Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
A Yumi ainda está em Belo Horizonte? Gostaria de saber como ela está.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2020, 07:59, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esta sim, ela não me falou quando volta pra sp não, mas já está aqui a quase 1 mês, pode ser que volte logo para sua cidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Algum punhetero pode me dizer sobre uma garota que atende no pérola, na sua porta tem uma indetificação umas penas tipo indigena. Tem uma rabao morena meio clara, cara de safada, uma pouco alta sempre fica a porta fechada, se e boa de serviço?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2020, 13:21, em um total de 1 vez.
Quarto 103? Tem uma tatto enorme nas costas?
Acho que é a Yasmim, tem alguns tds dela aqui. Tudo indica que ela é boa de serviço!
Acho que é a Yasmim, tem alguns tds dela aqui. Tudo indica que ela é boa de serviço!
Quinta 25/06 retornei ao CDG para me entreter um pouco mais.
Vi uma branquinha toda tattoada, salve o engano quarto 105. Vc sobe as escadas e vira á direta. No final do pequeno corredor que da acesso ao corredor de trás, acho que quarto 105 encontro a Sara. Abordei, fiz uma breve "entrevista" acertei os valores e entrei. 70 reais, Oral sem capa! A menina é muito gente boa, interagem bem e presta um excelente serviço. Oral leve, estilo namoradinha, posteriormente fiz as 3 Posições e leite no latex. Saí de lá bem satisfeito!
Oral: 10
Corpo: 8
Rosto: 8
Simpatia: 10
Repeteco: Talvez (ainda quero explorar algumas pervas por ali)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2020, 19:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prevendo um novo decreto de fechamento na cidade a ser anunciado pelo prefeito, parti para o Pérola na fissura de pegar a Cacau do quarto 211 ou a já famosa Yumi. Isso foi na sexta-feira 26, na parte da manhã. Vi a Yumi de roupa em uma breve descida da escada de acesso ao bar. Aproveitei para sair e resolver umas coisas no Centro. Retorno 40 minutos depois e eis que uma morena com cara de safada sentada na beirada da cama me chama. Cacau, morena, mais o menos 1,65m, cabelos nos ombros, algumas tatuagens,aparência agradável, cara e atitude de safada. Me convida para a foda, pega no meu pau, tira o sutiã, passo os dedos de leves nos seus seios, ela deixa, resultado: bora meter.
Fecha a porta e começa a rebolar no meu pau ainda vestido. Passo a mão naquela bunda deliciosa de formato médio para grande e ela me pede para lavar a ferramenta. Deito na cama, sarro gostoso, garota se envolve, gosta de falar e ouvir safadezas. Boquete muito bom ao mesmo tempo em que acaricio a buceta já molhada e o cuzinho aparentemente apertado. Me oferece um programa mais caprichado, sem capa e com direito à anal, mas, opto pelo básico. Mesmo assim ela continua o delicioso boquete e não deixa de ser simpática e safada. Começa cavalgando de frente, nós dois falando putaria um com o outro, ela pede para mudar e fica deitada na posição "frango assado" (visão maravilhosa). No tesão, começo a fazer carinho na buceta semi depilada e ela me fala que eu poderia colocar a ponta do dedo no cu dela. Oh, delícia ! Inicio a pirocada e ela se posiciona de quatro, a posição fatal, impossível não gozar em menos de cinco minutos. Leite na borracha, menos cinquenta reais na carteira e muito satisfeito. Ela é puta e parece gostar do que faz. Me disse que iria comprar um plug anal, não me recordo se é para atrair clientes. Vai dar fila na porta dela rsrs.Ela disse que vai para São Paulo nesse sábado à noite (ontem 27) e quer voltaria para o Pérola por volta do dia 10.
Repeteco, com certeza, aprovada com louvor. Vou economizar e ver quanto fica um programa de uma hora porque a química foi muto boa.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2020, 20:53, em um total de 1 vez.
Qual o nome da menina que atende no quarto 110, meio cavalona e cabelos pretos longos com uma tatoo na coxa?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2020, 06:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não está nao, essa do 103 e a Yasmim, um uma grandona morena clara já vim algumas vezes nos quarto 100 101 e 102 gostosa pra caramba, e fácil indetificar seu quarto tem uma espécie de penas uma espécie indígena
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2020, 06:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Puntanheiros, devido à decretação de lockdown essa semana, alguém sabe dizer se o Pérola está aberto?
Apenas para sanar outra dúvida, acredito que não seja, porém ... como ainda não tive a oportunidade de conhecer a perva do local...
Sabem se a Yummi que atende no recinto é a Yummi Bonsai que anuncia do GPG, agenda 31 e demais sites?
http://www.gpgbh.com.br/perfil/yummibonsai
Apenas para sanar outra dúvida, acredito que não seja, porém ... como ainda não tive a oportunidade de conhecer a perva do local...
Sabem se a Yummi que atende no recinto é a Yummi Bonsai que anuncia do GPG, agenda 31 e demais sites?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2020, 17:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Bernardo1 escreveu: ↑30 Jun 2020, 15:37Puntanheiros, devido à decretação de lockdown essa semana, alguém sabe dizer se o Pérola está aberto?
Boa noite parceiro. Essa aí lembra um pouco a Yumi do pérola, más não é ela não. A nossa Yumi e oriental original de fábrica e não apenas orientalizada... Kkkkkkkkkkkkk
Boa Noite Companheiros, estive afastado, mas hoje estive no Pérola para conhecer a famosa Japa Yummi.
Decepção.
Gosto é igual Cú.
Pra mim feiosa, dentes pretos bem fraquinha.
Pode meter muito mas não quis arriscar.
Decepção.
Gosto é igual Cú.
Pra mim feiosa, dentes pretos bem fraquinha.
Pode meter muito mas não quis arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2020, 20:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Estranho, o cara chega, tem 0 Td's nao aporta nada, e ainda fala mau da GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Assim como é estranho alguns TDs dessa puta. Se não tem provas, melhor nem postar no espaço onde todos podem ver.adhemir1821 escreveu: ↑02 Jul 2020, 10:21Estranho, o cara chega, tem 0 Td's nao aporta nada, e ainda fala mau da GP.
Além disso, isso não faz muita diferença, pois no Sobe-desce o frequentador pode conferir a puta e trocar umas ideias com ela a respeito da foda antes de entrar. Aliás, o cara disse algo que é subjetivo.
A única vantagem nisso tudo é que o putanheiro terá um motivo ou não pra ir na zona. Afinal, a grande maioria tem dito que a oferta está baixa e ruim, além de tá mais caro, fazendo com que muitos desistam de ir nesse lugar. Todavia, relato chamativos fazem com que muitos arrisquem a ir nesse lugar, afinal é sinal de que não tá tão ruim assim.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2020, 11:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Boa noite parceiro. Essa questão de gosto é subjetivo. O que é belo pra você pode não ser pra mim. Em nenhum dos TD com ela foi dito que a moça é linda. Simplesmente chegamos e pulamos pra dentro do quarto. Mesmo por quê quem pegou é por que queria pegar uma oriental original e meter a vara. Quem tem fetiche com oriental fica satisfeito com ela. Pelo menos no meu caso. Faz o seguinte: lá tem opções de mulher bonita de rosto também. Pega uma, faz o programa e posta pra galera aí. Assim você vai estar contribuindo conosco. Fora isso são apenas falácias...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2020, 18:45, em um total de 1 vez.
Boa noite Amigos, nesse perfil tenho 0 Tds, mas tenho um anterior que esqueci minha senha.
Senoide, você pode ver, meu tds nele.
Fiquei muito tempo sem postar pois dei um tempo de zona por perder a paciência com as pervas, bons tempos dos anos 80 e 90.
Mas dei minha opinião, não sou namorado da puta, fiquei curioso é fui conferir, achei Feia e pronto.
Como disse gosto é igual cú, cada um tem o seu.
Infelizmente a zona eu falo zona, sou das antigas, está fraca, hotéis vazios .
Nesse mesmo dia fiz um Td no Cristal com uma perva do brilhante que está atendendo lá, mas vou postar no espaço certo.
Meus respeitos a Todos e aqui é um local democrático.
Meus respeitos aos confrades.
Senoide, você pode ver, meu tds nele.
Fiquei muito tempo sem postar pois dei um tempo de zona por perder a paciência com as pervas, bons tempos dos anos 80 e 90.
Mas dei minha opinião, não sou namorado da puta, fiquei curioso é fui conferir, achei Feia e pronto.
Como disse gosto é igual cú, cada um tem o seu.
Infelizmente a zona eu falo zona, sou das antigas, está fraca, hotéis vazios .
Nesse mesmo dia fiz um Td no Cristal com uma perva do brilhante que está atendendo lá, mas vou postar no espaço certo.
Meus respeitos a Todos e aqui é um local democrático.
Meus respeitos aos confrades.
-