Lyra / Laurinha / Brenda Furtado / Aline Loira / Aline Veiga / Alice Bittencourt
R$ 300,00 - 15 Min - Telefone: (11) 98311-3560

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 1Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bullseyes0707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lyra / Laurinha / Brenda Furtado / Aline Loira / Aline Veiga / Alice Bittencourt

#1 Mensagem por Bullseyes0707 » 01 Abr 2018, 18:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera
Realmente às vezes a gente pensa só com a cabeça de baixo e só se f...
Contato feito por Whats, responde q faz td e tals.
Chegando no flat, claramente não é a msm mina das fotos, seios pequenos e o rosto, apesar delas fotos não mostrar, claramente se percebe que não é a mina...
Aí logo já vem cobrando adiantado, era o sinal pra fugir dali... mas aí vc pensa, já estou aqui, não vou perder o alvará...
Vou pro banho, tolhas não lacradas e qdo saio ela já está na cama, pelada, esperando.
Feito e ela já encapa e começa o oral... cadê o oral no pelo conforme combinado?? Já vi q era roubada e não falei para não fuder ainda mais o td. Peço para ela vir por cima, fica um tempo, depois de frente e de 4. Peço o anel e ela fala que é com taxa extra! Nem preciso falar q o combinado era completo... ai falo pra finalizar no oral e novamente a p da taxa... pqp! Aí vi q não ia ter jeito msm, peguei de 4 novamente e finalizei aí msm. E fique claro, em nenhum momento me indispus com a puta.
Fui pro banho e qdo saio ela vem com a história q a amiga dela ia vir com um cliente e q precisava liberar o flat. Não tinha se passado nem 30 minutos, era só o q faltava!
Falei q estava errado, com educação mas sabia q não ia adiantar nada argumentar e sai de lá.
Enfim, furada total.
350 por meia hora jogado no lixo.
Mina agenciada, logo o anúncio sai do ar e vai enganar outros com outro nome.
A única maneira de nos protegeremos é: não é a mina das fotos? Já fique esperto. Pediu dinheiro adiantado? Área, melhor coisa a fazer é vazar, roubada na certa. Temos q acabar com essas pilantras.
Abs

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-byf4a

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4xepw

https://twitter.com/alinebiancgp

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gstmd

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... line-loira

https://alinebelavista.blogspot.com/201 ... -4353.html

https://spartanas.com.br/users/view/2642/profile

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-e44z8

Contatos: (11) 97315-5902 /(11) 98397-2436 / (11) 95199-2010 / (11) 93012-4353 / (11) 98397-2436 / (11) 94849-5838 / (11) 98311-3560

Atendimento em dupla com:

Bia

Telefones em dupla: (11) 98129-0997 / (11) 98146-0695 / (11) 93012-4353

Adicionado outro nome da GP - BLACK.EYES 20/04/2019
Anúncios atualizados - BLACK.EYES 27/04/2020
Atualizados os anúncios e telefone - BLACK.EYES 30/06/2020
Atualizados anúncio e telefone - BLACK.EYES 12/10/2020
Adicionado outro anúncio com outro nome - BLACK.EYES 24/04/2021
Atualizados anúncios e telefone, além dos outros nomes da GP - BLACK.EYES 25/09/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Set 2021, 16:10, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Aline Veiga

#2 Mensagem por Paulo_SP » 01 Jun 2018, 18:45

NEGATIVO
Eu cai na cilada também. Isso deve ter acontecido no final de abril. Estava com a tarde livre e perto da região da Paulista quando tive a infeliz idéia de contatar esta pilantra ESTELIONATÁRIA. Infelizmente eu não tinha acesso a estes relatos e não vi quando adicionei o contato de perva no celular.
Ela foi muito amável no whatsapp e prometeu muito, antes de fecharmos o encontro. Chegando no seu flat, ela já cobra adiantado (JÁ DEVIA TER CAIDO FORA NESTE MOMENTO - ALIÁS, FAÇAMOS DISSO UMA REGRA - GP PEDIU ADIANTADO, CAIA FORA)
Até que a figura dela não era de se jogar fora, mas o atendimento era péssimo. Depois de receber o dinheiro, ela muda de postura para te deixar puto com ela e cair fora. Me lembro que na discussão, ela me botou pra fora. Eu argumentei que o combinado era 1h30 e mal tinha se passado meia hora. Ela disse que a amiga estava na porta e que eu precisava ir embora. Bom, já não ia rolar nada mesmo, e eu já até estava com medo dela, comecei a me arrumar para ir embora. Fiquei longe dela, para não ter uma reação que me trouxesse arrependimento. Mas fui para o banho e aproveitei bem o banho. Acho que enquanto eu estava no banho, ela ligou para a amiga. Quando eu sai do banheiro, a amiga estava no apartamento (!!!).
Só de lembrar da história, me dá raiva.
Deixei o celular dela anotado e um sinal para não cair mais nesta cilada: 97315-5902

Serviço combinado: 350 reais por uma hora e meia, oral sem, anal.
Serviço entregado: raiva e sem foda, 40 a 50 minutos.

Link:
🔗

Henry1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aline Veiga

#3 Mensagem por Henry1987 » 04 Jul 2018, 23:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,
Conheci a verdadeira Aline ontem, dia 03/07/18. Me parece que o telefone antigo dela e que consta neste tópico está sendo usado por uma agência.

Cheguei no local, na região da Frei Caneca. Burocracia zero pra entrar. Fiquei esperando uma meia hora, pois ela divide quarto com uma amiga. De repente, chega a Aline no flat e subimos juntos.

Achei ela maravilhosa. Superou minhas que expectativas. É a mesma das fotos. Super nova, bem gata de rosto, gostosa, divertida. Ela tem varias tatoos que não aparecem nas fotos. Ela tem conversa fácil e bom senso de humor.

O Sexo foi bem gostoso....garota não tem frescuras. É claro que isso é subjetivo. Eu me dei super bem com ela e rolou uma química boa. Acho que qualquer um que for educado, limpo etc etc se dará muito bem com ela.

Voltarei outras vezes com certeza.
O anúncio com número atualizado dela é esse:

http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... line-veiga" -"-

Link:
🔗

fernandinho00007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Veiga / Alice Bittencourt

#4 Mensagem por fernandinho00007 » 20 Ago 2018, 00:32

MANCADA
Estou postando com meu nick novo( pois estou com
Processo de recuperar o nick antigo mas está demorado)
Entrei em contato com a mesma assim que voltei de um intercâmbio.
Vi as fotos, combinamos todos os detalhes.
Cheguei no local passei número do quarto, a mesma me envia msg dizendo que iria atrasar 20 minutos por causa do trânsito.
Sem problema.
Esperei, pedi uma bebida e fui tomar um banho.. escovar os dentes..
Deu 40 minutos.. não atendia.. mandei msg visualizava e ignorava..
Depois me enviou msg dizendo que não poderia chegar no local teve um imprevisto.
Conclusão, quase fiquei na mão, desci na recepção achei uma e ela topou subir comigo salvando a minha tarde.

Mas pelo o que estou vendo foi o melhor né.. só negativo aqui

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5 Mensagem por smartfox » 26 Fev 2019, 16:04

NEGATIVO
Ola confrades
Esta Aline já tinha agendado uma vez ,levei uma pisada de bola,mas depois que vi o tópico negativo,deixei para tras.
Mas quis o destino colocar esta vagaba na minha frente. Agendei com uma garota do photoacompanhante chamada M aya , atendeu bem no zap marquei . porem no dia do td so deu confusão querendo que fosse no flat R.Martiniano de Carvalho 320, mas já tínhamos combinado em motel, então disseque iria desistir, então concordou ir para o motel.cheguei mandei o numero da suíte, queria foto da chave da suíte, depois disso levou 1h30 de atraso, quando chega , vem garota diferente que se chamava “Aline”e que dividia flat com a Maya e que estava doente tomando antibióticos, e pediu p atender os clientes dela e ao mesmo tempo foi se despindo, e falou que iriamos divertir,menina bonita, óculos de grau seios siliconados cintura fina comtatuagens nos braços ,pernas e abdômen,e dirigiu a boca para o oral e saca camisinha,ao questionar que Maya fazia sem, ela disse só com capote e beijos na boca também fora de questão e dito isso ,começou uma punheta com a boca com força,pedi para ir mais devagar que senão iria gozar,então ela apressou mais e eu acabei gozando. Fui me lavar e ao voltar a mesma já estava completamente vestida. Questionei se já ia embora,não acreditando, a mesma falou que como já tinha gozado, serviço estava feito pois era só 1 gozada.Tudo isso ocorreu em 15 minutos da hora que entrou na suíte. Não tive tempo de toca-la em nenhum lugar de seu corpo.
Procurei o tópico que já tinha lido e consegui achar.
Acho que essa Maya nem existe. Deve ser o caso de cafetoes de flat espalhados pela cidade ,e que tem secretarias que atendem como a garota dos anúncios e mandam as que estãolivres.
Muitas vezes nos flat mandam as tribufus da vida que cumprem o horário,mas quando são as bonitas, fazem gozar rápido e tocam para fora do flat. Quem me informou este tipo de golpe foi uma GP free, conceituada, que disse ter amigas neste esquema e dividem 50/50 porcento do cache, por isso não tem a mínima vontade de fidelizar clientes atendendo direito.
Anuncios de garotas com flat mesmo atendendo em motéis passarei longe.
Quem avisa amigo é.
As duas tem anuncio no photoac( sempre me ferrei neste site)

Link:
🔗

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6 Mensagem por smartfox » 20 Abr 2019, 14:35

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Abr 2020, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gustakawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aline / Aline Veiga / Alice Bittencourt

#7 Mensagem por gustakawa » 30 Jun 2019, 20:14

agora tem o nome de Keyla mattos

Link:
🔗

alexmsantos1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline

#8 Mensagem por alexmsantos1990 » 16 Set 2019, 00:05

MANCADA
Olá galera,

Geralmente vou com as meninas do clubmodel e do SPlove, mas acabei indo com uma menina do site photoacompanhante e o barato saiu muito caro.

Primeiramente, a menina é muito, muito tatuada e isso nao é problema, mas as fotos nao tem nada de tatuagem.

Chegando la... o prédio que fica na liberdade, eu subi no flat e é um AP super pequeno com 1 quarto só, tinha 3 meninas, fui com a Aline pro quarto que me solicitou os 350 adiantado, bom eu gozei muito rápido pq estava mais de 2 meses sem dar uma, gozei em 10 minutos, fui no banheiro e quando voltei vi ela mexendo no cel dela, ai coincidentemente uma das meninas bateu na porta e disse que precisava usar o quarto, pois o cliente dela tinha chegado, ai comecei a discutir com a mina e acabei ficando mais 10 minutos, foi uma merda, ela nao fez ora, nao beija, nao fez nada.

Caso vcs caim nessa de ap com varias minas e 1 quarto, é melhor sair fora ou fazer um acordo de pagar depois, senao ferrou

Segue o link a abaixo da cilada bino

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8kaz5

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... line-loira

https://alinebelavista.blogspot.com/

(11) 93012-4353

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jun 2020, 13:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Aline

#9 Mensagem por Pr0vand0 » 21 Jun 2020, 22:08

fiquem espertos nessa pilantra que fica enganando os caras, ela vive criando perfil pq esta queimada aqui, já tem tópico mas não sei como esta. Não curto queimar as profissionais mas esta ai fica enganando os caras, só quem caiu com mina assim sabe a raiva q dá.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gstmd

https://alinebelavista.blogspot.com/

(11) 93012-4353

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 17:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

frajola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fujam

#10 Mensagem por frajola2 » 26 Jun 2020, 00:50

NEGATIVO
Nota:1
Vários quilos a mais e muitos anos depois daquelas fotos não foram o pior. Oral sem, mentira.

Química zero, dinheiro adiantado, garotas batendo na porta.

Local fuleiro.

Quem verificou essas fotos? Fujam
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2020, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fabiano2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#11 Mensagem por Fabiano2020 » 29 Jun 2020, 22:34

POSITIVO
Ela é linda gente boa de mais Nunca mim apressou gozava quantas vezes queria níguem ficava batendo na porta pelo menos comigo tudo tranquilo dentro do tempo sexo oral sem camisinha pelo menos comigo massagem relaxante beijos muitas carícias só sexo anal que ela não faz pra mim sem problemas mais de resto comigo ela sempre fez sem dizer que é limpinha cheirosa educada...sempre mim tratou bem sem apressar euuu

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jun 2020, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vladpunky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aline

#12 Mensagem por vladpunky » 30 Jun 2020, 11:56

NEGATIVO
Nota:3
Perfil novo por motivos pessoais
Agendei com a dita cuja umas 2 semanas atrás. Concordo com tudo o que os confrades acima disseram. Ainda banheiro sujo, me deu uma toalha úmida para me secar, absurdo total. Menina fica no celular 90% do tempo e mal olha na sua cara. Oral com capa sendo que disse que faria sem e deixaria gozar na boca. Nunca mais voltaria, nem cheguei a gozar e vazei falei que tinha compromisso.
Repeteco: jamais
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jun 2020, 13:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rodrigocorreia10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Loira

#13 Mensagem por rodrigocorreia10 » 19 Jul 2020, 16:09

NEGATIVO
Aline Loira - Fotos do anúncio diferentes da realidade

Olá queridos amigos da putaria.

Passei com a Aline Loira. Segue link abaixo

Os meus dois sites de meninas preferidos sao o Clubmodel e o SPLOVE por nunca ter aquela decepção de ver a menina na foto diferente da realidade, até esse momento. Fui com a Aline Loira, no whatsapp disse que faria oral sem camisinha caso a higiene estivesse ok (correto ela). Ocorre que quando chego la, a menina é completamente tatuada, tipo, nao é uma tatuagem aqui e ali, mas absurdamente tatuada, ela deve ter uns 50%, 60% do corpo tatuado.

Eu nao curto muito, tem gente que curte, mas enfim, ela nao é simpatica, é bem mecanica e bem fria, oral com capote e qualquer deslise ela pega a porcaria do celular, da até fobia de ela estar gravando sua imagem, tirando alguma foto, sei la, fiquei uns 40 minutos, eu quase nao entrei, mas estava há 3 meses sem fazer nada, quase virando um padre por conta da quarentena, mas me arrependi, 350 reais jogado no lixo. Nao deixou gozar mais de uma vez, mas tb nem fiz questao.

O SPLOVE nao deveria colocar a menina do jeito que eles colocaram, aquelas fotos no site tem uns 5 anos pelo menos, se for para preservar a imagem dela blz, mas deixem as tatoos borradas.

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ine-loira/

(11) 98397-2436
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2020, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willy Wonka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Loira / Aline Veiga / Alice Bittencourt

#14 Mensagem por Willy Wonka » 11 Out 2020, 18:35

Informando que ela tem um novo anúncio no Spartanas. Quem tiver conta lá e tiver tido uma experiência ruim, denunciem lá também.

https://spartanas.com.br/users/view/2642/profile

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2020, 21:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Aline Loira / Aline Veiga / Alice Bittencourt

#15 Mensagem por Pr0vand0 » 24 Abr 2021, 20:17

a pilantra criou outro perfil, não caiam nessa cilada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-e44z8
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Abr 2021, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder