Dracena - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (17) 9822-36887


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 67
Oral Sem:Sim 37Não 39
Beija:Sim 30Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmassa007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#46 Mensagem por mmassa007 » 08 Mai 2020, 12:35

Alguém sabe informar sobre a Amanda Lima?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-lima/

Tô pensando em ir nela.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CASADOSAFADO44
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2019, 11:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#47 Mensagem por CASADOSAFADO44 » 04 Jun 2020, 10:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola bom galera,passando por Dracena resolvi arrisca com essa Luiza Mello !
Mal negócio kkk não tem nada a ver com as fotos e parece ter umas 45 anos kk atendimento péssimo,não si esforça nada ,chupeta ruim reclama pra troca de posição beijo ela si esquiva! e uma coisa muito brochante, é puta fica mandando vc goza logo,galera foge que é cilada Bino!
https://fatalmodel.com/120386/luiza-mello-bauru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajantedracena12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2020, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#48 Mensagem por viajantedracena12 » 09 Jun 2020, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ola caros amigos, sai com a Luana Marquezim semana passada aqui em Dracena. Demorei para postar pois não sabia como fazer.
Gostaria somente de postar minha indignação com o encontro. Só vi coisas boa dela aqui, resolvi averiguar enquanto estava por aqui, não foi nada do que eu pensei.
Talvez possa ter pego a moça em um dia ruim, ou ela não tenha gostado de mim.
Pois achei a moça muito forçada em tudo. Oral sem pressão, e não estava com muita vontade, ficou muito pouco lá embaixo. Na Foda ficou em cima cerca de 3 minutos depois já começo a querer sair. Depois com ela de quatro foi a gozada mais fingida que já vi uma garota dar. Ponto super negativo. Gozei por ali mesmo. Tomei meu banho, paguei e parti.
Me desculpe mas ela não tem 27 anos não aparenta uns 35, e tem um pouco de barriga.
Como eu já falei, talvez a moça estava em um dia ruim, ou o horário já era tarde.
200 reais que poderia ter gasto com outras garotas da minha lista que valem muito mais a pena.
Não sei para onde ela foi para postar o Link

Repeteco não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabigardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2020, 00:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#49 Mensagem por fabigardo » 29 Jun 2020, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala putanheiros.

Estava voltando para casa e iria passar por Dracena, foi aí que resolvi dar uma olhadinha no cardápio quando vi a puta em questão, tentei ligar não atendeu e ai mandei ZAP, demorou de mais pra responder, imaginei que estava com cliente mas demorar 3 horas pra responder é meio estranho, mas aí vamos lá perguntas feitas e marcamos.
Chegamos lá passei o número do quarto demorou uns 15 minutos para responder de novo, aí depois de uns 10 minutos chegou no quarto, muita falta de comprometimento, é as puta que querem pegar tudo sem nem dar um tempo pra banho e aí acabam enrolando o cliente, e chegam com a Xana toda surrada que não dá nem vontade de chupar.
Mas enfim, programa nada de excepcional chupada normal, em cima não se empolga muito não, de quatro foi bom, mas também o trabalho é do cara né. Hehehe gozei ali.
Após isso, banho e volto pra cama, a menina começa a falar pelos cotovelos, já sabem né quando a puta começa a fazer isso é pra deixar o tempo passar para te enrolar ali, essas meninas estão cada dia mais malandras, disse para mim que não tinha limite de gozadas, mas também na hora que falei da segunda vi que já havia ido 50 minutos, aí já era né.
Enfim não curti, muito pelo que aconteceu, a gente tá ali para desestressar se quiser bater papo vou para o Chat da UOL, e é visível que faz isso para o tempo passar, se fosse aquele papo legal era uma coisa mas o papo é só mimimi, não fiquei a vontade.
É bonita mas Repeteco Jamais. 6 tá de bom tamanho mas para mim é negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marqueteiro_009
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2020, 18:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#50 Mensagem por Marqueteiro_009 » 29 Jun 2020, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa perfeição novamente lá em Dracena.

Meu amigo andei quase 200 km só para revê-la, pois como já falei anteriormente, ela é perfeita em tudo.

Com ela é horário marcado, Horário marcado, não se atrasa, muito fácil o contato via Watts, tem uma educação e um carisma que cativa qualquer um, seu cheiro é apaixonante, oral Fantástico, toda depiladinha, e o sexo é Maravilhoso, dessa vez ela chegou no quarto já estava de banho tomado, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e já partimos para a pegação, ela já desceu para um Oral que é sim o melhor de todos, depois minha vez de retribuir, que menina cheirosa e depiladinha da gosto de chupa-la, aí logo depois, camisinha colocada ela por cima, ficou muito tempo lá, depois de quatro, que visão, tem uma tatoo muito bonita nas costas, depois finalizei no PPM.

Ela é encantadora, tem um papo que deixa o cara bem, sabe lhe ouvir, sabe o que dizer para você.
A melhor companhia do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MekiLoko
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Mar 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#51 Mensagem por MekiLoko » 25 Set 2020, 23:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atrasado mas não sonegado, tava procurando aquela gata pra relaxar naquela noite, e me deparei com ela, atendimento pelo whats, meio seca, acreditei eu que era somente pelo zap, no anúncio prometia 2 mil coisas e era uma moça magrinha, novinha e com algumas fotos de rosto, onde aparentava ser muito bonito.
Mas só digo uma coisa, quem tirou aquelas fotos não foi um fotografo, foi um ilusionista.
Entrando no quarto a garota parecia que tinha voltado da guerra, cabelo armado, de chinelo, já foi tirando a roupa, pelo menos era magrinha, resolvi encarar, tinha aparelho e a chupada era bem fraca, eu tava com muito tesão no dia, ela por cima, mas não sentava muito gostoso, não tinha expressão, foi a sensação de transar com um espantalho, talvez uma boneca inflável valeria mais o crime, coloquei ela de quatro, ai consegui gozar.
Até pensei em dar outra, mas ela já falou que o valor de R$ 200,00 era só por meia hora e uma gozada, pelo celular disse que não tinha limite de gozadas.
Não caiam nessa confrades, não vale o investimento, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Luck
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2015, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#52 Mensagem por Good Luck » 08 Out 2020, 15:35

Boa tarde Guerreiros deste Sertão interiorano

Por curiosidade, alguém já desbravou essa beldade que se utiliza de nome fictício Naomi Castro?
Postou anunciou em Prudente por esses dias, e não deixou nem por meio período e já retirou. Deu nem tempo que marcar o arrebate final! E agora tá por essas bandas...

https://www.superquente.com/acompanhant ... castro.php

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... mi-castro/

Se realmente for igual as fotos... 👏👏👏👏

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#53 Mensagem por caçadordexota » 07 Nov 2020, 10:17

bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais. :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#54 Mensagem por Arkaniano » 07 Nov 2020, 13:19

caçadordexota escreveu:
07 Nov 2020, 10:17
bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais. :badgrin: :badgrin: :lol:
Kkkk só não vê quem não quer.
Fabigardo registrou dia 29 de junho de 2020 quando postou o TD negativo e sumiu🤔🤔🤔🤔🤔
ViajanteDracena12 registrou dia 09 de junho postou o TD negativo e sumiu🤔🤔🤔🤔
Conclusão: com base na minha experiência super positiva com a Luana marquezin e após ler os vários TDS positivos dela em várias cidades das duas uma ou os homens de Dracena não gostam de mulher ou foi uma ou umas GPS das muitas que morrem de inveja da Luana e postaram os TDS negativos aí.
Isso é que é suspeito demais aliás não muito pois o blog de Dracena está parado desde 08 de outubro de 2020 kkkkkkkkkkk ou seja a praticamente um mês e com GP direto na Cidade kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Just Do It
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2019, 23:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#55 Mensagem por Just Do It » 07 Nov 2020, 20:08

Arkaniano escreveu:
07 Nov 2020, 13:19
caçadordexota escreveu:
07 Nov 2020, 10:17
bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais. :badgrin: :badgrin: :lol:
Kkkk só não vê quem não quer.
Fabigardo registrou dia 29 de junho de 2020 quando postou o TD negativo e sumiu🤔🤔🤔🤔🤔
ViajanteDracena12 registrou dia 09 de junho postou o TD negativo e sumiu🤔🤔🤔🤔
Conclusão: com base na minha experiência super positiva com a Luana marquezin e após ler os vários TDS positivos dela em várias cidades das duas uma ou os homens de Dracena não gostam de mulher ou foi uma ou umas GPS das muitas que morrem de inveja da Luana e postaram os TDS negativos aí.
Isso é que é suspeito demais aliás não muito pois o blog de Dracena está parado desde 08 de outubro de 2020 kkkkkkkkkkk ou seja a praticamente um mês e com GP direto na Cidade kkkkkkk.
Isso q é foda, quando ela apareceu em Santa Fé do Sul no meio do ano, vim correndo dar uma olhada nos TD's aqui pra avaliar se compensava.
Achei uns 15 TD's positivos e só esses 2 aí negativos. Acabei resolvendo marcar e não me arrependo nenhum pouco, muito pelo contrário, rolou repeteco 1 mês depois kkkkkkkkkk
Tô chorando até agora porque a delicia passou aqui na região novamente, desta vez mais gostosa do que nunca, e eu não consegui marcar pois estava viajando a trabalho :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#56 Mensagem por Arkaniano » 08 Nov 2020, 07:46

Just Do It escreveu:
07 Nov 2020, 20:08
Arkaniano escreveu:
07 Nov 2020, 13:19
caçadordexota escreveu:
07 Nov 2020, 10:17
bem estranho 2 TD negativo e embaixo um TD positivo da menina elogiando demasiadamente ela. suspeito demais. :badgrin: :badgrin: :lol:
Kkkk só não vê quem não quer.
Fabigardo registrou dia 29 de junho de 2020 quando postou o TD negativo e sumiu🤔🤔🤔🤔🤔
ViajanteDracena12 registrou dia 09 de junho postou o TD negativo e sumiu🤔🤔🤔🤔
Conclusão: com base na minha experiência super positiva com a Luana marquezin e após ler os vários TDS positivos dela em várias cidades das duas uma ou os homens de Dracena não gostam de mulher ou foi uma ou umas GPS das muitas que morrem de inveja da Luana e postaram os TDS negativos aí.
Isso é que é suspeito demais aliás não muito pois o blog de Dracena está parado desde 08 de outubro de 2020 kkkkkkkkkkk ou seja a praticamente um mês e com GP direto na Cidade kkkkkkk.
Isso q é foda, quando ela apareceu em Santa Fé do Sul no meio do ano, vim correndo dar uma olhada nos TD's aqui pra avaliar se compensava.
Achei uns 15 TD's positivos e só esses 2 aí negativos. Acabei resolvendo marcar e não me arrependo nenhum pouco, muito pelo contrário, rolou repeteco 1 mês depois kkkkkkkkkk
Tô chorando até agora porque a delicia passou aqui na região novamente, desta vez mais gostosa do que nunca, e eu não consegui marcar pois estava viajando a trabalho :cry: :cry: :cry:
Sem querer puxar a sardinha pro lado dela mas já puxando ela trabalha muito bem e eu também perdi a oportunidade de um repeteco pois estava mirando outra que acabou por não vir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdescuro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2019, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#57 Mensagem por Verdescuro » 10 Dez 2020, 06:32

Bom dia companheiros!
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs!
Tem uma garota chamada Alana no fatal model, que está praticamente fixa em Dracena! Pfvr se alguém utilizou dos serviços dela, poderia pfvr dizer se vale a pena?! Desde já o meu muito obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soasvezes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2021, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#58 Mensagem por soasvezes » 05 Out 2021, 10:59

Alguem ja esteve com a Ananda Anery? acho que é golpe mas queria a confirmação de algum colega forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#59 Mensagem por Arkaniano » 05 Out 2021, 16:52

soasvezes escreveu:
05 Out 2021, 10:59
Alguem ja esteve com a Ananda Anery? acho que é golpe mas queria a confirmação de algum colega forista
Kkkk você acha é nobre kkk R$500,00 é isso ? sem mostrar o rosto no vídeo de comparação e somente uma foto no perfil sem rosto kkkk é como diz a frase:
"O GOLPE ESTÁ AÍ CAI QUEM QUER" 😂😂😂😂😂😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soasvezes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Set 2021, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dracena - SP

#60 Mensagem por soasvezes » 11 Out 2021, 08:59

Arkaniano, conhece alguma civil que faz em Dracena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”