Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PAtricia (VIPPR)

#946 Mensagem por HomerAFT » 26 Jun 2020, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Galera, vamos lá, continuar os relatos para não passar por sonegador... Vamos a mais um alerta

Garota: Patricia (VIPPR)
Local: Na famosa casa da Fer no Santa Paula, do lado da pizzaria Yohoo, sem muitos detalhes sobre o local que todo mundo já conhece os benefícios e malefícios da casa da Fer, kkk, a apresentação no Sofá, mal você entra dá de cara com todas as dignissimas, a escolha delicada tipo, quero aquela ali... As gatas da Fer (que nem sempre são tão gatas), mas sempre aparece umas, a Patricia é gatinha sim, os lençois mais gozados que as bucetas que ali se encontram, mas enfim, sempre um porto seguro para uma gozada, as vezes boa, as vezes ruim... Acho que é com todo mundo isso, todo mundo reclama da Fer e volta lá porque sabe que sempre tem alguma coisa diferente, novinha...
Fone: (42) 9 9845-6251 (Atende whats)
Data do TD: Março
Descrição: Morena gatinha, bonita, olharia na rua fácil, corpo bonito e bem arrumada.
Tatuagens: Não lembro, ams aparentemente não...

Links da GP: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=595
Fotos reais: Sim

Aos fatos em si:
Simpatia não é o forte, parece desconfortável na atividade, na escolha séria, nem um sorrisinho, rs... Decerto que não sou agradável, mas enfim, não estou lá para ser avaliado, rs.

TD em si:
Após a escolha, subimos as escadas, bundão bom de se ver, providencialmente o Júnior já fica a ponto de bala... Depois dos protocolos iniciais, banho tomado, a coisa meio mecânica como já estava esperando pela reação na escola e conforme o rala e rola a coisa foi esquentando e ela foi se soltando, deixando a bucetinha mais solta.... Realmente para introduzir no início foi difícil, sabe quando a mina te prende com as pernas e não abre aquela porra de buceta. Dá impressão daquelas inexperientes (Apesar de dizer que já estava há uns meses no ramo), só não entendo o que acha que vai acontecer ali, que a gente vai desistir e pagar sem introduzir, nem a pau, a mina ta ali vai levar pica, não tem jeito... se não quer é só ir embora antes. Eu reclamo porque realmente não sou bruto, sou realmente muito educado e tranquilo. Quando a mina faz isso, percebo realmente que não tá afim dessa vida, mas paciência. Mas como eu disse, depois de uns 10 minutos o jeito foi se soltar neh, dai a coisa rolou melhor, já botei na beira da cama e de quatro não tem o que segurar neh... levou até o fundo, de boas daí... até passou a falar mais, no começo parecia muda.

A GP (Notas):
Rosto - 8. Gatinha, bem arrumada...
Beijo - 0. Odeio GP que não beija, botam coisa muito pior na boca e não querem beijar e juro que me cuido, nunca estou sem escovar, sem uma balinha... enfim, desagradável.
Buceta - 9 Delicia, esqueci de mencionar ali em cima que oral deixou a vontade, não foi suficiente para relaxar, mas é lindinha a buceta...
Fight - 5 pela dificuldade, a mina é gostosa e tudo, mas não abrir as pernas direito é complicado...
Anal - #. Não fiz, nem pergunteio se faz, mas se dificulta a entrada na buceta, no Cu não entra nem ar decerto.
Higiene - 10. Bem cuidado, limpinha e cheirosa
Simpatia - 5. Já relatado, dificil... só leva 5 porque se soltou um pouco depois...
Corpo - 9. Corpão, tudo no lugar, gostosa, só não leva 10 porque gosto de peitos um pouquinho maiores, mas os delas são show.
Bunda - 10 Bundão massa, delicia
Seios - 8. Como disse, um detalhezinho um pouco maior tipo a Naty que logo relatarei, esses são dez, outros que eram 10 eram os da Hellen loira, saudosa Hellen :cry: ...
Pernas - 10 Pernão, para completar aquele corpão.
Barriga - 9. No lugar, quase perfeitinha, sem gorduras, nem chapada
Pés - 10 lindinhos, bem feitos... a gata se cuida pelo menos...

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 45 min, mas é o preço da hora acho (se a Fer não ficar gritando lá embaixo que tem alguém esperando).

Avaliação final: Ponto positivo pela conjunto do corpo, simpatia nula, meteção com dificuldade... não rola repeteco por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#947 Mensagem por luamrox » 26 Jun 2020, 14:47

HOMER AFT,

Nem pense em sonegar a naty, meu caro. Aguardo esse TD há meses.... Só não fui porque era a mansão da ST PAULA. Agora está inviável, mas levaria em motel para ter traquilidade.

Quanto a mansão do Santa Paula, não recomendo, já fiz um TD de um programa de 40 minutos, uma gozada na mão e pressa. A mulher gozou mais do que eu durante a foda, foi nesse dia que me senti um palhaço, tipo eu paguei para ela sentir prazer e eu não. Gosto que a puta sinta prazer, é claro, prefiro que ela sinta do que não, mas ela cortou meus embalos e não gostei.

Sem contar que lá parece uma clínica popular de tanto entra e sai, em uma rua movimentada com vizinhança aguando plantas, batendo papo na rua, em que se vê fluxo de mulheres e homens comprometidos. Aliá está mais para um drive thru de putas .

Link:
🔗

360suprema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#948 Mensagem por 360suprema » 29 Jun 2020, 11:39

Bom dia rapaziada, tinha uma TDS ruins mas não encontrei as digníssima certamente mudaram de nome :doubt: :doubt:
Se alguém tiver contato de alguma Gp top que atenda aí em PG me manda no PV.
Eu trabalho em Curitiba e aqui o tiro é certo

Link:
🔗

lindaoceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#949 Mensagem por lindaoceara » 29 Jun 2020, 16:27

Amigos,

Quem puder mandar no PV contato das book rosa eu agradeço. Aqui em PG tá difícil de opções. Última vez que fui ver uma meretriz tive que fazer um bate volta para Curitiba. E haja alvará para isso.

Link:
🔗

360suprema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#950 Mensagem por 360suprema » 29 Jun 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Allana

Boa noite rapaziada, encontrei uma das garotas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 321138747/

Fui atendido em um ap. próximo a rede massa, aguardei alguns minutos, e ela desceu com um maio e um shortinho socado, me levou até o AP. porém na hora que entramos me deparei com uma outra gp que estava atendendo, uma loirinha magrinha, fomos para o quarto, ela logo fechou a porta, já foi tirando a roupa, já ficou de joelhos e caiu de boca no sem sorte, nem esperou eu tirar a roupa,mamou alí mesmo, fomos para a cama ela contou que estava com um pouco de coriza, pq havia ido em um churras e tomou muito sol, já montou em cima e cavalgou um minutos depois me ofereceu o cuzinho, e claro que aceitei ela mesma ficou de quatro e abriu o rabo para mim enquanto ia colocando de vagarzinho pq ela pediu, ela começou a falar sobre o casamento dela que não deu certo do ex marido que não comia direito, nem esperei ela terminar já mandei (gritou que até esqueceu) com tudo pra dentro e ali soquei por bastante tempo, terminei paguei ela me cobrou 150,00 brincadeira tomei um banho e meti o pé.

Rosto: 6 ( ela é bonita mas já tem uns anos a mais)
Corpo: 6 ( muitas tatuagens e está um pouco descuidada, barriguinha meio paia)
Beijo: não rolou
Oral: 7 ( se não fosse pela coriza ganhava um 8)
Anal: 9 ( apesar de já estar bastante tempo na lida o cuzinho continua gostoso e eu curto comer um cu)
Sexo: 7,5(ela mete bem, o que estraga um pouco é corpo meio flácido, mas pra socar e gozar gostoso é um prato cheio)
Peitos: 7 (tem silicone mas tá meio judiado caído)

Por 150 pila, comendo um cu a vontade tá bom demais, ela não é nenhuma novinha, mas pra socar gostoso vale a pena.

Link:
🔗

Pazeamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#951 Mensagem por Pazeamor » 29 Jun 2020, 21:55

Olá. Eu tbm fui nessa dama semana passada Ela tbm estáva com coriza até fiquei um pouco preocupado.
Enfim vamos ao que interessa, garota bonita com seus 30 anos ou mais, simpática. Mas não curti mto chupou um pouquinho meio sem vontade e já encapou o Jr e subiu em cima. Faz bm o serviço mas poderia se esforçar um pouco mais.
Pepeca e pernas peludas. Não curto.
Eu vacilei, deveria pergunta antes.
Corpo um pouco acima do peso.
Peitos grandes, um pouco caído mas ainda bonitos .
Ponto negativo, local mto apertado e lençol sujo.( Sou um pouco exigente nessa parte)

Difícil eu conseguir alvará. Se alguém puder me ajudar com alguma famosinha ficarei grato!!

Link:
🔗

Jeff Gordon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#952 Mensagem por Jeff Gordon » 29 Jun 2020, 23:15

Rapaziada, se puderem tbm me indicar no inbox as famosinhas, posto o TD aqui com certeza. Abrax

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#953 Mensagem por Pontagrossapr » 30 Jun 2020, 02:36

Se alguém tiver alguma bookrosa aí para enviar no privado agradeço..... Não aguento mais liga e ouvi ou amor.... kkk kkk quero muié massa não rapariga.

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#954 Mensagem por Marcoti » 30 Jun 2020, 09:13

Aeeee moçada, vocês viram que no início do tópico de Ponta Grossa, aparece umas estrelas amarelas e a reputação: 29,77%?Não sei o que significa mas talvez seja a veracidade do que contamos aqui.
Teve forista que andou dizendo que Maringá é um pouco maior e tem 262 páginas lá. Mas parece que o nosso aqui é mais confiável.
E continuem relatando por aqui, nada de sonegação...
Sei lá...
Abç

Link:
🔗

Pazeamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por Pazeamor » 30 Jun 2020, 12:21

Fala galera tudo ok. O povo aqui tá meio quieto acho que não querem dividir as boazudas da cidade kkk ou não estão carimbando põe causa do Corona😂.

Dias tempos atrás liguei para a tal de Sofia casada experiente número 998401214 do skkoka .
Me passou o endereço já bem conhecido pra cima da rodoviária. Chegando lá qnd a dama abriu a porta já vi q era velha conhecida de outro cafofo lá no São José.
Falei q não queria porque já tinha ficado com ela ( atendimento sem vontade) e fui embora.
Alguns minutos depois ela me manda msg falando q tinha uma amiga nova no ramo q está p chegar.
Pedi fotos, ela mandou . Achei bonita e resolvi voltar.
Qndo cheguei vi uma ruivinha de uns 23 anos corpinho legal.
Pedi pra eu tomar banho, banheiro nojento mto sujo (só lavei o Jr )
Partimos pro quarto. Já caiu d boca, chupa bm ficou um bom tempo. Depois encapou e deitou abrindo as pernas p mim.
Menina apertada seios médios bem firmes. Disse q fazia pouco tempo que estava nesse ramo.
Variados posição até encher a camisinha.( Média de 40 minutos)

Esqueci de pegar o contato dela. Hoj liguei p tal Sofia ela me disse que a ruiva não trabalha mais lá. 😌😌🤔

Vamos compartilhar as experiências aí pessoal. Seja ela boa ou ruim.

Abço...

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#956 Mensagem por Jefman » 30 Jun 2020, 14:51

Pessoal, sei que não escambo nem feira , mas troco números de meninas mais reservadas.
Peçam via MP e me repasse que devolvo.
Valeu

Link:
🔗

Pontagrossapr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#957 Mensagem por Pontagrossapr » 30 Jun 2020, 23:27

https://fatalmodel.com/681821/bruna-real-681821 alguém aqui já conferiu ? E morena gata e siliconada ? Vale os 250 ?

E essa outra morena aqui https://fatalmodel.com/815861/mirela-815861
Tbem me pediu 250..... meio arriscado sem nenhum relato até aqui

Essa loira aqui tbem diz ter silicone mas até agora nenhum relato
https://fatalmodel.com/381410/cindy-medeiros

3 gostosa sem clientes .

Link:
🔗

Kzdo Pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#958 Mensagem por Kzdo Pg » 01 Jul 2020, 01:02

Pontagrossapr escreveu:
30 Jun 2020, 23:27
https://fatalmodel.com/681821/bruna-real-681821 alguém aqui já conferiu ? E morena gata e siliconada ? Vale os 250 ?

E essa outra morena aqui https://fatalmodel.com/815861/mirela-815861
Tbem me pediu 250..... meio arriscado sem nenhum relato até aqui

Essa loira aqui tbem diz ter silicone mas até agora nenhum relato
https://fatalmodel.com/381410/cindy-medeiros

3 gostosa sem clientes .
Caro Confrade, pelo que vi nas mídias de comparação, as damas não são assim tão gostosas pra essa faixa de 250 pila, sei lá eu não pagaria, existem damas bem mais atraentes de 200 pra baixo. Sei lá né, não sou pão duro, mas acima de 200 tem que ser realmente top.
Abraços e seguimos firme e forte na putaria

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#959 Mensagem por luamrox » 01 Jul 2020, 17:22

Brother, essa Mirela me pareceu boa, tem uma bunda legal 200 pila dá para arriscar. 300 nunca, parece bem magrinha e não dá para saber as ''liberdades'' dela. Mas se tiver um herói, favor passar o relato.

Bruna Real acho que o link da fora.

Agora a última que mostra o rosto, iria uns 150 pela honestidade, mas não é gp de 250/ 300 pila. E não parece ter silicone. Acho que tu colou por engano, não é possível que tu tenha cogitado como ''top''.

Na Real não tem nenhuma top na cidade, aquelas modelos e etc. Com certeza se tivesse gp de 500 pila, ia ter cara pagando, mas elas não vêm, nos bordeis o nível também é baixo.

Link:
🔗

Alisson Jack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#960 Mensagem por Alisson Jack » 03 Jul 2020, 19:44

Galera sou novo aqui mas já acompanho o fórum a algum tempo alguem já saiu com a Elen Proença se alguém já se aventurou conte nos a experiência kkk ela parece ser gostosa https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 320006193/

Link:
🔗

Responder