Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#451 Mensagem por chucke 69 » 25 Jun 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD dia 24/06. Manobrista na porta, mede temperatura, no comando da casa a Júlia/Tais, ela pede apresentação, umas 8 gurias. Escolho a Emilly, que já tinha saído.
Encaminhado ao quarto, limpo, toalha lacrada, vou para o meu banho, ela chega, papo, banho de ambos, na cama ela começa um oral cadenciado, na pegada frango assado e finalizo num 5 x 1, garota bacana, faz tudo para agradar.

R$ 200,00 para uma hora mais milhagem mas precisa postar., Né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador007
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Dez 2019, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#452 Mensagem por jogador007 » 25 Jun 2020, 21:44

TD POSITIVO

NOME DA GAROTA: PIETRA

Morena Muito Bonita, confesso que curto mais loiras, mais estava em falta na casa, porém não deixou nada a desejar, garota muito simpática, faz de tudo para agradar o cliente, uma excelente CIA, tipo de garota que gosta do que faz! Bela mamada, poderia ficar o TD todo assim! kkkkkk não regula posição, 1h foi pouco! Terá repeteco e super recomendo!

A recepção é algo a ser comentado também, as meninas super educadas e simpáticas, confesso que de todas as clinicas que eu já fui essa é uma das melhores recepção! Estão de parabéns!

Em breve retornaremos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Mar 2017, 15:06
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#453 Mensagem por AlexandreH » 29 Jun 2020, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa free

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz uma hora com a Luisa, conforme postagem anterior, porém achei que ela poderia render mais e pedi para dobrar o horário...mais uma hora.
A garota é bonita, loira, branquinha e faz anal..porém ela estava como free. Então talvez não tivesse mais uma oportunidade com essa menina.
Seios e bumbum firmes...não se solta muito nos beijos. Meio tensa...pra que gosta de passiva é um prato cheio.
Chupei a bucetinha para ver se se soltava...relaxou um pouco e fomos pro fight
Camisinha no lugar e veio por cima...mudamos a posição e peguei ela de quatro..aí sim valeu a pena...pedi pra empinar a bunda e me mostrou o cuzinho rosa apertado...enquanto metia gostoso na buceta enfiava meu dedo no cuzinho, primeiro um carinho...um dedão por fora...depois enfiei devagar meu dedo...ela abria e fechava...relaxando mais e mais..
Lambi seu rabo e meti o lubrificante...senhores que apertadinho...enfiei sem reclamações...gozei gostoso
Depois de tudo muito papo e chuveiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Mar 2017, 15:06
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#454 Mensagem por AlexandreH » 29 Jun 2020, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão..fui aproveitar meu vip na Advance...tinha umas 4 garotas disponíveis
Escolhi a Sofia, garota toda tatuada, grande bem gostosa
Seios medios e um belo bumbum
Começamos nos beijando...ela se abaixou e começou um oral...retribui em seguida...ela avisou que curte e que costuma gozar assim
Então me esmerei, que bela buceta, lisa e sem odores...no começo estava sequinha...depois com o tempo foi se lubrificando...aquelas coxas apertando monha cabeça a cada choquinho...até que ela gozou gostoso
Cavalgada logo em seguida...boa metida...queria pegar ela de quatro...e olha que visão..bunda bonita e redonda...grande tatuada...coisa mais gostosa ver o pau entrando e sainda daquela gostosura...
Gozei no 69 que ela faz muito bem
Bela morena...recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Set 2019, 16:33
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#455 Mensagem por klausklinsk61 » 29 Jun 2020, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Megan para milhagem. Ela é um tesão! Magra,como eu gosto.Um sorriso meigo,calma,bom papo.Em especial no seu atendimento é como ela chupa bem!Gosta de mamar.Vai num crescente.Tava tão bom que não resisti e gozei com ela me chupando.Fiquei com vontade de meter, mas vai ficar para próxima.Pena que ela não faz anal.Aquela bundinha macia...Quem sabe, com jeitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#456 Mensagem por RicardoG123456 » 29 Jun 2020, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia à todos!!!

Td realizado na última sexta-feira, 26/06, no final do dia.

Já havia ido na casa no começo da semana e passado a Diana (já relatado acima) e não tinha expectativa de retornar na casa no resto da semana. No entanto, tive uma semana puxada e precisava relaxar.

Chegando na casa, fui muito bem recepcionado pelas belas e charmosas Julinha e Alicia que, prontamente, me ofereceram, água, cerveja, vodka e whisky afinal era sexta-feira. Acabei ficando só na água! hahahaha

Em seguida, pediram uma apresentação das meninas. Na apresentação tinha umas 8 garotas mais ou menos, algumas que já conheço e outras que ainda não. Apesar das garotas, na sua maioria, serem bonitas e corpo em dia, não fiquei muito empolgado, acho que estava mesmo cansado, sei lá. Quase fui embora, só que a Julinha e Alicia não deixaram. Insistiram para eu passar com alguma das meninas levantando a qualidade delas.

Por fim, me falaram da Pietra, exaltando seu excelente atendimento e os elogios que costuma receber dos clientes. Já havia visto alguns comentário aqui no GPGuia. Sinceramente não havia reparado na Pietra e, mesmo com nova apresentação da mesma, não chegou a me chamar atenção.

Fiquei pensativo e, após passado um tempo, resolvi subir com a Pietra, afinal, estava ali pois precisava relaxar.

A Julinha, então, me leva até o quarto que, na verdade, é uma suíte master da casa com hidro, box aberto para o quarto e espelho. Parecia um quarto de motel. Não conhecia. Parabéns para a casa!!!

Enfim, no quarto, logo chega a Pietra. Quando ela tira a roupa, meu irmão, que espetáculo! Falsa magra. Corpo perfeito. Peitos siliconados e bonitos, barriga em dia, pernas torneadas, bunda redonda... Naquele momento, ali, me senti feliz por não ter ido embora.

Papo para descontrair e logo começa a pegação. No atendimento, a Pietra não deixa a desejar, muitos beijos envolventes e à vontade, oral sem capa, babado e muito, muito bom, e no sexo, várias posições. Faz de tudo para agradar, garota NOTA 10.

Ficamos uns 40/50 minutos na pegação até que gozei.

Final, banho, trocamos mais uns beijos, papo e rua.

Atendimento, casa e recepção NOTA 10!

Repeteco, em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jun 2011, 04:31
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#457 Mensagem por Samuray-sp » 30 Jun 2020, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 16 com a Time
Oriental muito bonita , com corpo muito belo cheio de curvas ... Aparentemente uns 25 ...
Beija muito , fez oral sem muito bom .. toda cheirosa não nega posição bem namoradinha....
TD muito bom com repeteco com certeza ...
Na recepção a Alice comandando com muita simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatolog
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 02 Nov 2018, 11:29
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#458 Mensagem por renatolog » 02 Jul 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita à casa mês passado. Muito bem recepcionado pela Alice, já agendado sempre com a Diana.

Morena novinha, de lábios carnudos, cabelão, linda de rosto, espetacular e toda naturalmente gostosa. Peitos naturais, cinturinha, bumbum, coxas... Além desses atributos, é um doce, se envolve na pegação e é uma experiência quase sobrenatural de boa.

Sempre saio leve e feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 29 Mar 2017, 16:43
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#459 Mensagem por Bich0Papão » 03 Jul 2020, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gata - Emily
TIPO -morena
Alt - 1.55
IDADE - acho que uns 23
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Medio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 02/06
Cheguei na casa , Muito bem recebido pela anfitriã , umas 10 opções na casa , escolhi a Emily porque esta sendo bem descrita aqui

Emily , morena clara, Cabelo escuro até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos naturais gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sensacional e não me aguentei e finalizei la mesmo.

Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Out 2013, 15:53
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#460 Mensagem por Rfucker » 03 Jul 2020, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 26/06...

Chegando ao local, fui recebido pela Simpatissíssima Alice! Pessoa encantadora, gentil e extremamente atenciosa! Gosto muito de chegar lá e ser recebido com aquele sorrisão! O que não é normal em outras casas!

Recepção nota 10 pela Alice! Só senti falta da Júlia! Morena Linda, mas não vou encher mais a bola dela!rsrs

Quanto a Aline... morena linda, sensual com aquele óculos, o que da um ar de professorinha sem vergonha!

Corpo espetacular, seios médios para grandes, bumbum grande e muito cheirosa.

No fight sem regulagem e/ou frescura, muito agradável e com uma energia fantástica!

Recomendo a casa e a Aline!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOSGUIA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Out 2019, 16:31
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#461 Mensagem por TOSGUIA » 04 Jul 2020, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D
SALVE GALERA...
TD REALIZADO NO COMECO DE JUNHO, TO ATRASADO...
SABADAO LIGUEI E AGENDEI COM A DIANA(VI MUITA POSTAGENS DELA)
CHEGANDO LA , JA FUI DIRECIONADO PARA O QUARTO E ENQUANTO TOMAVA MEU BANHO
A MORENA DIANA JA SE ADENTRA NOM QUARTO.
FEITA A HIGIENIZACAO DE AMBOS, JA COMECAMOS NOS PEGAR, NUMCA TINHA IDO COM ELA
GENTE BOA, BEM SOLICITA,
JA ABOCANHANDO O JR...
E PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DO ORAL,
NAO DEU 10 MINUTOS E LEITINHO NO BOQUINHA...A MENINA É FOGUETEIRA
JA QUERIA MAIS,
DESCANSAMOS UM POUCO COM DIREITO A UMA MASSAGEM
E O JR JA COMECOU A GOSTAR E NAO DEU OUTRA
ORAL DE NOVO, POREM PEDI PARA FICAR DE 4 ONDE SOQUEI NA PPK DELA
E NAO DEU OUTRA, FOI ALI MESMO....
GENTE BOA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#462 Mensagem por chucke 69 » 04 Jul 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 02/7
No comando da casa Alice, garota escolhida, repeteco com Megan.
Levado para o quarto, fui para o meu banho, qdo ela chega sorridente, e já ganho um beijo, e ela vai para o banho dela.
Na cama, mais beijo, começa um oral suave e cadenciado, se deixo, fica até finalizar, na pegada começamos D4, depois no frango até finalizar.

R$ 200,00 uma hora mais milhagem


Pessoal, da recepção, vamos acertar a minha milhagem, jä foram oito postagem e nada da minha VIP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magodino
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Out 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#463 Mensagem por magodino » 04 Jul 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 29/06
Muito bem recepicionado com uma recepcionista atenciosa e extrovertida que me ofereceu uma bebida , uma dose de vodca mas optei por uma água porque ia voltar a trabalhar ainda, na apresentação das garotas eu me encantei pela Larissa que tem um corpo muito bonito, quando ele chegou no quarto e tirou a roupa ai eu tive a certeza daquele corpo lindo , sem contar que ela não tem frescura, deu ums beijos gostosos , prazerosos bem macio , ela nâo regula , faz tudo que pede , não fiz anal, mas também não tentei, nem sei se ela faz ,
mas o vaginal é de tudo quanto é jeito e sem pressa, finalizei no ppm com beijos na boca bem gostosos
Repeteco com certeza , mas com variações pra não se apaixonar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#464 Mensagem por tubiasjr » 04 Jul 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei na casa, recepção da Alice,
Peço apresentação, escolhi a Nick, morena seios siliconados, bunda linda.
Vou para o quarto, tomo minha ducha e ela já vem, simpática, higiene feita, beijos chupou o Jr bom boa pressão, peço capa e ela vem por cima, ppmm, e gozo com ela em pé pegando de costas.
Pausa e 2 round sem frescura.
Garota com bom papo simpática, repeteco após conhecer outras meninas da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lott
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Jun 2016, 17:40
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#465 Mensagem por Lott » 05 Jul 2020, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em 26/06 com a Nick - colocando em dia postagens da pandemia...
A Nick e uma das garotas da BK que estão atendendo na Advance. Nos conhecemos já há algum tempo, sempre foram transas inesquecíveis.
Ela tem uma morena jambo, com olhos oblíquos, uma beleza indiana, tem tetas grandes siliconadas e e bem grelhada, apesar de ser baixinha. E seca, toda dura, não faz anal, chupa muito, beija muito, apertadinha, gostosa, cavalgando de costas e algo impressionante.
Nick e uma menina agradável e muito higiênica quente faz ficar a vontade. Já fui com ela outras vezes na BK e pretendo voltar na Advance para vê-la mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”