POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feito, 24/06, quarta à tarde.
Recepção cordial, ñ demora muito e lá vamos nós.
Sofia, loirinha gatinha, belo sorriso, descolada nas idéias, aparenta uns 20 anos, estatura mediana.
Corpinho perfeito, seios pequenos, belas pernas e bunda média.
Atendimento muito bom.
Ela é esperta, faz umas perguntinhas, elogia pra caramba, mas foi tolerável no falatório.
Nos abraçamos se acariciando, confesso que a vibe ali tava muito boa.
Os beijos labiais são ótimo, já a língua pelo menos comigo foi bem ruim, ou ñ queria dá ou ñ sabe beijar de língua, estranho.
A chupeta no pêlo realmente é boa, se engasga, chupa as bolas, cuspiu ao meu pedido, muito bom mesmo.
Ainda sem capa, ela roçou pra porra na pica, eu quase gozei naquele rala-rala da porra, rsrs... pedi pra ela deitar de costas e fiquei linguando o cu rosado, pqp, tesão do caralho!!! Na sequência a pica ali no rego subindo e descendo, meu pai!
Peço pra virar de frente, já sinto um melzinho, ela fala, "Vem me beijar pra sentir o melado da minha buceta." Fala bastante, mas pra mim o clima foi quase perfeito, tbm fica falando uns palavrões, mas caia bem na hora.
Encapamos o membro e fomos meter. Vou confessar, foi um teste pra minha performance e pra dela, ficamos os dois pingando de suor, que sensação maravilhosa, comi muito aquele cu dela, se masturbou e dava pra ouvir o aguaceiro da buça, ali botei uma fé que gozou.
Pra finalizar, saquei a capa e gozei igual um cavalo na boca dessa safada, pelo esguincho, talvez engoliu um pouco, na sequencia deixava a porra escorrer nos peitos e passava as mãos olhando nos olhos e fazendo um jeitinho sexy, ñ aguentei, e demos outro beijão labiais.
$ 170/h, gp deelite, sabe tratar bem o cliente ñ é a toa a agenda sempre lotada.