Isis
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 99110-8891

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isis

#1 Mensagem por Hubble33 » 20 Ago 2018, 00:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Floristas,
Esse TD aconteceu já tem uma semana, mas nada de sonegação rs.
Peguei o número de guria no https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /isis-4837" -"- há um tempo atrás e guardei comigo.
Liguei pra mina, ela atende em uma casa atrás do atacadão da ufms, rua estreita mas bem tranquila aparentemente.
Chegando no local, tomei uma ducha, e fui pro quarto. Basicamente uma cama e um sofa de um lugar. A guria realmente é a das fotos. Baixinha, branquinha, seios durinhos medianos e buceta rosadinha.
O fight é totalmente mecânico e sem envolvimento da mina. Chupa com capote na obrigação e não permite fazer muita iteração, dificuldade pra se soltar. Basicamente, ela te chupa com capota e já vai pro fight.
Comecei com ppmm, a mina fazendo um gemido forçado (até aí nada de novo) e depois botei de 4 e bombei até gozar. Roupa no corpo e vazei.
Não faz anal, não beija e não deixa oral. Tudo regulado.
Pelo valor cobrado se consegue fights muito melhores em campo grande. Talvez por ser novinha ainda não pegou o esquema da coisa (diz ter 19 anos).

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 7
Oral: 5 (com capote)
Anal: não faz
Foda: 4
200 temers (150 do fight + 50 do quarto)
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gue_ms
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis (67) 99110-8891

#2 Mensagem por gue_ms » 26 Nov 2018, 23:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal! Confesso que não sou de postar, mas depois dessa, precisei sair da moita. Esses tempos precisei mudar o cardápio quando viajei para cidade morena. Como de costume, pesquisei bastante. No final decidi pela Isis, morena baixa, bonita e simpática demais pelo whats. A desconfiança não falhou!

A propaganda é em https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /isis-4837" -"- e https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-spmwa" -"-.

Ela e uma amiga moram no Vilas Boas, em um sobrado, poucos móveis, mas isso nem vem ao caso, porque eu queria era uma garota cheirosa rs rs Após contato fui ao local indicado e subi até o quarto. A primeira surpresa foi a falta de ar condicionado. Imagina isso lá em Campo Grande? Mas guerreiro não se abate! Após o banho básico, começaram os “perrengues”: não faz isso, não me aperta, fica por cima, etc

Foram os duzentinhos mais mal gastos kkk Seria injusto de dizer que não gostei do cheiro, do corpo , mas de nada vale se oferece menos do básico pro guerreiro faminto. Além disso, ficou controlando horário, sendo que no whats prometeu horas ahahah “não se preocupe meu bem”.

Bom, vamos as avaliações:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Oral: 3 (com camisola)
Anal: não faz
Foda: 3
200 contos (150 da comida + 50 do quarto)

Não recomendo. Boa sorte rapaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garcia345
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2020, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isis

#3 Mensagem por Garcia345 » 01 Jul 2020, 19:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite rapaziada.
Tópico meio morto (2018), sou novo nesse fórum, mas tenho que comentar...
Novembro do ano passado, resolvi checar a tão chamada Isis
Nunca tinha feito um pg antes, ela foi a primeira mas enfim... 200 reais super mal gastos... ficava contando o tempo, oral com camisinha com super cara de nojo, sexo muito fraco...
Mas enfim, a mulher é super linda, cheirosa... mas o que estraga é isso... não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3966 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Isis
    por pistolinhaa » » em Belém - PA
    2 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2456 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis
    1 Respostas
    540 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Isis Monteiro
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Miles538

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”