Vanessa Toller - (81) 7916-4648
R$ 200,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (81) 9773-7627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 7
Beija:Sim 26Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vanessa Toller - (81) 7916-4648

#31 Mensagem por oralblack » 20 Jul 2016, 23:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!

No dia 03/07, sai novamente com Vanessa. Fiz contato pelo zap e marcamos no Eros CDU. Chegamos quase iguais pois detesto esperar e pagar excedente de quarto de motel.

Chegamos e não perdemos tempo, fomos nos banhar e começar o amor.

Como não resisti parti para um oral na sua buceta super delícia (até ela gozar, se tremendo toda!).

Ela retribuiu com um oral muito carinhoso e gostoso, além de beijos e abraços. Coloquei o plastico no pirulito e bombei na sua buceta molhadinha até gozar. E preciso dizer: a visão daquele rabão lindo é algo incrível.

Conversamos bastante no intervalo e almoçamos juntos. Depois ela fez um oral delícia até eu gozar de novo. Muiiiito relaxante!

Adoro a Vanessa. Sempre sairei com ela!

Paguei R$ 150,00 + R$ 50,00 do Táxi + R$ 109,00 do Motel (com cortesia de dois pratos).

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#32 Mensagem por Prahalad » 12 Ago 2016, 19:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Vanessa algumas semanas atrás. Contato feito por Whatsapp, confirmei o que havia lido por aqui no que diz respeito a valores e tipos dos serviços prestados, marcamos no Olimpikus, no Barro.

Quando ela chegou, confesso que esperava mais. Tem relatos aqui de “linda de rosto”, talvez seja por isso, já que a achei absolutamente normal. Não dá pra dizer que é feia, longe disso, mas linda também é um grande exagero. O que achei estranho foi a voz dela: é rouca valendo! Pensei: “ou essa nega tomou muito anabolizante ou é um traveco operado”. Como ela não é do tipo malhadora compulsiva... :lol: :lol: :lol: Brincadeira, hein pessoal? Bem, ela já não é uma menina, mas parece bem mais nova do que a idade que diz ter. Cumprimentos e conversa básica pra se conhecer, ela foi tirando a roupa, aí confesso que fiquei um pouco decepcionado. Fui mesmo sabendo que ela tinha peitos pequenos, pois sou fã de grandes tetas, mas realmente ela não tem quase nada de peito. Ela é uma garota magra, não falsa magra. Bom, acho que isso talvez seja um pouco interpretativo, mas foi minha impressão e esse não é um tipo que eu normalmente escolheria.

Começamos um sarrinho gostoso, ela foi beijando meu pescoço e não miguela no beijo na boca. Botei ela pra mamar, ela é boa nisso, mas também nada especial. Parti pra dar uma lavada lingual em sua bucetinha, que é bem cuidada e cheirosa. Gastei um tempo ali, ela pareceu curtir, gemeu um pouco, colocou a camisinha e montou. A menina cavalga bem, gozei ali mesmo, pois já tava no limite do tesão. Ela deitou-se ao meu lado, colocou a cabeça no meu peito e ficou me acariciando de forma muito carinhosa, ponto positivo.

No intervalo, conversamos um bocado. Ela é uma menina de bom papo. Conversamos um monte, mesmo eu não estando ali para isso, pois estava com tempo (algo raro) e a conversa estava boa.

No segundo tempo, ela começou a mamar, eu não queria ficar só olhando, chamei pra um 69 mas ela inventou uma desculpa na perna e refugou, ponto extremamente negativo. Como fiquei meio chateado com a situação, coloquei-a de quatro, soquei um pouco, mas ela é meio magrinha pra o meu gosto, então fui pra o PPMM e terminei gozando beijando sua boca (ela não tem frescura neste ponto).

Avaliações:
Rosto: achei normal, tá mais pra bonita do que pra feia, mas linda não é.
Seios: muito pequenos pro meu gosto.
Pernas: ela é magrinha, não é falsa magra.
Bunda: é bonitinha, mas bem normal. Pra quem curte mais carne, como eu, acho que fica devendo.
Buceta: limpa, cheirosa, boa de chupar.
Anal: não faz.

Custo: R$ 200,00 da GP (passamos cerca de 2 horas) + R$ 30,00 do táxi (ida e volta) + R$ 115,00 do motel
Resumo: não é culpa da garota se eu esperava uma outra coisa por relatos que considerei exagerados aqui. Ela cumpriu boa parte do combinado, mas como ela refugou serviço e ainda estava num padrão diferente do que eu curto, dou um neutro.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

Lippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#33 Mensagem por Lippe » 25 Fev 2017, 20:53

Alguém tem notícias de Vanessa ? tenho tentado entrar em contato, mas só da caixa postal.

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#34 Mensagem por Sambora90 » 25 Fev 2017, 21:14

Lippe escreveu:Alguém tem notícias de Vanessa ? tenho tentado entrar em contato, mas só da caixa postal.

Segundo o pessoal do FRguia ela deu um tempo nas atividades, inclusive o anúncio não se encontra mais no site.

Link:
🔗

Lippe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por Lippe » 26 Jun 2020, 16:40

Alguém tem alguma notícia dela ?? estou com saudades :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2020, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder