Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 169
Oral Sem:Sim 14Não 162
Beija:Sim 18Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!

#30601 Mensagem por DURCWB » 29 Jan 2020, 16:49

Vou tomar uma ducha Corona....

Depois uma cerveja bem gelada corona....

Há há há há

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#30602 Mensagem por grandetato » 02 Fev 2020, 15:12

Tenho ido a outros fóruns de putaria dar uma olhada e percebo que o gp guia de longe é o melhor.
Porem o que me chama a atenção é que camaradas banidos daqui vão para os outros fóruns para falar mal do gp guia e continuarem la as merdas que faziam aqui.
Tem um que não vou citar o nome mas o cara fez vários cadastros em um fórum e conversa praticamente com ele mesmo para denegrir tal gp que ele já denegria aqui.
O cara tem uma porrada de usuários e coloca um para conversar com o outro e de vez em quando aparece um que não sabe da historia dar o seu pitaco.
Volta e meia vou la nesse fórum só pra dar risadas o cara ta alucinado pela moça.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#30603 Mensagem por Prime » 08 Fev 2020, 15:53

grandetato escreveu:
02 Fev 2020, 15:12
Tenho ido a outros fóruns de putaria dar uma olhada e percebo que o gp guia de longe é o melhor.
Porem o que me chama a atenção é que camaradas banidos daqui vão para os outros fóruns para falar mal do gp guia e continuarem la as merdas que faziam aqui.
Tem um que não vou citar o nome mas o cara fez vários cadastros em um fórum e conversa praticamente com ele mesmo para denegrir tal gp que ele já denegria aqui.
O cara tem uma porrada de usuários e coloca um para conversar com o outro e de vez em quando aparece um que não sabe da historia dar o seu pitaco.
Volta e meia vou la nesse fórum só pra dar risadas o cara ta alucinado pela moça.
O GPGUIA em Curitiba nunca teve nenhum concorrente à altura. No máximo em SP outros fóruns fazem uma concorrência muiiiito passageira.

É como o sr. falou, outros fóruns tornam-se reduto apenas de banidos, carteiradores, cafetões e putas disfarçadas de foristas.

Sermos denegridos por pessoas dessa laia pra mim é um grande elogio. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#30604 Mensagem por Diffident » 12 Fev 2020, 12:48

Prime escreveu:
08 Fev 2020, 15:53
grandetato escreveu:
O GPGUIA em Curitiba nunca teve nenhum concorrente à altura. No máximo em SP outros fóruns fazem uma concorrência muiiiito passageira.

É como o sr. falou, outros fóruns tornam-se reduto apenas de banidos, carteiradores, cafetões e putas disfarçadas de foristas.

Sermos denegridos por pessoas dessa laia pra mim é um grande elogio. kkkkkkkkkkkkkkkk
Isso porque já foi pior heinnnn :lol: :lol: :lol: em tempos não passava horas um carteitador e fakes ativo. :twisted:

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#30605 Mensagem por tindiquera » 23 Fev 2020, 17:47

PPu escreveu:
09 Nov 2019, 13:25
Putanheiros, passando aqui para compartilhar algo que me ocorre por esses dias...

Há algum tempo atrás, se você buscava uma puta mais "amadora" ou "iniciante", era entrar no uol que achava.

Pois bem, esses dias, tentei a sorte naquelas salas, mas constatei uma decadência absurda. Quando há algumas damas, são as "profissionais", no mais um monte de viados. As putas amadoras de lá sumiram... Seis meses atrás consegui uma, mas foi com muito custo...

Enfim, onde encontrar as putas novas? tinder? badoo?

segue o baile...

Chat do uol e msn eram show pra achar as freelancer... pegava alguma gostosinha querendo faturar um extra. Uma vez, peguei uma e comi na sala da casa dos pais dela, hahahha... bons tempos...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30606 Mensagem por Prime » 24 Fev 2020, 16:51

tindiquera escreveu:
23 Fev 2020, 17:47
PPu escreveu:
09 Nov 2019, 13:25
Putanheiros, passando aqui para compartilhar algo que me ocorre por esses dias...

Há algum tempo atrás, se você buscava uma puta mais "amadora" ou "iniciante", era entrar no uol que achava.

Pois bem, esses dias, tentei a sorte naquelas salas, mas constatei uma decadência absurda. Quando há algumas damas, são as "profissionais", no mais um monte de viados. As putas amadoras de lá sumiram... Seis meses atrás consegui uma, mas foi com muito custo...

Enfim, onde encontrar as putas novas? tinder? badoo?

segue o baile...

Chat do uol e msn eram show pra achar as freelancer... pegava alguma gostosinha querendo faturar um extra. Uma vez, peguei uma e comi na sala da casa dos pais dela, hahahha... bons tempos...
Hoje acha no Tinder, mas não é a mesma coisa. hahaha

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#30607 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Mar 2020, 19:12

Dai, seus putos. Quando vamos marcar um churrasco?

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30608 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Mar 2020, 19:16

O instinto de Putanheiro não sai do sangue, tenho uma zona para vender agora hahahahahahahaua,

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30609 Mensagem por Prime » 13 Mar 2020, 14:49

Stallone Cobra escreveu:
12 Mar 2020, 19:16
O instinto de Putanheiro não sai do sangue, tenho uma zona para vender agora hahahahahahahaua,
Vender zona é foda....ahuauhauhauha

Vamos marcar um churras em breve.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#30610 Mensagem por grandetato » 21 Mar 2020, 16:26

grandetato escreveu:

O cara não desiste mesmo já foi expulso umas 500 vezes do fórum a puta não quer mais saber dele mas mesmo assim insiste.
Vai no outro fórum faz vários Nick mames difama o GP guia mas sempre está aqui atormentando.
Logo vai pra vala e mais uma vez vai pro outro fórum falar mau do GP guia e da garota kkkkkkkkk

Link:
🔗

O Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30611 Mensagem por O Chacal » 01 Mai 2020, 18:45

Prime escreveu:
13 Mar 2020, 14:49
Stallone Cobra escreveu:
12 Mar 2020, 19:16
Vender zona é foda....ahuauhauhauha

Vamos marcar um churras em breve.
Boa ideia... vamos montar um grupo no ICQ...

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30612 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Jun 2020, 10:34

Cadê o churrasco porraaaaaaaa! 8)

Agiliza ai Play

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#30613 Mensagem por Prime » 02 Jul 2020, 21:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Churrasco na pandemia? Nem pra tomar uma em paz dá, qto mais churras.... tá foda. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#30614 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jul 2020, 08:19

Ano passado, em uma clínica, conheci uma putinha iniciante, uma gata de 20 anos e 1,80 m, e um doce de pessoa. Não foi a transa mais top da vida mas ela foi espontânea e fez tudo o que pedi. Ficou até encabulada quando fiz ela gozar com a minha chupada.

Ontem, 9 meses depois daquele nosso encontro, vi o anúncio dela de novo e lembrei que queria pegá-la uma segunda vez. Agendei e fui, e esperei por ela numa salinha.

Quando abriu a porta tive um susto. Era a mesma mulher, só que uns 20 ou 25 kg mais gorda! Ouvi a voz na minha cabeça dizendo "meeeeeu senhor!" Pensei num migué tipo "veja, moça, você não é como eu imaginava pelas fotos", mas é claro que nessas situações a lazarenta sempre lembra da gente. A primeira coisa que ela disse foi "ei, mas você esteve aqui ano passado, como você está?" Dei um sorrisinho amarelo, sem ter o que dizer, e decidi encarar. Afinal, o sexo prometia.

Mas foi outro terrível engano! Não beijava mais e tinha preguiça de tudo. Na hora da cavalgada ela ficou sentada no meu pau e só balançava o quadril pra frente e pra trás. Só se salvou mesmo a comida de quatro.

Depois ficou me contando dos meses que ficou parada e deprimida dentro de casa... deu pra perceber fazendo o quê.

É, amigos, efeitos da crise do Corona. Decepções com GP eu já tive várias, mas essa foi de cair o cu da bunda.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

falecimento ex-moderador

#30615 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Jul 2020, 07:58

memberlist.php?mode=viewprofile&u=10787
Que Deus o tenha meu amigo... descanse em paz...

Link:
🔗

Responder