POSITIVO Nome da Garota:Larissa Lotus (loirinha gostosa)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou iniciante aqui e achei bem legal poder avaliar as putas. Vou começar com a melhor que encontrei nos últimos tempos, uma puta de responsa indicada com maestria por um brother.
O nome dela é Larissa e ela atende em uma casa de "massagem" bem discreta e até que limpa perto do Centervale, chamada Lotus Spa (fiquei sabendo que tem outra perto dessa, com menos atrações, visitarei em um momento oportuno, caso alguem conheça avisa aqui).
Quando ela entrou no quarto, uma loirinha ja de langerie com um sorriso maldoso e aquela carinha angelical, o menino já ficou em ponto de bala.
Tem sotaque de mineira, aparenta uns 22 anos, é bem simpática e tem um papo bacana. Seios grandes e natural, tem um pouco de barriga, mas nada que desabone, e uma raba deliciosa, na ocasião estava com uma marquinha de biquini dessas que parecia ter sido desenhada a mão, um espetáculo de mulher, e bem cheirosa (pra quem tem polícia em casa, acaba sendo um ponto negativo).
Já começou me beijando e mostrando uma pegada forte. Ela é dessas putas que gostam do que faz e faz com muita vontade.
Não sou muito fã de fazer oral em GP, mas essa tinha uma bucetinha tão cheirosa e gostosa que não resisti e cai de boca enquanto ela gemia gostoso. Depois foi a vez dela e só de lembrar daquela carinha de safada enquanto me chupava, ja fico com o menino duro, o oral é concerteza um dos pontos fortes dela.
Depois de me segurar pra não gozar naquela boquinha, e com o menino devidamente encapado ela começou a sentar, e que sentada ela tem, lubrificação natural. Depois fomos no ppmm com ela me beijando com vontade, e pra acabar cmg ela ficou de 4 e pediu pra estocar bem forte aquela bucetinha apertada enquanto eu batia naquela raba bem empinada, não resisti e enchi a borracha. Ela disse que se quisesse ainda tínhamos tempo para repetir a dose, mas como estava com alvará curto, tive que ir embora. Na proxima tentarei anal, que deve ser um espetaculo a parte com aquela raba toda.
Com certeza é uma puta que vale cada uma das 150 dilmas que paguei.
Espero conseguir alvará para fazer um repeteco em breve.