Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2157
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista

#1291 Mensagem por ATHENA » 01 Jul 2020, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha para conhecer a Clínica Nara, tive informações que várias garotas que trabalhavam na Clínica TEN foram pra lá... Cheguei e logo vi a Julia e a Camila, queria muito conhecer a Camila e escolhi ela hoje...
Cheguei no quarto e vem a gostosa da Camila... A bunda dessa garota é de outro mundo, temos que convencer ela dar o rabinho... Mas não faz anal... ( Por enquanto )...
Tomamos uma ducha e depois na cama começo a chupar seus peitos e depois vou pra bucetinha... Estava com muito tesão, pois disse que estava sem transar a vários dias... Comecei a chupar seu grelo e ela já pulava de tesão... Peguei um vibrador e comecei a brincar na buceta e grelo e logo ela começa a se retorcer na cama e da sua primeira gozada... Falou que ela é facinha de gozar... Depois que ela gozou e sua buceta ficou melada, coloco a camisinha e vou colocando na sua bucetinha no PPMM... Ficamos assim por um tempo e depois fizemos com ela de 4 com a visão daquele cú que é de outro mundo... Bombei por um tempo fundo e forte e ela colocou o vibrador no clitóris e em poucos minutos gozou novamente no meu pau... Coloquei ela novamente na posição PPMM e fiquei socando até encher o gorro de porra... Cai pro lado e ficamos conversando até dar o horário... Tocou o interfone tomamos outro banho e nos despedimos... Vou voltar novamente com a gatinha... É uma delícia e quero investir nesse cuzinho...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1292 Mensagem por Egpereira300 » 01 Jul 2020, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Hoje fui na clínica Nara, muito bem recepcionado, fui com JULIA garota devassa, namoradinha bem putinha.
1,65 m
Cabelos compridos Preto
Corpo delicioso
Uma bunda deliciosa
Beijos delicioso sem miséria, boquete muito bom se não fica por ali mesmo, cheirosa, bucetinha linda e cheirosa, anal não fiz, mais sei que ela faz, mina devassa , ordinária, e putona, recomendo a todos.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1293 Mensagem por Egpereira300 » 01 Jul 2020, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Anal:SIM
Depois de subir com,Julia descanso merecido para me recompor subi com NAYARA, garota devassa , putinha e ordinária, um boquete delicioso, garganta profunda babada, se não pedir para parar fica por ali mesmo, bucetinha cheirosa deliciosa, não nega posição, anal não fiz, mais se pedir a garota não nega , atendimento excepcional, recomendo a todos...

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1294 Mensagem por pica_latejante » 01 Jul 2020, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Passei nesta terça no final da tarde e peguei a. Manu.
-Descrição: Loira branquinha, peitos M muito bonitos, aliás lindos, bunda M, barriga em ordem, tem um corpo bem legal, de mulher mesmo, não é magrinha mas é bem gostosa
- TD: Achei q demorou um pouco no banho (uns 10 min) o legal é q tem um tipo de uma rádio relógio q marca o tempo, e deu p/ ver isso aí.
Acho q ela estava cansada por isso deu uma estocada no banho p/ o TD ir mais rápido tb.
Mas enfim.... Depois do banho rolaram uns beijos um pouco mais retraídos, mas q se tornaram mais liberais durante o atendimento.
Ela fez uma peta no pelo muito legal, depois foi a minha vez de retribuir e ela curtiu tb.
Aí capa no bicho e tome rola.
Cara ela veio por cima cavalgando e quase gostei, pois ela senta bem fundo e eu pegando os peitos dela, af... Quase terminei ali, mas queria provar um pouco mais.
Aí rolou um ppmm, de ladinho, de pé e no final D4 e vendo aquela bunda e cinturinha não deu p/ segurar.
Papinho até dar a hr e rua.
Gostei, mas vi outras opções na casa tb, 😉

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1295 Mensagem por Ss_19 » 03 Jul 2020, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Quarta feira, fui informado que várias meninas q eram da Ten iriam para a Nara. Reencontrei a Julia e Camila que já conhecia.
Escolhi a Julia, morena de cabelos longos muito bonita e com uma carinha de safada muito instigante.

Chegamos no quarto e algumas coisa incomodaram como tapete molhado e sabonete aberto na pia. Acho q a clinica pode melhorar nessa parte.

Sobre a Julia como sempre muito gente boa, da pra ficar horas com ela.
Depois de 1 papo rapido ela ja vem naquele oral sensacional. Se deixar ela fica até acabar com vc! Depois pedi e ela ja veio por cima bem empolgada, passamos para outras posições e finalizamos por ali mesmo.

Ficamos num papo divertido em seguida e acabou nem dando tempo pro 2o round.

Recomendadíssima e repeteco com ctz.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1296 Mensagem por Egpereira300 » 03 Jul 2020, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Hoje na Nara novamente, recepção Lia e companhia com atendimento excepcional. Hoje fui com JULIA.
1,65 m
Corpo magra deliciosa .
Bumbum maravilhoso
Gata viciante, namoradinha safada ,putinha, devassa .
Gosta do que faz, destaque ,simpática de um sorriso linda.Faz de tudo para agradar a safada, beijos sem regulagem, anal não fiz , mais não faz falta com a gata .De quatro uma visão maravilhosa, pode pegar nos cabelos e dá uns tapa na putinha, a garota adora de quatro, põe as mãos na suas bolas, adora uma pica, e insaciável, uma delícia, recomendo a todos, repeteco com certeza sempre.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 979
Ver TD's

#1297 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Jul 2020, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ex ten

Nota:8
NOME -  Camila
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 03/07/2020 das 15h as 16h

Fui hoje na clínica Nara e prestigiar ela na sua nova casa fui muito bem recebido pela Lya e Wiliam,  plantel bem interessante primeira vez na casa gostei bastante das meninas que vi.
Hoje fui de repeteco. Mais logo eu pretendo voltar e conhecer plantel da clínica sala bem ampla gastei.

Camila branca rosto bonito, cabelo loiro até as costas, olhos castanhos,  ela usa aparelho nos dentes,  seios pequeno barriga zeradinha bumbum médio bem durinho empinado parece dois coração, perna bem definida conjunto bem atraente para subi ela tem visual legal.

Na suíte legal ar condicionado logo clínica deve providenciar listerine chinelo ninguém merece nesse frio toma banho com pé no chão frio kkk.
Fui antes fui agilizando as coisas, não passou muito tempo Camila chega usando uma calça branco destacando sua bumduda fenômenal e blusinha vermelha. Enquanto ela fazia sua higiene batemos um papo rápido. Na cama começamos nos beijando hoje eu achei ela um pouco distante na primeira vez ela me beijou como se eu fosse o último homem da terra ficou só nos de Pato mesmo kk fui beijando seu corpo todinho vendo ela se excitando até chegar na ppk cheirosinha fui chupando de vargacinho até ela goza gostoso NA minha boca. Tesão lá em cima toquinha ela veio cavalgando depois d4 a onde finalizando com ela assim que visão ver ela d4 show.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 979
Ver TD's

#1298 Mensagem por Dr Estranho69 » 03 Jul 2020, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca ex Ten

NOME -  Rebeca
TIPO - Morena
Alt - 1.73
IDADE - 31
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 03/07/2020 das 18h as 19h

Depois desce do atendimento da Camila tomei uma água cerveja fiquei batendo um papo alguns confrade ali na sala. Dés da outra casa que ela trabalhou já estava de olho é que nunca batia de bate horário  hoje foi dia, me de bem deveria ter ido antes.

Rebeca morena cabelo preto bem cuidado até meio das costas seios médios natural barriga em ordem bumbum médio coxa durinha bumbum tbm ela está bem esbelta. Show.

Suíte cheguei antes fui agilizando as coisas em seguida ela chega. Ela muito gente boa no quarto em quanto ela fazia sua higiene batemos um papo. Na cama começo a pegação total muito caliente só achei beijo um pouco contidos mais fui beijando ela toda até cai na ppk chupei lisinha cheirosinha chupei um  tempo até ela goza horrores na minha boca, tava de pau duro de ouvi ela gemendo gostoso ela me fez um oral capa gozei com ela  na cavalgada máster. Terá repeteco quero come aquele cuzinho dela, e ajusta beijo. Aí fica top.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1299 Mensagem por match5match » 04 Jul 2020, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

BEATRIZ - princesinha

terça 30.06 - recepção top....apresentações...entrevista deu match...bora pro cafofo...

beijos de tirar o folego dando umas pegadas....

oral delicioso...sabe degustar...

no fight variamos posições me fazendo feliz 2X...gostei e quero repetir....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1300 Mensagem por olecram-sp » 04 Jul 2020, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 02.07 das 12h as 13hs.
Retorno a casa p saciar a minha sede de sexo com a Rebeca.Morena jambo, cabelos pretos compridos, corpo esguio, algumas tatoos, peitos naturais e bicos pontudos qdo excitada.
A quimica entre nós é muito forte e cada vez fica mais gostoso. Depois da higiene, cama, muita volupia ; tanto é que nem ligamos o ar condicionado. Uma hora voa, quando o sexo é maravilhoso.

Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jul 2020, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1301 Mensagem por Toyokawa » 04 Jul 2020, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Ontem passei na clínica e encontrei com a Lia e fui bem recebido.Tinha muitas meninas na casa e o plantel estava maravilhoso!!!

A Lia pediu a apresentação das meninas e escolhi a Manu. A Manu tem +/- 1,70m de altura, seios lindos e um corpo maravilhoso.
Ela chega no quarto e fui recepcionado com um maravilhoso beijo (muito envolvente). Ela foi fazer sua higiene e eu fico na cama aguardando. Após o banho, ela veio até a cama e começamos a beijar. Ela se envolve e os beijos foram envolventes.
Depois começou com oral sem camisinha e chupava demais... Pedi para ela parar não finalizar no oral.
Coloquei a camisinha e penetrei sua ppk linda e cheirosa no ppmm. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Adorei o atendimento da Manu com gostinho de quero mais. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1302 Mensagem por Novat0 » 04 Jul 2020, 17:55

Química bate forte !
Duplo sim com louvor , beijos gostosos , oral então nem se fala , muito bom !
Dentro do quarto ela e sem comparação !
Repeteco com certeza !

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jul 2020, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos-SCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1303 Mensagem por Carlos-SCS » 05 Jul 2020, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia ex Ten

Opa galera blz?
No dia 01/07 fui conferir a chegada das maravilhosas meninas da TEN que agora atenderão aqui Nara e cuidadas pela maravilhosa Lia que sabe gerenciar com inteligência e humildade deixando a casa ideal para os clientes,cuidando de tudo com carinho e garimpando meninas lindas para atender o gosto de cada um.
Fui com agendamento de uma hora com minha Deusa Alicia, chegando lá e sem compromisso para tarde perguntei e tive sorte de pegar mais um horário, sorte pois a agenda dela é sempre cheia.... rsrsrs...bora marcar duas horas então mas estava tão bom que acabei ficando duas horas e meia e se bobeasse ia para três..rsrs
O atendimento é Top haja vista que esse tempo passou voando rsrsrs...a descrição do atendimento é 10...
A casa é bacana indico também e agora com Lia lá vai melhorar ainda mais.
Pena que nossa milhagem acabou, dava uma força para retornos mas mesmo assim está ótimo pelo custo benefício.
Fui.....para próxima breve...
Abraços..

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1304 Mensagem por Varys » 05 Jul 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia ex Ten

Passei com a Alicia, morena pele clara, rosto bonito corpo em dia destaque pra bunda.

Cheguei no quarto antes tomei banho ela chegou ja dando um beijao daqueles pra esquentar ja q estava bem frio no dia. Depois de uns esfregoes baixou minha calca e fez uma chupetinha muito boa. Coloquei ela na cama encapei o jr e mandei bala. Acabei finalizando meio rapido pq ela ficava falando umas sacanagens 😂

Outro banho e deu tempo de dar outra demorei um pouco mais pra gozar.

Belo conjunto rosto corpo e atendimento.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1305 Mensagem por nixe » 06 Jul 2020, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Passei para ver a apresentação e gostei da iniciante beatriz... magrinha mas com peitos grandes naturais para o porte dela.
Oral no pelo muito bom... Quase queimei a largada...
Camisinha e pego de quatro.
Depois em pé na beirada da cama, até encher a borracha.
Conversa e peço outro oral, esse foi caprichado ate gozar na boquinha... ela cuspiu a porra e ficou perguntando se eu tinha gostado ...
Muito bom esse oral

Link:
🔗

Trancado