Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11671 Mensagem por Steele666 » 25 Jun 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci a comentada Gi e pessoalmente achei ela interessante, porém foge um pouco do meu padrão (eu curto mais estilo ninfeta) ela tem o tipo mais mulherão, não é baixa, peitos siliconados, malhada, belas tatoos...muito gente boa!!! Batemos um papo legal!!! Quanto ao atendimento, pecou muito pelo fato de fazer oral com camisinha (isso é péssimo)
mas o resto foi bem legal, pegada hard, comi ela em várias posições e perdi um bom tempo chupando sua buceta que tem um piercing ainda pra deixar mais legal(uma delícia!!!) Tocou o gongo e no final gozei nos seus peitos ouvindo ela falar umas putarias...RS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dead
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mar 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11672 Mensagem por dead » 25 Jun 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hoje lá pelas 18:00, na apresentação tinha menos garotas que o normal(tinha bastante em atendimento), mas uma lá me empolgou o suficiente.
A Ana Clara é muito bonita e um mulherão: mais alta(1,70), peito natural m/g, bundão, pernão, cabelão também rs

Beija bem, vou pro banho e na volta já me esbaldo na garota, chupando bastante uma ppk deliciosa! Depois ela vem também, bem molhado e com gosto. Coloco a camisinha, e vamos brincando até terminar d4 com aquela visão linda das marquinhas de biquini.
Tomo uma ducha, conversamos um pouquinho e volto a chupar até tocar o fone.

Garota muito alto astral e valeu demais a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brenogoia
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jun 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11673 Mensagem por brenogoia » 26 Jun 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelente atendimento da Bebel

Literalmente uma deusa, linda, gostosa e cheirosa. o atendimento foi desde o inicio muito agradável, o papo foi muito bom antes e depois do sexo.

Depois do banho partimos pro fight sem muita novidade, oral em mim, oral nela e depois ela veio por cima e me finalizou (essa posição é fatal)

Recomendo a todos e com certeza terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roccu
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 13 Fev 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11674 Mensagem por Roccu » 26 Jun 2020, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Enjoy. Apresentação e resolvo matar a curiosidade com o Bebel. Mulher bonita, ja bem descrita por aqui.
Fomos encaminhados ao cafofo, banho de ambos, conversinha básica, beijos selinho e uma chupeta regular, com ajuda das mãos. Plástico no Jr, ficamos um tempo no PPMM depois ela pediu para cavalgar. Nao deu match... pedi para parar e terminar na chupeta mesmo. Terminou na punheta....

Novo banho e rua....

Desta vez deu ruim.... quem sabe eu nao estivesse em um dia muito bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11675 Mensagem por mikman » 26 Jun 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na clínica com a Bebel, gata gostosona.

Beijos pra começar e depois uma chupeta show, ela chupava o meninão enquanto via aquele rabão pelo espelho.

Sentei na poltrona, ela chupou mais um pouquinho e depois sentou gostoso com aquela bundona linda, esfregou, rebolou, delícia.

Ficou de quatro na cama, o meninão esbaldou mais um pouco e enchi a bucetinha dela.

Pausa, descanso e uma massagem gostosa, seguida de uma chupeta pra relaxar.

Colocou a camisinha e deu uma cavalgada, ficou de quatro, ficou de ladinho e montei gostoso na gata até encher de novo a bucetinha dela, demais a Bebel.

merece 10 com louvor sem dúvidas.

Papo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Mar 2017, 16:43
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11676 Mensagem por Bich0Papão » 26 Jun 2020, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gata - LUARA
TIPO -Morena
Alt - 1.60
IDADE - acho que uns 25
SEIOS - naturais
BUMBUM -Medio
ORAL - sim
ANAL - Não sei

Dia 23/06/20
Cheguei na casa , fui bem recebido e muitas opções, só mulherão (bastante da boate Scandalo) :D :D .

Luara , Cabelo tipo channel ondulado , bem cuidado, rosto bonito (piercing no canto da boca , algumas tatoos) ,seios naturais gostosos de pegar , pele branquinha e macia, belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, atenciosa , tivemos algumas trocas de carícias, ela beija muito , ela fez um oral s/ muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei mo PPMM

com repeteco

___________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 03/07/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuriduda
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 04 Dez 2008, 10:19
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11677 Mensagem por kuriduda » 26 Jun 2020, 15:02


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado no dia 24
Garota bem bonita, com o corpo perfeito
Bem simpática e um bom atendimento
Repeteco com certeza

POSITIVO
Nome da Garota:THAILA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHjunior
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Jun 2020, 09:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11678 Mensagem por PHjunior » 26 Jun 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando à Enjoy, após dois anos ausente.
Muito bem recebido pela recepção, em tempos de COVID-19, o plantel foi uma grata surpresa.

TD realizado ontem, 25, com a Bebel

Menina bonita, pele clara, lindo sorriso, cabelo com com luzes, peitos siliconados GG, bundão.

No quarto é super comunicativa, deixando você bem à vontade. Faz um oral maravilhoso sem camisinha, disse-me que adora leitinho na boquinha, adora ficar de 4 valorizando o bela rabeta, não regula posições e faz o possível para agradar.

Vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11679 Mensagem por piratasp » 26 Jun 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 12/06

DIA DOS NAMORADOS
GATA ESCOLHIDA BEBEL
FOI UM DIA TOP A CASA DISPONHE DA SUITE 5 CHAMADA SUITE K....ONDE VC PODE ALUGAR E FAZER UM CHURASCO E COM O.ALUGUEL TEM DIREITO A 5 AREBDIMENTOS SO AGENDAR NA RECEPCAO A SUITE COMPLETA COM TV AR MUSICA CHURRASQUEIRA PIA MESAS ETC... SUOER AGRADÁVEL.

FUI.COM BEBEL AO.QUARTO... BEBEL LINDA GATA CAVALA CORPAO TOP... BUNDA ENORME E SEIOS FARTOS E MUITO AGRADAVEL... A GATA ALEM DE.BONITA FAZ UM.ORAL TOP SEM.CAPA BEIJO NA BOCA E FAZ UM AMOR GOSTOSO ELA GIATA DE ENVOLVER.

DE VOLTA AO CHURASQUINHO E O DIA FOI TOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11680 Mensagem por piratasp » 26 Jun 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de 18/06

Gata marcada Karina
Deve ter 1.60 copinho da hora chapado corpo top
Seios médios,

Envolvimento total.... beijo super gostoso
Oral sem capa bem feitinho s bem babado gata se envolve demais... tipo namoradinha..

Fez uma amor delicioso.... é uma gata showmm

Valor.proomocional 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11681 Mensagem por piratasp » 26 Jun 2020, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 19/06
MEL
MUITO BEM RECEPCIONADO PELA.MINA DO JAPA QUE TEM UM CARINHO ESPECIAL POR CADA UM DE NOS.... BJS JOICE...

MEL É UMA GATA LOIRA TODA GOSTOSA UM MULHERÃO DELICIOSA... CORPAO PERNAS GROSSAS PEITOES... SILICONADOS BEM PANIKETE....

NOSSA A GATA EATAVA SENSACIONAL... BEIJO FOI DELICIOSO....HUMMMMM AMEI... E ORAL.PERFEITO.... UM ORAL SENSACIONAL... DEPOIS UM SEXO GOSTOSO.. ENVOLVIMENTO.... TOTAL... ADOREI CADA DIA.MELHOR

PAGAMRNTO COM MÉRITO DE UM ATENDIMENTO TOP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piratasp
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 05 Ago 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11682 Mensagem por piratasp » 26 Jun 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 20....

Mais.um dia de churrasco suíte 5 combinada
Se alguém quiser uma Bar girl só.chamar a Gi.
Ache que é ela.kkkk
Fez cada drinck top cada caipirosca etccc.. dominou a situação.

Gata escolhida Rosa..... fui ao quarto meio chapado....
Rosa é brilhante gata sensacional...
Pena que meu dia estava mais para álcool do que pra sexo......
Atendimento top ....
Rosa linda moça rosto de menina é corpo gostoso Rosa... toda carinhosa. Fez oral showmmm pena que eu não correspondi pela energia passada pela gata tera repeteco...
O oral.sensccional me beijou muuto senti ontesando pela.lingua... comigo álcool com sexo.nao combinam..... terminei na mao....

Rosa tem apetite para dar é vender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sendoakira
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 29 Jun 2016, 16:27
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11683 Mensagem por sendoakira » 26 Jun 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:BEBEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj no final da tarde
Várias meninas na apresentação.
Escolhi a Bebel já descrito aqui pelos amigos.
No quarto fui para o banho e ela já estava de banho tomado, perguntou que tipo de música eu gostava mas deixei ela escolher.
Sai do banho e começamos uns bjos gostosos e ela acariciava meu pau e virava de costa e começava a dançar e eu só encoxando nossa que delícia.
Depois ela tirou a calcinha e mandou ficar de joelhos na cama e começou aquele oral de responsa e eu vendo aquela bunda pelo espelho me deixando maluco de tesão. Me deitei e ela continuou no oral e fazendo aquela cara de safada.
Ficou um bom tempo ali e pegou a camisinha e veio cavalgar de costas que por sinal manda bem demais. Deu uma parada rápida pra ligar o ar condicionado e depois voltou a cavalgar de frente e eu chupava e apertava seus peitos e beijava ela. Uma coisa que percebi que ela gosta de conduzir pelo menos comigo, deve ser pq sou tímido.... Bem voltando ao que interessa mandou sentar na poltrona e ela sentou no meu e que sentada gostosa e rebolava e aumentava o ritmo e vamos a posição de 4 na poltrona mesmo aí não aguentei gozei e fomos para o banho.
Conversamos e ela tentou fazer um oral mas meu pau ainda tava gozando e ela deu uma limpada e começou a fazer um oral de novo mas como eu não tinha almoçado direito faltou força para ir pra segunda....
Mas tudo bem conversamos bastante pretendo repetir com ela e algumas de suas amigas.
TD positivaço
150 + taxa de débito.
Volto assim que eu conseguir uma brecha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:27
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11684 Mensagem por Aspirante K » 26 Jun 2020, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma semana antes eu passei na enjoy e me surpreendi com essa moça, queria ter subido com ela mas ela estava de saída. Fiqi na expectativa de fzr um TD com essa cavala gostosa. Então, p evitar um desencontro, resolvi deixar agendado um horario com ela.
Alias, depois que entramos no quarto e trocando umas idéias eu vi que ela era familiar e perguntei se ela ja tinha trabalhado na enjoy antes pq eu ja tinha saído com uma bebel antes. Ela me confirmou que trabalhou em 2017. Então hj foi um repeteco pq eu ate fiz um td na enjoy com ela no dia 17/07/2017.
Enfim, dps de eu fazer minha higiene e ela ja com banho tomado, começamos com os beijos e mãos bobas, fico de joelhos na cama e ela fica de 4 em frente ao espelho me chupando. Não tinha cena melhor p se admirar. Olho p espelho e vejo aqle bundão lindo. Olho p baixo e ela me chupando e me olhando. Deito ela e dou um trato naqla bucetinha gostosa, tava esquentando. Dps ela me deita e chupa mais um pouco. Qse a ponto de gozar peço p meter nela de 4. Entao disse ela: "Mas já? Eu sou dominadora, quero cavalgar no seu pau". Quem sou eu p discutir? Por mim qlqr posição tava top. Assim ela monta e não me aguento mto tempo vendo aquela bunda quicando, finalizei a 1a.
Dps da higiene, ficamos conversando um pouco e descobri que ela é safada. Igual eu hahaha.
Começou mais uma atiçada, ela com um boquete delicioso fez meu pau levantar em tempo recorde e me leva p sofazinho. Encapa o garoto e senta nele de costas. Umas bombadas feitas e dps pede p eu pegar ela de 4 no sofa. Perfeição ver aqla cintura e aquela bunda quicando denovo em mim, finalizei a 2a.
Higiene feita, e ela me fala que da tempo p fazer a 3a, tinha mais 20 min. Falei p ela que se ela conseguisse me animar, eu contimuava ! Começou num boquete frenético e o garoto se animou. Pedi p ela monta de frente dessa vez. Ela começou a cavalgar, qnd ela se deitou sobre mim foi beijo, gemido, agarrei e comecei a bombar, eu ja tava suando e ela tbm, ela se molhando em cima de mim. Entao ela solta: "Põe o seu dedo no meu cú que eu vou gozar". Coloquei lá no butico, ela geme e se molha e eu gozo junto. Nem tinha mais porra p sair. Ela me disse que essa noite nem ia precisar bater uma pq tinha gozado hj ja. Não sei se é verdade, mas no meu caso só de escrever esse relato ja fico animado. Eu topava o 4o round hahaha!!

Recomendo, repeteco, re-como!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCEN
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Fev 2009, 01:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11685 Mensagem por OCEN » 26 Jun 2020, 21:41


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom veio a apresentação umas 10 garotas e ESCOLHI A Tabata . un mulherao bonita . atendimento bom .

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”