Garota: Patricia (VIPPR)
Local: Na famosa casa da Fer no Santa Paula, do lado da pizzaria Yohoo, sem muitos detalhes sobre o local que todo mundo já conhece os benefícios e malefícios da casa da Fer, kkk, a apresentação no Sofá, mal você entra dá de cara com todas as dignissimas, a escolha delicada tipo, quero aquela ali... As gatas da Fer (que nem sempre são tão gatas), mas sempre aparece umas, a Patricia é gatinha sim, os lençois mais gozados que as bucetas que ali se encontram, mas enfim, sempre um porto seguro para uma gozada, as vezes boa, as vezes ruim... Acho que é com todo mundo isso, todo mundo reclama da Fer e volta lá porque sabe que sempre tem alguma coisa diferente, novinha...
Fone: (42) 9 9845-6251 (Atende whats)
Data do TD: Março
Descrição: Morena gatinha, bonita, olharia na rua fácil, corpo bonito e bem arrumada.
Tatuagens: Não lembro, ams aparentemente não...
Links da GP: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=595
Fotos reais: Sim
Aos fatos em si:
Simpatia não é o forte, parece desconfortável na atividade, na escolha séria, nem um sorrisinho, rs... Decerto que não sou agradável, mas enfim, não estou lá para ser avaliado, rs.
TD em si:
Após a escolha, subimos as escadas, bundão bom de se ver, providencialmente o Júnior já fica a ponto de bala... Depois dos protocolos iniciais, banho tomado, a coisa meio mecânica como já estava esperando pela reação na escola e conforme o rala e rola a coisa foi esquentando e ela foi se soltando, deixando a bucetinha mais solta.... Realmente para introduzir no início foi difícil, sabe quando a mina te prende com as pernas e não abre aquela porra de buceta. Dá impressão daquelas inexperientes (Apesar de dizer que já estava há uns meses no ramo), só não entendo o que acha que vai acontecer ali, que a gente vai desistir e pagar sem introduzir, nem a pau, a mina ta ali vai levar pica, não tem jeito... se não quer é só ir embora antes. Eu reclamo porque realmente não sou bruto, sou realmente muito educado e tranquilo. Quando a mina faz isso, percebo realmente que não tá afim dessa vida, mas paciência. Mas como eu disse, depois de uns 10 minutos o jeito foi se soltar neh, dai a coisa rolou melhor, já botei na beira da cama e de quatro não tem o que segurar neh... levou até o fundo, de boas daí... até passou a falar mais, no começo parecia muda.
A GP (Notas):
Rosto - 8. Gatinha, bem arrumada...
Beijo - 0. Odeio GP que não beija, botam coisa muito pior na boca e não querem beijar e juro que me cuido, nunca estou sem escovar, sem uma balinha... enfim, desagradável.
Buceta - 9 Delicia, esqueci de mencionar ali em cima que oral deixou a vontade, não foi suficiente para relaxar, mas é lindinha a buceta...
Fight - 5 pela dificuldade, a mina é gostosa e tudo, mas não abrir as pernas direito é complicado...
Anal - #. Não fiz, nem pergunteio se faz, mas se dificulta a entrada na buceta, no Cu não entra nem ar decerto.
Higiene - 10. Bem cuidado, limpinha e cheirosa
Simpatia - 5. Já relatado, dificil... só leva 5 porque se soltou um pouco depois...
Corpo - 9. Corpão, tudo no lugar, gostosa, só não leva 10 porque gosto de peitos um pouquinho maiores, mas os delas são show.
Bunda - 10 Bundão massa, delicia
Seios - 8. Como disse, um detalhezinho um pouco maior tipo a Naty que logo relatarei, esses são dez, outros que eram 10 eram os da Hellen loira, saudosa Hellen ...
Pernas - 10 Pernão, para completar aquele corpão.
Barriga - 9. No lugar, quase perfeitinha, sem gorduras, nem chapada
Pés - 10 lindinhos, bem feitos... a gata se cuida pelo menos...
Custo total: GP/Local: R$ 150 por 45 min, mas é o preço da hora acho (se a Fer não ficar gritando lá embaixo que tem alguém esperando).
Avaliação final: Ponto positivo pela conjunto do corpo, simpatia nula, meteção com dificuldade... não rola repeteco por causa disso.