A grande maioria das putas que eu conheço com curso superior são formadas em direito ou estão cursando. Eu diria que esse é o curso das putas. Até no Sobe-desce tem puta advogada. Tem uns amigos que dão aula no 3º ano e eles falam que os piores alunos querem fazer direito e fazem. Aliás, o que eu conheço de gente com registro na OAB que não exerce a profissão não é brincadeira. Sem contar uns malucos que nem passam no exame da OAB.
O problema é: Será GP uma mulher advogada que nunca foi GP?
Só espero que a putaria não passe por momentos tão ruins como passou a pouco tempo, principalmente na época da Dilma e que persiste nos dias atuais. Só ressalto que já indaguei sobre a questão de vivermos em um mundo mais liberal e mesmo assim a putaria está sempre em queda e cada vez com mais frescuragem. (Fiz um tópico sobre isso).
Desculpe a minha caretice, mas o pessoal aqui tá querendo generalizar. Esse é o mal da putaria. O putanheiro começa a enxergar putaria em tudo. Discutir com putanheiro não tem jeito.
O problema é: Será GP uma mulher advogada que nunca foi GP?
Só espero que a putaria não passe por momentos tão ruins como passou a pouco tempo, principalmente na época da Dilma e que persiste nos dias atuais. Só ressalto que já indaguei sobre a questão de vivermos em um mundo mais liberal e mesmo assim a putaria está sempre em queda e cada vez com mais frescuragem. (Fiz um tópico sobre isso).
Desculpe a minha caretice, mas o pessoal aqui tá querendo generalizar. Esse é o mal da putaria. O putanheiro começa a enxergar putaria em tudo. Discutir com putanheiro não tem jeito.