Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Fui na kin para ver o plantel, Moisés disse que está tendo apresentação, Luciana e Vanessa voltaram, não acreditei Sofia estava livre, oportunidade única, linda loira cabelos escaracolados pele branquinha sem tatoos, rosto lindo e corpo escultural, cintura chapada, após banho beijos envolventes de língua, oral sensacional, na pressão certa, pedi anal logo de cara, gelzinho na porta dos fundos, pediu para colocar devagar, depois que entrou meti gostoso, ela se masturbava , fiquei um tempão assim, disse que gozou, mais oral, e gozo no seu rosto, Papinho até acabar o tempo, matei a vontade de Sofia, foi show, recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Fui na kin para ver o plantel, Moisés disse que está tendo apresentação, Luciana e Vanessa voltaram, não acreditei Sofia estava livre, oportunidade única, linda loira cabelos escaracolados pele branquinha sem tatoos, rosto lindo e corpo escultural, cintura chapada, após banho beijos envolventes de língua, oral sensacional, na pressão certa, pedi anal logo de cara, gelzinho na porta dos fundos, pediu para colocar devagar, depois que entrou meti gostoso, ela se masturbava , fiquei um tempão assim, disse que gozou, mais oral, e gozo no seu rosto, Papinho até acabar o tempo, matei a vontade de Sofia, foi show, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recepicionado pelo grande Moises, Vanessa e li
Maya Deusa do sexo , atendimento triplo x , repeteco com certeza
POSITIVO
Nome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Maya Deusa do sexo , atendimento triplo x , repeteco com certeza
POSITIVO
Nome da Garota:Maia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD já tem uns dias... Repeteco com está musa maravilhosa! Natasha! Gostei bastante da primeira vez q saí com ela e quis repetir! Beija muito! Chupa muito! Na próxima vou perguntar se faz anal!
POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Boa tarde.
Postagem do último dia 25/06
Passada na Lin como de costume fui bem atendido pela vanessa e pela Luciana.
Optei pelogarantido a tifanny, após uma pequena espera a linda tifanny veio me buscar. Fomos para o quarto, com uma breve conversa começamos o atendimento sempre simpática iniciou por um belo oral com direito a garganta profunda, logo após fomos para luta com direito a anal para finaliza 50 minutos de prazer com esta mulher. Após banho e casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Boa tarde.
Postagem do último dia 25/06
Passada na Lin como de costume fui bem atendido pela vanessa e pela Luciana.
Optei pelogarantido a tifanny, após uma pequena espera a linda tifanny veio me buscar. Fomos para o quarto, com uma breve conversa começamos o atendimento sempre simpática iniciou por um belo oral com direito a garganta profunda, logo após fomos para luta com direito a anal para finaliza 50 minutos de prazer com esta mulher. Após banho e casa
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Jul 2020, 15:28, em um total de 1 vez.
TD com a Lívia.
Moreninha turbinada, falsa magra.
Primeiro TD com a garota, então sempre rola uma timidez inicial.
Mas passando a fase de quebrar-gelo, chupa gostoso e mete bem. Não mostrou nenhum tipo de frescura. Não fiz anal (nem perguntei se fazia)
No geral, um bom atendimento e tendência de melhora para os próximos TDs. Tem retorno!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Dei aquela escapada hoje e fui conhecer a famosa Sofia.
Uma linda loira cabelo encaracolado, corpo lindo todo natural, seios na medida certa, bumbum maravilhoso. E muito simpática e carinhosa.
Tomamos um banho na saída do banho muitos beijos gostosos. E ela começou um oral muito mas muito gostoso, lógico que retribuí. Mas não consegui fazer ela gozar no oral. Ela veio por cima cavalgando forte não resisti queimei largada...
Fui tomar um banho dei bastante trabalho na retomada...coloquei ela d4 e comecei devagar uma delícia de mulher... Pedi o seu cuzinho e fui prontamente atendido bombei até ela gozar intensamente me xingando me deixou com um muito tesão e gozei que bambeou até às pernas...kkkk
Tomei um banho ficamos deitados conversando ...que mulher sensacional, linda e intelectual..sabe bater um bom papo e transa d+ repeteco com toda certeza.
2h
170 bolsonaros + 200 no debits...
E como sempre fui muito bem recepcionado pela Van e a Lu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Passando pela região, resolvo dar uma passada na Kin.
Peço a apresentação e acabo optando pela Duda, pois tem o corpinho magro do jeito que eu gosto.
Ela é magra, estatura mediana, sorriso fácil, formando um belo conjunto.
Vamos para o quarto e fechada a porta, já iniciamos com beijos e caricias.
O clima começa esquentar quando começo acariciar e chupar seus peitos. Ela tem muito tesão nos peitos.
Ela tira a calça e começa a roçar seu bumbum no Junior e ai o clima esquenta ainda mais.
Pausa para banho juntos e vamos para cama.
Muitos beijos e caricias e eu degustando muito seus peitos, levando ela a loucura.
Inicio um oral nela e parece gostar, intensifico o oral e ela começa gemer baixinho até gozar em minha boca.
Ela vem e retribui com um oral bem executado e eu apreciando sua bundinha pelo espelho.
Camisinha no Junior e ela pede pra pegar ela D4, obedeço imediatamente. linda visão com aquela bundinha empinada
Depois ela vem na cavalgada de frente por cima, de maneira que eu pudesse acariciar e chupar seus peitos.
Vou acelerando o movimento até encher o gorro de modo muito prazeroso.
Resumo: Garoto gente fina que se envolvem bem no programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Estive na clínica no dia 29/06/2020 segunda feira passada horário dá tarde por volta das 17:00 horas já estava de olho numa loira lá chamada Raquel, que loira,
Garota estilosa, mina de luxo, peitos siliconado bunda G bem top cabelão liso loiro...
Fui com ela matar minha curiosidade, e foi a melhor escolha, pois valeu muito a pena um papo legal pra se conhecer beijos na boca com intensidade.
Chupou meu pau legal foi bom depois chupei ela parece que curtiu bem ok.
Pau duro coloca capa passa gel meto é ela fica se masturbando ao mesmo tempo gozo ...no ppmm .
Aí rola mais um papo descanso quero mais aí ela começa a me chupar novamente e fomos transar mais uma vez, gozamos gostoso e ficamos abraçados, muito bom.
Raquel é gostosona bonita e tem um bom papo, fiquei com desejo de repeteco.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jul 2020, 06:48, em um total de 1 vez.
TD realizado hoje com a Tiffany.
Garota baixinha 1,55, peitos G, CIntura fina, Bunda G, Cabelo preto liso longo, rosto bonito.
Poucas garotas na casa e acabei decidindo por um repeteco com a Tiffany.
No quarto beijos bem dados, e corro pro chuveiro enquanto ela arruma as coisas.
Saindo do banho mais beijos, faço um oral nela (fico alí um bom tempo) pareceu curtir. Camisinha e vamos pro que interessa. Muito gostosa, boceta apertadinha de quente, veio por cima coqueirinho com empolgação. Optei por gozar no oral (uma delícia, babado e com pressão na medida) jorrei na boca. Depois disso banho, um bate papo rápido e rua.
Garota super recomendada, faz tudo pra agradar. Não pedi anal mas acredito que faça.
Repetiria com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Putanheiros de plantão, olha quem voltou !!!!!!
Eu porra, voltei a atividade depois de um longo e tenebroso inverno, para não dizer da pandemia ( Corona Virus );
Mais de 3 meses de resguardo e hoje resolvi ir conhecer esta casa, tinha como objetivo duas garotas Sofia e Tiffany.
Infelzimente não foi possivel conhecer a Sofia, ela hoje deu folga pra ppk, mas sem titubiar escolhi a Tiffany e posso garantir que me dei muito bem.
A garora na minha modesta opinião é muito bonita de rosto e corpo dispensa comentarios.
Atendimento maravilhoso, triplo sim sem frescura.
Chupei muita aquela ppk cheirosa , senti o nectar dela na minha boca por varias vezes, goza e sente prazer de vdd.
Depois foi minha vez de sentir aquela boquinha de veludo, chupa macio, pressão certa, que delicia.
Vou resumir para não ser cansativo e chover no molhado, afinal de contas a garota tem aqui varios tds positivos e o meu não poderia ser diferente.
Repeteco varios com certeza.
Vanessa me recebeu super bem e fiquei bem a vontade na casa.
Abraços do tigrão e semana que vem tem mais.
#vamosinvadiraKIN.
Fuiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Colocando os TD em dia.
Esse TD foi feito à uns dois sábados atrás.
Pedi a apresentação e então fui para sala de espera, as garotas vieram e o plantel estava bem recheado.
Dessa vez escolhia Fernanda, já conhecia ela de outras casas, e então valeu e pena para matar a saudade.
Fomos para o quarto e tudo limpo e no lugar, fui para o banho enquanto ela arrumou e então foi a vez dela.
Começamos o TD e e ela veio veio com um oral incrível, ponto alto do TD, depois disso chupei ela e então depois peguei ela no papai e mamãe, depois ela veio por cima cavalgando e então segurei ela no alto e bombei até gozar, depois disso batemos um papo então o sinal tocou.
Vale a pena o repeteco, atendimento nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
De novo com a Livia, gata linda, alta, corpo lindo.
Beijos e muita pegação, uma chupeta de enlouquecer, fico em pé apreciando e parei pra não queimar a largada.
Vou por cima, beijo e chupo muito aqueles peitões lindos.
Ela faz carinha de tesão e goza gostoso no meninão, beijei muito aquela bokinha.
Ficou de quatro na frente do espelho, disse que ia dar o cuzinho, é um tesão pegar aquela gatona de quatro, ela se contorce, sorri gostoso.
O meninão se esbalda até encher o cuzinho dela, demais a Lívia.
merece 10 zilhões com louvor, um show a Lívia.
Papo gostoso, risadas e rua.
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Estive na clinica ontem. Tava rolando festa, aniversario do Moises.
Na recepçao tava a Lu que eu acho muito gata. Perguntei pra ela quais meninas estavam disponiveis e logo veio a Cleo.
A Cleo é loira na faixa dos 38. Tava com um vestidinho sem sutia, bem interessante.
No quarto tudo rola muito gostoso com ela. Ela é toda macia e cheirosa. A boca principalmente é muito macia e por isso ela da beijos bem gostosos.
Sexo muito bom como sempre. Depois de muitos beijos, nos chupamos bastante num 69, depois Transamos bastante e finalizei na boca.
Tomei banho e fui pq o alvará tava curto.
-