POSITIVONome da Garota: Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Valentina!
Sábado a tarde, sem muito o que fazer, quebro minha rotina com uma ligação para a Cidoca! Ela me fala o plantel e me informa que a Valentina estava na casa!
Jesus! O pau trincou na hora! Já marco com ela e me dirijo a casa com o pau batendo na testa o caminho inteiro. Quando chego já peço pra ir para o quarto e lá vem ela! A rainha da casa! Meus amigos... O furacão em pessoa me aparece! Quem já passou com ela sabe o que eu estou falando! Triplo Yes total (bj sem capa, beija e anal)!
Subo com o capeta no corpo e o pau implorando pra sair, mal tiro a roupa e ele já estava em posição de sentido! Banho tomado, começamos a brincadeira! Ela já pega meu pau de 4 e começa a cair de boca nele! Vou ao céu rapidinho e volto logo para não queimar a largada na boca! Ela monta em cima e já pede cacete, falando que estava louca pra montar! Nisso ela chega bem perto do meu ouvido e fala: "Hoje você pega ela virgem, primeiro do dia"
VIX! Já meto com cuidado pra abri caminho e me acabo nela! Montadas violentas, preciso pedir pra mudar de posição pra não acabar dessa forma. PPMM, desço pra chupar e começo a torturar ela! Chupo pacas e já bolino o botão dela! "Ai... Se ficar brincando assim vai ter que comer"
Lógico que ia desbravar até a narina dela se ela deixasse! Já passo o gel e meto naquele rabo dela! Gozo ali mesmo...
Banho tomado e mais mamação no menino! Valentina não dá tempo nem de respirar e já quer mais rola! Adoro ela por conta disso!
Pego ela de 4 pra ver aquele cu arrombado balançando no meu pau. Gozo uma segunda vez!
Banho tomado e já desço pra ir embora. Pra variar já outro pra subir com ela! Essa mulher é foda!