Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
io86
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Abr 2018, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5371 Mensagem por io86 » 26 Jun 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira, eu ligo pra tg para saber quem tá na lista e assim que ouço o nome "Aline", já peço para me reservarem. Chegando lá, sou bem recebido pela Ju, que me avisa que a Aline tá em atendimento e já vai sair. Logo que ela aparece com um sorriso no e já me dá um beijo de selinho. Ela pede um tempinho para tomar um café e dar uma respirada entre um cliente e outro.
Para quem não conhece, a Aline é garota de rosto lindo, cabelos negros, curtos e lisos, pele morena e macia, uma figura esbelta. Ela tem tudo na medida certa uns peitinhos lindos e uma bundinha maravilhosa.
Assim que a gente entra no quarto, eu já a pego no colo e a coloco na cama, tiro a roupa dela e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa. Eu beijo as coxas delas, aperto a sua bundinha e volto a chupar e quanto mais ela geme, mais tenho vontade de fazer ela gozar. Eu vou fazendo isso até ela gozar. Depois disso, eu fui tomar uma ducha enquanto ela arruma a cama. Feito a higiene básica, ela começa um oral sem camisinha perfeito : focando na cabeça, dando umas lambidinhas para provocar enquanto me olha com uma cara. Depois ela passa a lamber perto das bolas e ir subindo aos poucos, chegar a cabeça e ir chupando na pressão certa enquanto acaricia a minha bolas.
Eu pedi pra encapar senão ia gozar ali mesmo. Ela vem por cima e começa devagar e volta a me beijar e como beija bem essa garota. Não dá muito tempo e eu mudo para o ppmm para aumentar o ritmo,o que faz ela gemer mais e me ince tiva a ir mais forte e rápido. Não sei se ela gozou junto comigo mas que tava aproveitando ela tava.
Depois disso, eu vou tomar uma outra ducha e começo a colocar o papo em dia, a conversa é tão boa que nem percebo tempo passar.
Acabado o tempo eu vou pagar os 85 reais na recepção por causa das milhagens, mas tive que pagar em dinheiro vivo.
Meu, essa garota é demais. Com certeza vou novamente assim que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5372 Mensagem por cliente » 26 Jun 2020, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Elisa.
Sexta-feira dia 26/06 cheguei na TG por volta das 15h e pedi uma apresentação.
Logo de cara gostei da Elisa e resolvi arriscar.
Ela é uma ninfetinha linda, com peitinhos pequenos naturais deliciosos, bucetinha apertadinha, toda mignon.
No quarto tomei meu banho e quando sai ela ainda estava de roupa. Depois foi na recepção pegar camisinha e em seguida foi tomar banho com a porta fechada. Acho que deu uma enrolada, mas suave.
Na cama ela iniciou um oral sem capa gostoso durante pouco tempo e já quiz encapar.
Capa na mandioca e pau pra dentro com ela por cima, mas não mexia muito e conversava.
Trocamo pro ppmm e depois de quatro socando até gozar.
Garota com um corpo delicioso, mas se você busca atendimento não é a mais indicada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5373 Mensagem por Letherface » 27 Jun 2020, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo bem no meio da pandemia, atrasado porém não sonegado...

Pela primeira vez adentrando nessa casa de manhã...

Cheguei por volta 10:30

Duas garotas na casa, por causa da pandemia são garotas das Boates da Augusta fazendo bico lá igual na Tokyo...

Escolhi a Fernanda...

Quanto a garota...

Codinome: Fernanda
Idade: 26
Biotipo: Branca
Rosto: 10
Peitos:9,0
Abdômen:8,0
Boceta:9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 10
Vale Repeteco: Sim

Garota bem bonita, olhos claros, luzes no cabelo e tom de pele passa como loira, baixa estatura e safada que só...

Quanto a TD...

Frio do caralho, banho rápido e quando volto a garota já está de quatro com o cu rosa amostra pra mim e me perguntando se eu gosto, pinto ja fica duro na hora, antes de tudo vou sarrar aquela bunda, bater com o pinto na bunda branca dela, naquele cu rosa e logo ela se vira pra mamar gostoso, ela bonita dá um tesão da porra ver ela mamar... aí pergunto se vai liberar a rabo, atende de imediato... se lubrifica... de quatro pego ela e começo a comer o cu, ela pedindo forte... brincamos um pouco... ela abria a bunda com as mãos eu colocando e tirando, um PINK TUNNEL, a mina tem as manhas, logo encaixo de novo aí borracha cheia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5374 Mensagem por cliente » 27 Jun 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bianca.
Sabadão dia 27/06 horário agendado com a Bianca para 14:30hs.
Morena linda de olhos claros, seios naturais de tamanho médio muito bonito e um belo corpo.
Beijo: beija gostoso demais
Oral: sem capa muito bem feito
Bucetinha: deliciosa de degustar
Capa no tacape e pau pra dentro no ppmm até finalizar.
Game over.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5375 Mensagem por Amigãolove » 29 Jun 2020, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados!!

Td realizado em 28/06/2020.

Bianca

Domingao gelado passadinha na TG, recepção Bella e Juliana show!

Apesar da baixa temperatura bastante opçoes, plantel estava bonito, apos algumas duvidas escolho a Bianca, nova na casa muito bonita e uma bela simpatia ja na apresentaçao, morena clara, olhos claros e corpinho mignon.

Quanto ao atendimento nota 10, oral dos Deuses, top quase fui finalizado ali mesmo, a tempos nao tinha uma menina tao boa no oral, restante tudo nota 10, atendimento fora da curva... show!!!!

Tera repeteco...!

Garota nota 1000, recomendo a todos!!

Amglove
--------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5376 Mensagem por match5match » 30 Jun 2020, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:SANDARA NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SANDARA - princesinha

Segunda 29/06 - bem recepcionado por toda equipe...SHOW!!!

Agendado e fiquei aguardando minha vez...se apresentou gostei do visual...

Bora pro cafofo....Beijos gostosos alisando aquele corpinho de ninfeta....

Oral gostoso vendo aquele rostinho de olhos azuis

Muitas preliminares PPMM D4 quando subiu pra cavalgar não resisti muito tempo...rsrsrs

Deitamos pra recuperar não deu 2 min. já parti de novo pra cima dela pois é gostosinha..

Variamos posições tocou a sinal continuamos...gostei...D4 match5 nela explodindo de prazer...

Ao meu pedido ainda deu umas chupadinhas me eletrocutando...SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miromne
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5377 Mensagem por Miromne » 30 Jun 2020, 10:34


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena muito gostosa, safadinha, e que não faz doce. Ao mesmo tempo super atenciosa, antes de começar puxar uma conversa na boa pra gerar um clima, fez gozar muito.

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madbum
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2017, 18:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5378 Mensagem por Madbum » 30 Jun 2020, 12:36


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Escolhi a Ariel, linda, loira, olhos claros e corpo mignon.
Estilo namoradinha, conversa, deixa o cliente super a vontade a ponto de achar que está num encontro.
Atendimento nota 10, chupa gostoso, cavalga e super gostosa de quatro.

Repeteco com certeza

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HondaGP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2019, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5379 Mensagem por HondaGP » 01 Jul 2020, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado com a Princesinha Aline (24.Junho)

Se tem uma coisa que esta Quarentena me arrebentou foi ficar tanto tempo sem encontrar a Aline... Quando fiquei sabendo que ela voltou a atender dei um jeito de ir correndo matar saudades... vim para SP, agendei horário e fui...

Assim que nos re-encontramos ela me recepcionou com tanto carinho, felicidade e beijos que já valeu a ida a TG... tomamos umas cervejinhas, conversamos um pouco para colocar o papo em dia... e por incrível que pareça... essas coisas simples com ela é tão bom quanto estar no quarto com ela... chegou o horário marcado subimos para o quarto e ficamos quase metade do horário só namorando e beijando... e depois partimos para aquele oral indescritível que ela faz, o tesao tava tão acumulado e atrasado que praticamente só consegui ficar no Ppmm enquanto beijava aquela boquinha maravilhosa que ela tem ate aliviar esses quase 3 meses de abstinência de Aline...

Para quem não conhece ela, (mas já muito citado por aqui...) ela tem um rostinho lindinho demais! Sorriso, carisma, simpatia e um jeitinho de enlouquecer... para os “Nihon-jins“ (Japas) de plantão... ela é a definição de "Kawaii” em pessoa (traduzindo mais ou menos ao pé da letra... Lindinha, não só fisicamente... mas em todo o conjunto..) entendedores, entenderão... kkkk mas enfim.. a garota é altamente viciante, além de uma delicia, ser mega gostosinha, magrinha (sem ser tábua, como um colega já mencionou aqui), na cama sabe fazer tudo na medida certa, tem um papo super agradável, uma voz e jeito de falar que me deixa doido e faz de tudo para agradar!

Repeteco: Sempre
Andar de mão dada no Shopping: Com Certeza! (Pena que não consegui fazer isso ainda..)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5380 Mensagem por Steele666 » 03 Jul 2020, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a tangará... fui conhecer a já bem citada Aline mignon...e que delícia senhores!!! Rosto bonito com cabelos lisos escuros até o ombro, naturalmente bronzeada, magrinha com formas(gostosa!) e tatoos pelo corpo, embora seja mais velha eu daria pra ela uns 20 anos... Super agradável pra conversar e o atendimento maravilhoso!!! Comecei beijando sua boca, após ela me fez um oral delicioso sem capa, e aí foi a minha vez, chupei os peitos dela, bicudinhos, e qdo cheguei na sua buceta foi foda... chupei muito ouvindo seus gemidos de prazer!!! Depois do banho de língua, comi ela em várias posições e finalizei na sua boquinha... adorei essa garota!!! Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAIMAO
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Abr 2015, 13:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5381 Mensagem por JAIMAO » 03 Jul 2020, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 18.06 questionei sobre as Namoradinhas Magrinhas da casa. Me passaram dois ou 3 nomes incluíndo a ALINE, que pelas fotos já havia me agradado. Tentei vê-la no semana passada, mas eu estava viajando.
Hoje quando vi que ela estava na casa fui rápido para não perder a oportunidade. Não a conhecia pessoalmente.
Pra variar sempre muito bem recebido pela casa, umas 16:00. Apresentação... pois eu não tinha horário marcado. Meninas muito bonitas, mas a última que entrou na sala pois estava do lado da porta era ALINE.. Que linda !! A menina cativa no primeiro sorriso.
Respirei um pouco pois tava cansado, afinal saí de SBC... Voltei pra Recepção e perguntei sobre o atendimento dela.
Partiu quarto com Aline... Papo 1000 !! Não mostra a idade que tem. Conversa legal. Deixa a gente a vontade. E que Beijo gostoso...
Não vou entrar em detalhes do que ela faz pois já temos relatos nessa páginas sobre isso e não custumo ser muito detalhista, já que curto uma garota namoradinha, magrinha, bom papo... tudo isso Aline oferece e um pouco mais... Sem mais detalhes !
Vou voltar com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HondaGP
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2019, 00:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5382 Mensagem por HondaGP » 04 Jul 2020, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD esta semana com a ALINE!! (Acho que foi no dia 01/06)

Semana tensa, com muitos problemas profissionais e pessoais para resolver, dormindo pouco, esgotado fisicamente e psicologicamente... ia pular esta semana... mas como estava em SP não consegui deixar de agendar um horário com a Aline... mesmo que não conseguisse dar conta do recado... só de estar na companhia desta Princesinha, já estaria excelente.

Melhor coisa que fiz... ela é muito alto astral, sorriso contagiante, fez com que todos meus problemas ficassem lá fora. Fizemos nosso ritual de tomar uma cervejinha e conversar antes de ir para o quarto... o que já salvou o dia.... pq ela é agradável demais!! Deu o horário, subimos para o quarto e enfim sós... fechei a porta e começou a magia que só ela sabe fazer... não vou entrar em detalhes para não ser repetitivo... alias, lendo os posts anteriores da galera, parece ser unânime a opinião sobre o atendimento dela...

Merecido! A menina é Top demais! Mulher bonita, gostosa e safada é bom?? Claro que que é!! E eu adoro!! Mas, Lindinha, gostosinha, inteligente, simpática, agradável e que "faz TUDO gostoso” como a Aline... é difícil de encontrar... nesses quase 30 anos na estrada da putaria... da para contar nos dedos (de uma mão...) meninas que chegam no nivel dela... se for contar as meninas fora do "mundo GP” então fudeu...

O único problema dela....... é que ela vicia.... vejo no grupo de Whats da TG umas meninas gostosas... que morro de vontade de experimentar e enterrar a tora... mas não adianta... não resisto, já ligo e deixo agendado com ela, sem medo, pq com ela é na certeza! Odeio jogar dinheiro fora e cansei de pegar mulher bonita e gostosa que não chega aos pés da Aline. Quem sabe, em breve, se a situação melhorar.. eu pego mais uma menina da casa junto com a Aline para fazer uma festinha a 3 (que eu sei que ela gosta tb...) já fizemos algumas festinhas a 3 e o negocio é inacreditavel... quando eu falo que a menina é top demais é pq vcs não viram ela te dividir com outra garota!

Para quem não conhece... pode ir sem medo de ser feliz ! TOP A+++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5383 Mensagem por KingFishSS » 05 Jul 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luana Bahiana, não da pra não comer
wowww, que mulherão, alta, magra, mas com pernas torneadas fitness e um rabão,
chuto 1,76 e 106 de raba,
corpão top model mixado com miss bumbum
cinturinha fina,
boca carnuda
beija muito
chupa muito
fode muito, e gosta da coisa
pele de veludo, é malhada, firme, mas com aquela macies de femea
pena que não faz anal, mas nem precisa, xaninha quente e apertadinha,
gostei muito, pra mim é a atual top dos prives

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garfieldomaximo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2008, 20:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5384 Mensagem por Garfieldomaximo » 06 Jul 2020, 12:04


______________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
______________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loira, branquinha com tatuagem pelo corpo, começamos com carícias, logo fez um oral muito bem feito, sem pressa, encapei e fui para cima, recomendo.

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jul 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5385 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 09 Jul 2020, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD REALIZADO DIA 09/07/2020 POR VOLTA DAS 16hs.

Hoje aproveitei que estava de folga, e fui para a TG.
Chegando lá, fui recepcionado pela Vani, sempre muito simpática e solícita.
A casa estava repleto de beldades e pra minha sorte, com poucos cuecas no antro, o que faz termos um aproveitamento
melhor na hora da apresentação e nos sentirmos mais acomodados.

Fiquei na dúvida entre uma branquinha de óculos que veio se apresentar em primeiro lugar e a Clara em questão.
Pedi o conselho da Vani e ela me indicou a Clara, dizendo que ela fazia o estilo namoradinha safada, com bastante beijo e envolvimento, diferente
da que usava óculos (se não me engano se chama Ully) que tem um atendimento mais reservado.

A Clara é uma baixinha bem gostosa, deve ter por volta de 1,52, estilo gordelicia, não chega a ser gordaa de fato, mas possuí uns quilinhos a mais dos quais eu gosto particularmente.
Tem um rosto bem bonito, cabelos curtinhos nos ombros, peitões e bundão dentro do que seu corpinho atende. Também tem uns pézinhos muito bonitos e delicados. Branquinha, com mamilos
e xaninha rosa.... mas infelizmente, só corpo e rosto mesmo.
Confiei na indicação da Vani, porém, dei com a cara na parede.

Ela até que é simpática, mas fugiu dos meus beijos, mesmo diante uma higienização tanto nas partes intimas quanto bucal, fugia de algumas carícias minhas e acabou cortando bastante o clima.
Fez um boquete gostoso, mas foi o único ponto bom dela, porque o restante foi tudo muito mecânico, frio e sem vontade.

Infelizmente, fiz uma má escolha.
Talvez ela possa ter feedbacks positivos, comigo não foi o caso e não volto a repetir, o que é uma pena porque fisicamente, me atraiu bastante.

Aliás, este TD foi o bônus do cartão fidelidade. Paguei apenas a metade do valor do programa, porém, queria ter saído mais satisfeito.


THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”