H" tu teve que passar segundos de tensão para tirar antes...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2200 Mensagem por D K » 19 Jun 2020, 11:57

O cara me paga 350 pra uma puta meia boca e ainda escreve isso :
a garota é super de boa, agradável e faz tudo, desde que ela esteja no clima e afim. Vale muito apenas convencê-la.

PQP ainda bem que cada dia menos eu saio com putas.......kkkkkk

é a banana engolindo o macaco........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2201 Mensagem por Mirko » 23 Jun 2020, 00:01

Não perguntaste como seria feito o convencimento?

De fato, os millenials vão acabar com a profissão mais antiga do mundo, e a coisa vem das duas pontas.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#2202 Mensagem por Miyazaki » 25 Jun 2020, 22:38

Estou com umas espinhas e pequenos pontos brancos na virília.

Será que é herpes ??

To em OFF da putaria esperando sumir. Que bosta !

Quase um mês sem visitar as primas, estou com saudades kkk

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2203 Mensagem por Oliveira_BH » 29 Jun 2020, 05:16

Caralho, estou eu no hospital acompanhando um parente, não me vem atender uma médica ninfetinha, magrinha, toda gostosa?! Já sou tarado, ainda acontecem umas coisas assim!? Kkkk

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2204 Mensagem por Ximbador69 » 02 Jul 2020, 22:30

Oliveira_BH escreveu:
29 Jun 2020, 05:16
Caralho, estou eu no hospital acompanhando um parente, não me vem atender uma médica ninfetinha, magrinha, toda gostosa?! Já sou tarado, ainda acontecem umas coisas assim!? Kkkk
Já me aconteceu esse tipo de situação no fim do ano passado...lá no Incor(aqui em São Paulo).Seria a mesma médica???kkkkk

Pena que o motivo que me levou até o hospital foi algo preocupante e que teve um final trágico.

Mas,me lembro bem da médica no meio de tantos outros que estavam atendendo.Quem dera se pelo menos,ela tivesse me dado conforto...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2205 Mensagem por nitobe » 06 Jul 2020, 07:47

Aquela calça branca das médicas e enfermeiras dá um tesão ainda maior. O ambiente é tenso, com doenças e mortes, mas seu caminhar pelos corredores nos faz lembrar dos melhores momentos da vida. Seja como for, quero distância de hospital...

Link:
🔗

Responder