Essa aí estava na cara que é fake.Odraude_29 escreveu: ↑17 Mar 2020, 20:06Mais uma que tenta enganar. As fotos do anúncio não tem nada a ver com ela. Quando ela abriu a porta, dei meia volta e fui embora. Ela ainda ofereceu uma amiga que também tem anuncio no Skokka. Ela se apresenta como Bella (o nome varia de acordo com o numero de pessoas que ela engana).
Como exista a estratégia de fazer outro anuncio pra despistar, deixo o numero de celular também: 083 988151547
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 307485347/
Anúncios falsos, golpes e trambiques
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 245
Oral Sem:Sim 3Não 242
Beija:Sim 0Não 245
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Anúncios falsos, golpes e trambiques
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Em outro tópico (Assuntos gerais, forum2015/viewtopic.php?f=268&t=88542&start=1040), falaram de um traveco anunciando como se fosse mulher no site Photo Acompanhantes, mas encontrei outro anúncio, e de repente ambos podem ser do mesmo estelionatário:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yryud
Achei meio estranho, e joguei o telefone no Google, e apareceram um sem-número de anúncios da puta fake em sites de travesti, inclusive no próprio Photo Acompanhantes, na seção correspondente.
Na quarentena, parece que a pilantragem está aumentando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yryud
Achei meio estranho, e joguei o telefone no Google, e apareceram um sem-número de anúncios da puta fake em sites de travesti, inclusive no próprio Photo Acompanhantes, na seção correspondente.
Na quarentena, parece que a pilantragem está aumentando.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
É verdade tudo que foi dito por esses putanheiros sem vergonhas: Tem muita pilantragem nesses sites e devemos tomar muito cuidado com as fraudes e trambiques. Outro problema , é que tem putas que são muito feias e algumas delas são capazes de fazer verdadeiros barracos e colocar os putanheiros em situação vexatória.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Mais uma vigarista usando fotos falsas que já é normal nesse site sem https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 118696326/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://br.pinterest.com/pin/720576009118696326/
Link de onde ela tirou as fotos para o anúncio usando fotos falsas.
Link de onde ela tirou as fotos para o anúncio usando fotos falsas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
amanha vou sair com lanna da zona norte
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 316592785/
marcou as 8 e vamos para o cekisabe
se eu morrer já sabem kkkk
vou transar de mascara pqp
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 316592785/
marcou as 8 e vamos para o cekisabe
se eu morrer já sabem kkkk
vou transar de mascara pqp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
garota bem gostosa, é uma moreninha delicia de curvas bem gostosas de segurar
tem um oral muito bom
ela mora proximo ao motel entao fica mais fácil
metemos de 4 e ela cavalga bem
nao ficou apressando nem olhando celular
tem um oral muito bom
ela mora proximo ao motel entao fica mais fácil
metemos de 4 e ela cavalga bem
nao ficou apressando nem olhando celular
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Lugar errado confrade. Abre um tópico só pra puta.
Caros, hoje fui roubado. foi muito dinheiro, só não fui a policia por vergonha de ter sido enganado de forma tão burra
o anúncio foi esse https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-de9zq
ficou combinado que eu ia pagar no cartão. quando a rapariga chegou falou que a amiga tava junto, mas era só porque a amiga era a dona da maquininha de cartão, e depois essa ela iria embora com o uber. ela pediu um cartão, digitou o valor combinado e me passou pra eu colocar a senha; a maquina recusou; nisso começou o stress, que a maquina tava descarregando, que a internet tava ruim,e ai pediram outro cartao pra ver se passava... resumindo, nao sei como funciona essa maquina, me foi levado tudo que eu possuia em conta, alem de estourarem meu limite de credito no nubank. no final elas falaram que iam no outro quarto pegar a outra maquininha com a amiga delas, pediram pra eu liberar o uber, que como excelente ator ja estava la fora apitando.. e assim eu perdi 6 meses de salario.
eu sei que eu deveria ter notado alguma coisa errada em algum momento disso tudo, mas no stress que elas criaram, ficou dificil pensar. me sinto horrivel, tomara que voces nunca passem por isso, e fiquem longe dessa rapariga.. ou se chamarem deem o troco por mim, são uma gang e deviam pagar pelo que fizeram.
o anúncio foi esse https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-de9zq
ficou combinado que eu ia pagar no cartão. quando a rapariga chegou falou que a amiga tava junto, mas era só porque a amiga era a dona da maquininha de cartão, e depois essa ela iria embora com o uber. ela pediu um cartão, digitou o valor combinado e me passou pra eu colocar a senha; a maquina recusou; nisso começou o stress, que a maquina tava descarregando, que a internet tava ruim,e ai pediram outro cartao pra ver se passava... resumindo, nao sei como funciona essa maquina, me foi levado tudo que eu possuia em conta, alem de estourarem meu limite de credito no nubank. no final elas falaram que iam no outro quarto pegar a outra maquininha com a amiga delas, pediram pra eu liberar o uber, que como excelente ator ja estava la fora apitando.. e assim eu perdi 6 meses de salario.
eu sei que eu deveria ter notado alguma coisa errada em algum momento disso tudo, mas no stress que elas criaram, ficou dificil pensar. me sinto horrivel, tomara que voces nunca passem por isso, e fiquem longe dessa rapariga.. ou se chamarem deem o troco por mim, são uma gang e deviam pagar pelo que fizeram.
No meu nubank, aparece que o dinheiro foi transferido pra conta de Jecilene Dantas da Silva. A nubank me explicou que isso pode ser um nome fantasia, mas existe uma pessoa parecida no facebook e a prima dela parece com a rapariga que apareceu la.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a parte foda é que elas estavam de mascara. mas o tipo corporal dessas duas bate com as pessoas de hoje. acho que eu deveria ir no motel amanha, explicar a situação, e tentar conseguir o video da camera, ver se consigo ver a placa do carroLink: | |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Caro oldboy, fico muito triste pela situação que você passou e muito preocupado pois sei que é uma situação que pode fuder qualquer um de nós que gostamos desse meio da putaria. Acho que isso nos mostra como é importante nos ajudarmos com os relatos e valorizarmos as garotas que realmente prestam um serviço de boa qualidade. Essa segunda foto que voce postou é de uma trans que anuncia como mulher em vários sitesoldboy123 escreveu: ↑30 Jun 2020, 02:10No meu nubank, aparece que o dinheiro foi transferido pra conta de Jecilene Dantas da Silva. A nubank me explicou que isso pode ser um nome fantasia, mas existe uma pessoa parecida no facebook e a prima dela parece com a rapariga que apareceu la.Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:a parte foda é que elas estavam de mascara. mas o tipo corporal dessas duas bate com as pessoas de hoje. acho que eu deveria ir no motel amanha, explicar a situação, e tentar conseguir o video da camera, ver se consigo ver a placa do carro
Oculto para usuários:
Não sei como você deve proceder, mas a dica que eu dou é tentar sair só com meninas indicadas por Td's daqui, por isso é importanete pra todo mundo não sonegar TD.Link: | |
Fico triste com essa sua situação que vc passou , mas eu acredito que essa moça da segunda imagem e da zona norte .
Em meados do mês de janeiro vir essa moça em uma academia na avenida Castelo Branco- Nova República , zona norte . Costumava passar por lá todos os dias .
Após o fim dessa pandemia seria interessante vc averiguar a região . ,Ou seja ela deve morar nas proximidades.
Em meados do mês de janeiro vir essa moça em uma academia na avenida Castelo Branco- Nova República , zona norte . Costumava passar por lá todos os dias .
Após o fim dessa pandemia seria interessante vc averiguar a região . ,Ou seja ela deve morar nas proximidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Sinto muito pelo que tu passou meu caro, vou te dar umas orientações do que fazer no privado.
Obrigado amigos foristas. Pra mim, uma parte bem complicada de resolver isso tudo é porque a minha privacidade acaba ficando em jogo. Ninguém ao meu redor sabe aonde eu fui ontem, e eu espero que continuem sem saber. Se fosse um golpe de algum vendedor na rua, com certeza eu já teria levado o assunto a policia. Vou seguir a dica do amigo barbudonatal, consultar sempre o fórum antes, mas realmente não sei quando vou conseguir superar esse dia.
Quanto a informação do amigo Batista2, no facebook dessa pilantra
Quanto a maquininha de cartao de credito, sei que ela foi registrada no endereço Rua do Marmeleiro, Pitimbu. Eu achava que essas maquininhas fossem mais seguras, quanto a você conseguir informação de quem registrou elas, mas o nubank não conseguiu me passar nenhum cpf associada a maquina. e quanto ao motel, ainda não fui lá pra saber se eles tem alguma gravação que possa me ajudar.
E Thanos, muito obrigado, o que tiver de orientação será muito bem vindo. aguardo sua mensagem.
Quanto a informação do amigo Batista2, no facebook dessa pilantra
Oculto para usuários:
consta que ela estudou na escola Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Profa. Adelina Fernandes,
que fica no potengi e fica a uns 3km da rua castelo branco. Eu consegui essa foto Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que pode ser a frente da casa delas, e acho que agora vou tentar percorrer essas ruas usando google maps pra ver se consigo topar nessa casa. Quanto a maquininha de cartao de credito, sei que ela foi registrada no endereço Rua do Marmeleiro, Pitimbu. Eu achava que essas maquininhas fossem mais seguras, quanto a você conseguir informação de quem registrou elas, mas o nubank não conseguiu me passar nenhum cpf associada a maquina. e quanto ao motel, ainda não fui lá pra saber se eles tem alguma gravação que possa me ajudar.
E Thanos, muito obrigado, o que tiver de orientação será muito bem vindo. aguardo sua mensagem.
-