Depois uma cerveja bem gelada corona....
Há há há há
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O GPGUIA em Curitiba nunca teve nenhum concorrente à altura. No máximo em SP outros fóruns fazem uma concorrência muiiiito passageira.grandetato escreveu: ↑02 Fev 2020, 15:12Tenho ido a outros fóruns de putaria dar uma olhada e percebo que o gp guia de longe é o melhor.
Porem o que me chama a atenção é que camaradas banidos daqui vão para os outros fóruns para falar mal do gp guia e continuarem la as merdas que faziam aqui.
Tem um que não vou citar o nome mas o cara fez vários cadastros em um fórum e conversa praticamente com ele mesmo para denegrir tal gp que ele já denegria aqui.
O cara tem uma porrada de usuários e coloca um para conversar com o outro e de vez em quando aparece um que não sabe da historia dar o seu pitaco.
Volta e meia vou la nesse fórum só pra dar risadas o cara ta alucinado pela moça.
Isso porque já foi pior heinnnn em tempos não passava horas um carteitador e fakes ativo.Prime escreveu: ↑08 Fev 2020, 15:53O GPGUIA em Curitiba nunca teve nenhum concorrente à altura. No máximo em SP outros fóruns fazem uma concorrência muiiiito passageira.grandetato escreveu: ↑02 Fev 2020, 15:12Tenho ido a outros fóruns de putaria dar uma olhada e percebo que o gp guia de longe é o melhor.
Porem o que me chama a atenção é que camaradas banidos daqui vão para os outros fóruns para falar mal do gp guia e continuarem la as merdas que faziam aqui.
Tem um que não vou citar o nome mas o cara fez vários cadastros em um fórum e conversa praticamente com ele mesmo para denegrir tal gp que ele já denegria aqui.
O cara tem uma porrada de usuários e coloca um para conversar com o outro e de vez em quando aparece um que não sabe da historia dar o seu pitaco.
Volta e meia vou la nesse fórum só pra dar risadas o cara ta alucinado pela moça.
É como o sr. falou, outros fóruns tornam-se reduto apenas de banidos, carteiradores, cafetões e putas disfarçadas de foristas.
Sermos denegridos por pessoas dessa laia pra mim é um grande elogio. kkkkkkkkkkkkkkkk
PPu escreveu: ↑09 Nov 2019, 13:25Putanheiros, passando aqui para compartilhar algo que me ocorre por esses dias...
Há algum tempo atrás, se você buscava uma puta mais "amadora" ou "iniciante", era entrar no uol que achava.
Pois bem, esses dias, tentei a sorte naquelas salas, mas constatei uma decadência absurda. Quando há algumas damas, são as "profissionais", no mais um monte de viados. As putas amadoras de lá sumiram... Seis meses atrás consegui uma, mas foi com muito custo...
Enfim, onde encontrar as putas novas? tinder? badoo?
segue o baile...
Hoje acha no Tinder, mas não é a mesma coisa. hahahatindiquera escreveu: ↑23 Fev 2020, 17:47PPu escreveu: ↑09 Nov 2019, 13:25Putanheiros, passando aqui para compartilhar algo que me ocorre por esses dias...
Há algum tempo atrás, se você buscava uma puta mais "amadora" ou "iniciante", era entrar no uol que achava.
Pois bem, esses dias, tentei a sorte naquelas salas, mas constatei uma decadência absurda. Quando há algumas damas, são as "profissionais", no mais um monte de viados. As putas amadoras de lá sumiram... Seis meses atrás consegui uma, mas foi com muito custo...
Enfim, onde encontrar as putas novas? tinder? badoo?
segue o baile...
Chat do uol e msn eram show pra achar as freelancer... pegava alguma gostosinha querendo faturar um extra. Uma vez, peguei uma e comi na sala da casa dos pais dela, hahahha... bons tempos...
Vender zona é foda....ahuauhauhauhaStallone Cobra escreveu: ↑12 Mar 2020, 19:16O instinto de Putanheiro não sai do sangue, tenho uma zona para vender agora hahahahahahahaua,
grandetato escreveu: ↑02 Fev 2020, 15:12Tenho ido a outros fóruns de putaria dar uma olhada e percebo que o gp guia de longe é o melhor.
Boa ideia... vamos montar um grupo no ICQ...Prime escreveu: ↑13 Mar 2020, 14:49Vender zona é foda....ahuauhauhauhaStallone Cobra escreveu: ↑12 Mar 2020, 19:16O instinto de Putanheiro não sai do sangue, tenho uma zona para vender agora hahahahahahahaua,
Vamos marcar um churras em breve.