Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luygolfmike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#631 Mensagem por Luygolfmike » 26 Jun 2020, 05:40

Obrigado. Desculpe o incômodo e agradeço a atenção
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2020, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#632 Mensagem por Anderson2583 » 30 Jun 2020, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana do 204

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vendo os relatos sobre a Luana, principalmente do vovô markkus. Resolvi ir até a zn pra conhecer a dita mulher, marquei por Whatsapp ela estava em atendimento espero mais um pouco e ela se libera do cara lá de dentro! Ela pede uns minutos pro banho tudo certo gosto de mulher bem cheirosa e em seguida vai eu pra uma ducha. Volto e ela está enrolada na toalha e olha senhores que visão mulher de primeira mesmo rosto e sorriso lindo também é incrivelmente simpática e safada! Bom acerto os valores e vamos pro quartinho já vamos se beijando e como ela gosta de beijos e de língua mesmo afude, o meu pau já tava duro que era uma pedra então a Luana pra me castigar começa chupando as bolas bem na pressão certa e salivando no ponto. Aí ela cai de boca no pau e já começa engolindo tudo mesmo sem cerimônia garganta profunda top demais tesão do caramba, aí peço pra ela a camisinha e mando vir por cima que bucetinha apertada amigos e molhadinha kkk meti um bom tempo na cavalgada com ela apertando a buceta toda hora que tesão aí peço um frango assado e bombei mais um pouco com ela abrindo aquelas pernas até o final me aí ela me pergunta é assim que tú gosta eu digo sim minha putinha kkk aí peço pra ela me dar tapinhas na cara ela me dá mas também pede pra mim dar nela eu não consegui bater naquele rostinho lindo mas ela insiste e faço mas bem fraquinho ela gosta de ser dominada a putinha safada. Aproveitei e chupei aquela bucetinha ela gostou ficou bem molhadinha aí já ponho de ladinho comigo falando besteiras no ouvido dela e tocando sua bucetinha gostosa aí ela me diz que estava gozando e curtindo aquilo bom não sei se gozou de verdade mas parecia que ela estava curtindo o momento! E quase acabando meu tempo peço a gozada na boca e ela respondeu sim mas quero beber teu leitinho. Bom bato uma punheta e peço pra ela abrir a boquinha e dou um jato de porra na boca dela a mesma engole tudo e continua chupando o pau até deixá-lo limpinho. Era isso! Vou voltar a ver ela sem dúvidas essa mulher é um diamante naquele prédio. Ela é a verdadeira rainha do oral da zona norte, e também não só isso mas trepa bem pra ela ficar nota mil era só se fizesse anal. Mas o boquete dela é fantástico. Era isso valeu muito a pena e com um bom preço
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2020, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#633 Mensagem por TRONCHO » 04 Jul 2020, 11:39

POSITIVO

Nota:10
TD realizado na última segunda feira 29/06
No sábado pela manhã, estava no escritório, quando me ocorreu de fazer contato (via whats) com a tão positivamente comentada Luana, da Bezerra, a qual até então não havia conhecido pessoalmente. Nessa ocasião propus agendamento para a segunda-feira, no primeiro horário, pois queria sentí-la com cheiro de banho tomado em casa, além do seu shampoo preferido, fato que foi imediatamente rechaçado pela mesma, alegando que o primeiro horário estaria reservado para o forista Marrkkus que inclusive compareceria com outro amigo, já que teriam agendado um atendimento em dupla. Imediatamente, pensei eu: Se rola uma dupla, pode rolar um trio, por que não???? Fiz imediatamente a proposta a ela, que topou no ato (tudo por whats), faltando me acertar com os outros protagonistas, para os quais também não representou problema :D
Infelizmente para as pretensões iniciais por alguns fatores externos, não aconteceu o tal encontro envolvendo os companheiros supra mencionados. Porém, como decidido e organizado para tal façanha me encontrava, rumei apressadamente para o conhecido lupanar, no horário pré estabelecido. Ao chegar, escutei vozes no interior da sala, então bati na porta, não sendo atendido. Resolvi esperar, quase colado na porta... determinado em não sairvdali de "saco cheio". Neste ínterim, chega a Taís da sala ao lado pra dar início aos trabalhos, trajando civil, sorriso com os olhos, carinha de menina, me dando bom dia através daa máscara.... realmente um convite e tanto pra alguém que esperava naquela manhã fria, porém permaneci irredutível na minha ambição que até o momento residia atrás da porta 204.
Alguns minutos se passaram e saiu o vivente que estava aprisionado lá dentro (ufa!!!! Minha vez) ... fui chamado a adentrar ao recinto, o que fiz com euforia quase adolescente e puta merda, a mulher é realmente bonita, que corpo delicioso ao olhar, bunda, coxas e seios perfeitos, mãos e pés bem cuidados, educação, simpatia, enfim, muita qualidade junta numa mesma criatura, realmente um diamante se destacando naquele local... com certeza é de sair de mãos dadas na rua (gosto é gosto).
FIGHT: Acertamos 30 minutos, banho tomado, aguardei na cama, aliás ela não demorou como fazem outras profissionais que deixam contrariados alguns foristas, ela já chegou pelada, enrolada em uma toalha, beijando como namorada, falando que faria tudo que eu quisesse, restrição a anal que não faz (ainda)... que boca e que talento pra chupar, um oral de respeito, com muita vontade, coisa de quem faz por amor à profissão. Ainda deitado, capa no rapaz e ela sentou em cima, fazendo todo tipo de evolução, mexidas e rebolados, digna de um demônio da luxúria, perdição... pegar ela de quatro é uma delícia, além da visão que proporciona, recomendo a todos; mais algumas posições e pedi que ela voltasse a mamar, com aquela boca que parecia ter brasa dentro, tamanha a temperatura, vocação e habilidade daqueles lábios em perfeita e maravilhosa sintonia com a língua... alguns minutos mais e enchi a boca da Luana, com ela ainda chupando e chupando, querendo extrair até a última gota e conseguindo quase arrancar minha alma com sua cavidade bucal. Senhores: UMA DELÍCIA!!!
Dando sequência ao pós-TD, como profissional de excelência, ainda exibindo total empatia com o cliente, após engolir tudo conversamos como dois velhos amigos enquanto me reorganizava pra encarar a vida real. Certamente voltarei, e muitas vezes, antes que receba alguma proposta de casamento e venha a purpurinar, deixando vários órfãos no GP GUIA. Meus sinceros agradecimentos ao Marrkkus, o qual reverencio.
Bom sábado a todos!!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2020, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#634 Mensagem por MARRKKUS » 06 Jul 2020, 13:48

POSITIVO

Nota:8
AVISO a todos: A Bezerra pode fechar a partir de amanhã...portanto quem for procurar a Luana, utilizem o whats para maiores informações.

Bem, impossível o vovozinho não pegar a Luana nas segundas-feiras cedo. Meus elogios a ela já foram confirmados por outros colegas, o que mostra que mesmo sendo velhinho, ainda tenho bons olhos, e bom gosto...rrsrs.
Cheguei junto com ela...ela vai cedo sempre para me atender, sabe de meus horários complicados, ela realmente sabe como atender um cliente.
O encontro...hoje quis realizar um desejo que ela já tinha topado, mas foi passando...passando, mas hoje aconteceu. Depois do banho dela. comecei a chupar aquela bucetinha dela, o que não vou negar é deliciosa, e o melhor, ela gozou. apertando com as pernas minha cabeça...o caldinho dela é doce...e o bom que ela deixou que continuasse a passar minha língua...
Aí perguntei para ela se queria leitinho...ela que é gulosa disse que sim...aí pedi que ela ficasse deitada...eu do lado, acariciando a bucetinha dela, e vendo aquela boca maravilhosa dela mamando meu pau, chupando ele como um picolé em pleno inverno....e o tempo todo falando besteirinhas, que deixa ela mais safada, e tarada...Bem..gozei. Mesmo já velhinho, acredito que tenha dado uns 2 jatos de leitinho, e mais dois jatinhos naquela boquinha da Luana, que bebeu tudo, e quando eu disse está ótimo que ela parou....abrindo um sorriso, e satisfeita por ter bebido tudo.
Olha, como falou o amigo anterior...aproveitem, que se a Luana casar estaremos órfãos..rsrsrs..
Fiquei ainda conversando algumas coisas com ela...meu horário curto, ela é uma mulher super agradável, legítima acompanhante...
Deixo abaixo o anuncio dela, para quem pretende ir entrem em contato com ela. Ela disse que poderia avisar a todos, que mesmo fechado o prédio, ela irá atender o whats.

R$: 60,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qbjdk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2020, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#635 Mensagem por warner29 » 06 Jul 2020, 21:04

POSITIVO

Nota:7
Pqp...muito relato bom da Luana, difícil não ir dar uma conferida. Então fui hoje, marquei às 13:30.....estava lá na hora do relato acima do MARKKUS kkkk

Primeiro, com todo respeito à foristas frequentes aqui, mas parem de babação em cima de GP😂

Local é um ap pequeno com divisórias de madeira, banheiro pequeno, mas tem ar condicionado. É cama, não colchão no chão.

A GP pra feia tá longe, mas não diria q é gata de rosto, porém daria sim pra ir no shopping. Tem seus 30 anos, corpo beeeem em dia, é durinha, boa pele, muito cheirosa, mulher q se cuida.
Uma simpatia, te trata muitíssimo bem, sorriso bonito, te deixa à vontade.

Entra no quarto de toalha, eu já esperava pelado, fui abraçando e beijando e a GP retribuiu de forma ótima. Sabe qdo a gente imagina um bom beijo da GP, pois é esse, lembrei dos beijos de namoradas qdo tinha 17 anos. Ela é carinhosa, ficamos mais de 5 minutos só no beijo. Pedi pra chupar, oral muito bom, poderia ter terminado ali mesmo.

Chupei ela, buceta ok, sem odores....borracha e um ppmm, galinha assada e gozei. A guria se abre, se entrega, não fiz mais posições pq tava estourando.
Depois conversamos um bom tempo, mulher inteligente, simpática.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só reparei q tem umas pregas meio estouradas no cu o q dá um aspecto feio, ali não dá pra passar a língua não hehe
Não se vou repetir pq tô numas de fazer um rodízio.....Melissa antiga Malcon d novo, Tais desse mesmo prédio, bem falada aqui, Carol de outro tópico.

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-qbjdk

Tb me comentou q por 15 dias estará off devido decreto.

Eras isso. Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2020, 12:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por MARRKKUS » 13 Jul 2020, 13:30

Recado para os amigos foristas....a Tais da sala 203 está agora na Jari. na sala 306.

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 322022229/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2020, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por MARRKKUS » 14 Jul 2020, 06:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aviso aos foristas que recebi a informação que a Bezerra abre nesta terça-feira. A Luana me avisou. Recomendo a todos que mesmo assim entrem em contato com ela para confirmarem...pois ela sei que vai.
Ver suas MPs
Tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2020, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por MARRKKUS » 14 Jul 2020, 14:29

POSITIVO

Nota:8
Bem, primeiro agradecer ao Tio Chota que permitiu que colocasse os dois avisos sobre a Taís, e a Luana. Peço desculpas Tio Chota se fiz errado, na verdade quis apenas avisar aos colegas, tanto que o programa com a Luana coloco aqui, pois não sabia se ia conseguir fazer programa hoje. Por ser casado me atrapalha muito, podem olhar que meus post sempre falo que meus programas são realizados cedo, ou não consigo. Bem, hoje consegui ir às 11 horas ver a Luana. Prédio vazio, achei estranho, acredito que muitos não saibam que a Bezerra estivesse aberta, mas meu relato.Já fiz elogios à Luana, comprovado por outros amigos foristas, sempre falo que Beleza é um conceito relativo, por isso que sempre respeito a opinião de todos, mas acho a Luana bonita, e é difícil elogiar gps.Tenho repetido a Luana porque ela faz o que gosto...que é beber leitinho, e gozar naquela boca dela é realmente prazeroso, pois ela gosta mesmo, tira até a última gotinha.Resumindo, lambi ela, sempre cheirosa, ela gozou com a minha chupada, e logo após ela se ajoelhou, e me chupou...isso é. quase me devorou....Pedi para ela ficar de quatro, coloquei a camisinha, e meti...meti...realmente por está na corrida (para variar), fiquei com vontade de gozar, isso após uns 5 a 10 minutos metendo...Mal tirei a camisinha, e já saiu um jato de leitinho que foi parte para os seios da Luana, rosto, mas ela gulosa pegou no meu pau e tocou para dentro da boca, sentindo o restante de leite que saiu....uma mulher que sabe dar prazer, ainda mais para quem gosta de mulher que adora engolir leitinho. Com ela não tem desperdício...Na minha idade de vovozinho até adorei hoje, pois normalmente gozo direto na boca, e fiquei impressionado com a força do jato que saiu....e o mais legal que a Luana curte, e gosta.Não sei se a Bezerra vai funcionar amanhã, por isso recomendo a todos que entrem em contato antes, até mesmo para não perderem viagem...
Sala 204..a Luana chega cedo, e agenda horários.

R$ 60,00

Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2020, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mandrake33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#639 Mensagem por Mandrake33 » 20 Jul 2020, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Nota:9
Boa tarde Pessoal, então meu primeiro TD aqui, desculpe se eu fizer algo errado. Vamos lá.
Depois de tanto procurar coisinhas novas achei no photoacompanhante a Pâmela do 302, atendimento via watts, me mandou algumas fotos que desconfiei, mas né qndo a mamadeira tá cheia acabo pensando com a cabeça de baixo, e me fui de Canoas a Porto conhecer a perva. Chegando lá bato na porta e pra minha surpresa as fotos eram reais,bumbum grande, peito grande, simpática (pelo menos comigo foi), acerto com ela, e vamos ao embate! Cara a mina chupa bem, sem pressa, coloca tudo na boca maravilha... Mas aí deixou o guri a ponto de bala peço pra ela ficar de 4, que visão amigos, que visão! Bunda perfeita pra mim que gosto de bunda grande e durinha, buceta cheirosinha, deliciosa fui obrigado a cair de boca nela depois de algumas metidas... Depois de dar umas chupadas bela, peço pra ela cavalgar de costas e me acabo. Valeu a ida a Porto Alegre. Virei cliente do local.
Rosto:8
Peito:9
Buceta:9
Simpatia:9

Aprovada!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por MARRKKUS » 20 Jul 2020, 14:58

Aos amigos foristas, a Paula da sala 202 está atendendo na sala 204.
Ia fazer um programa com ela hoje, mas ela já estava ocupada, e não pude esperar.Pena, pois ela está bem encorpada, gostosa. Adiante postarei um programa com ela.Os valores que ela me repassou: R$50,00 para engolir leitinho. e R$60,00 para anal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 325586987/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2020, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#641 Mensagem por yogui dog » 21 Jul 2020, 04:57

MARRKKUS escreveu:
20 Jul 2020, 14:58
Aos amigos foristas, a Paula da sala 202 está atendendo na sala 204.
alguem sabe informar qual das fotos é a real no link. Qual é a puta nas imagens. porque é uma diferente da outra, até tatuagem em uma tem e nas outras não.

Link:
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#642 Mensagem por PT-JAC » 29 Jul 2020, 22:33

POSITIVO

Buenas!
Vamos postar mais um TD realizado hoje início da tarde.
De passagem pela ZN e aquela vontade de gastar energia sexual...
Então, para não jogar dinheiro fora fui na confirmadíssima Luana do 204. E hoje ela estava com algo diferente... mais querida e mais safada que da outra vez. Talvez alguns não vejam utilidade em repetir TDs com a mesma GP, mas quando o atendimento é bom penso que vale a pena compartilhar .... a qualidade do atendimento dela permanece ótimo pelo custo... Sempre simpática e dedicada a agradar. E agrada muito ...beija bemm...chupa bemm ... se envolve... conversa agradável....enfim tudo muito bom.
Avisei que estava chegando e já fui recebido por ela semi nua... sala aquecida o que ajuda bastante nesse frio... Fui ao banho e toalhas ok... sequinha sem odores.
Ela muito cheirosa como sempre. Beijos ... Ppk impecável, bem cheirosinha... Gastei uns minutos apreciando a iguaria... capa no Júnior... o tesão de comer aquela ppk estava grande... Não sei o que ela fez, mas sentia o pau sendo massageado pela ppk dela...kkk Não consegui segurar... borracha cheia.
Ela não apressou em nenhum momento...nenhum cacoete comum a estes lugares mais acessíveis ... cacoetes do tipo " da leitinho"... detesto
Ainda uma excelente opção da Bezerra... repeteco certo...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2020, 00:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luana e Paula sala 204

#643 Mensagem por KsadoCq » 30 Jul 2020, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas putanheiros,

Estive de passagem por Poa e resolvi conferir a Luana 204.. porem mandei errada msg por whats pra Paula.. combinei horario cheguei no local que atende eh a Luana.. bah fiquei louco a guria eh bonita e gostosa.. tava com uma lingery vermelha coisa de loko.. fechei meia hora no ato.. me deu a toalha pra dar uma lavada quando voltei ela me disse que eu tinha falado com a Paula por whats entao era pra ela me atender. De boa eh gata e gostosa tbm um pouquinho mais cheinha mais gata...
Ai fiz a burrice de ver pra ir com as 2 quanto sairia.. me fizeram por R$100 oral liberal.. fechei no ato...
Vieram as 2 peladinhas pra cima de mim.. a luana começou um boquete maravilhoso.. e a Paulo me deu uns amassos os peitos pra chupar.. que boquete bom esse da Luana.. mas vi que tava indo rapido demais ja ia expodir e pedi prq dar uma acalmada.. deram risada.. muito legal essas duas minas..
A paula começou no boquete muito bom tambem.. ficou uns minutos e botou camisinha.. sentou e deu os peitos pra chupar.. coisa boa e a luana na minha orelha e pescoço beijando lambendo.. ai nao aguentei.. gozei muito na sentada da Paula..
Muito gente boa as guria.. valeu os pila mesmo nao aguentando nem 15min...kkk
Eh muita pressao essas duas juntas..kkk
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#644 Mensagem por Anderson2583 » 02 Ago 2020, 06:00

POSITIVO

Hoje fui novamente visitar a Luana gata da Bezerra, marquei com ela as 15:30! E me vou a zn. Cheguei ao local até uns 5 minutos antes pra garantir que ia estar me esperando, bato na porta e quem me atende é uma morena gostosa a Paulinha achei gatinha é com cara de safada tem aparelho nos dentes. Pergunto da Luana ela me diz que a Luana estava atendendo bom até aí tranquilo porque cheguei antes do combinado. Mas já aproveito pra tomar uma ducha porque tava calor em Porto Alegre ontem. Volto da ducha a Luana já me espera de toalha enrolada recém saida do banho. Já aproveito e vou pelando aquela coisa linda e ela me beijando pra valer de língua mesmo! Já ponho ela no franguinho assado e cai de boca na pepeka dela ótimo gosto e ela deixa fuder aquela bucetinha com os dedos também não tem frescura muita gp não deixa botar os dedos dentro da bucetinha ela é de boa. Bom a bucetinha dela tava bem molhadinha não sei se gozou porque se contorcia bastante, ela pede pra retribuir com aquela chupada dos deuses e como gosta de chupar engole tudo mesmo. Se o cara goza com facilidade se acaba ali mesmo o que não é meu caso. Peço a camisinha e pedi pra vir por cima dou uma lubrificação natural e penetro aquela bucetinha ela quica com muita vontade parecia que tava com sede de pau aquele pepeka gostosa aí já peço pra deitar encima de mim e vou controlando entre metidas devagar e rápido com nós se beijando e falando besteiras kkk aí por último ela deita na cama com metade do corpo fora e metade dentro comigo em pé. Ela empina a bundinha e fala soca com força e fode meu rabo pensei seu pedido é uma ordem kkk soquei afu é pra valer mesmo e tapinhas na bunda dela e ela pedindo mais forte os tapas e a fuder com mais força e nada de gozar kkk até que levanto a perninha dela sobre a cama e dou mais uma bombada forte até que vem o leitinho. Esse primeiro tempo eu fiquei num suador já me fui pro banho volto é ela me ofereceu água tava precisando kkk vamos pra cama conversar um pouco ficamos agarrado igual namoradinha kkk que mulher adorável ela me conta que fez pedagogia mas parou e pretende fazer sociologia realmente a mulher é diferenciada muito culta mas não deixa de ser tesuda e safada também me disse que cozinha muito bem. Realmente ela vai ficar pouco tempo ali porque é uma mulher adorável possivelmente receberá uma proposta de casamento e vai nos deixar 😥😥😥. Bom enquanto conversamos a Paulinha safadinha que divide o ap com a Luana. Trepava com um cara ao lado do quartinho que estava aquilo me deu um tesão e fui pro segundo tempo com a Luana aí só fiquei no boquete e eu chupei mais um pouco aquela bucetinha. Pelo primeiro tempo que foi muito pegado eu não tinha mais força pra fuder aquela bucetinha então fiquei só no oral e chegando o leitinho peço pra abrir bem a boquinha e dou leitinho naquela boca gostosa e ela engoliu tudinho e ainda mostra a boquinha pra mostrar que bebeu tudinho kkk guria bacana demais. Até passou uns 10 minutos do nosso horário mas em momento nenhum apressou ou pediu pra gozar rápido bah isso faz toda diferença em atendimento.

Aí na saída pergunto pra Paulinha e Luana se as duas topam fazer uma brincadeira juntas com gozada no rostinho elas topam na hora sem nenhum problema kkk aí já deixei engatilhada essa próxima brincadeira vou lá comer as duas e lavar aqueles rostinhos bonito de porra kkk me aguardem meninas.

Notas da Luana:
Rosto- 9 uma italiana muito gata e gostosa mesmo mulherão
Oral- 10 sem dúvidas o melhor oral daquele prédio.
Buceta- 10apertada e molhadinha muito gostosa
Anal- não fiz ainda mas na próxima vou trova ela pelo cuzinho, visto que a Paulinha acho que faz aí mais um desafio pra Luana kkk.
Corpo- 9 mulherão gostosa pra caralho e safada.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#645 Mensagem por Gorillaz » 05 Ago 2020, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas a todos! (TD de 03/08/2020)

Depois de tanto ler os renomados especialistas destes antros da ZN, decido investir um tempo e R$ para visitar a sala 204.
Fui atrás da Luana, porém chegando no local percebo que a mesma se preparava para um atendimento e para não perder a viajem decido me aventurar a Paula.

Confesso que as fotos do anúncio em nada tem a ver com a gp, a mesma esta com um pouco de sobrepeso e aqueles peitões top do anuncio, se é realmente ela, deram uma caída considerável.

Espero que os confrades da ZN não fiquem aborrecidos cmg, mas vou relatar o atendimento da gp comigo, pode ser que não tenha rolado o time perfeito nosso ou se é o atendimento dela daquela forma, mas no meu caso não achei nada de espetacular.

Vamos ao que interessa...

Garota já não é tão novinha deve estar girando na casa dos 30
Baixa deve ter 1.60 no máximo, corpo normal dos que se encontra em qq área trash, peito +-, bunda +-, barriga saliente, buceta +- (aqui acho que ela passou muito gel ou sl) mas sem muita pressão na preciosa. Anal não perguntei.
O boquete dela achei fraco, se teve algo que decepcionou mais no td foi nesse quesito.... Garota chupa superficialmente, não chupa de verdade, fica só com a boca na kbça do pau e da umas linguadas. Não enfia e nem tenta por o pau todo na boca.

Local já foi descrito nos tds anteriores, 2 quartos no recinto separados por divisória de madeira, quartos minúsculos, porém tem umas camas de solteiro adaptadas (bom que não são aqueles colchões no chão), banheiro fora do quarto, meio ruim para se lavar, mas tá de bom tamanho.

O td foi praticamente o seguinte...
Ela me chamou para conversar no quarto, passou os valores, topei o com oral liberal, pago antecipado e peço para passar no banheiro.
Retorno ao quarto a mesma passa para ir no banheiro(ponto positivo para ela)
Quando ela retorna já estava pelada e eu tmb, a mesma pede para me deitar na cama para relaxar e gozar(ela é gente fina o programa todo)
como comentei anteriormente o boquete não me agradou, mas deixou o pau duro então seguimos no jogo...
Põe a camisinha e vem por cima, não cavalgou só ficou se esfregando lentamente, até que estaria bom o ritmo porém como já mencionado, ela passou muito gel que mal sentia o ROÇA-ROÇA o ATRITO nesta posição então peço para trocar de posição, ela fica de quatro na beirada da cama ali soco um pouco mais com vontade e ela solta uns gemidos meio fake, mas tá valendo. Continuo pegando ela de 4 por boa parte do programa, visto que não iria conseguir gozar com ela de quatro, peço para mesma virar de frente e a pego de frango assado na beirada da cama, para dar um up na foda dou umas enforcadas de leve nela, ela não refugou, então continuo assim e aumentando a cadêndia das metidas, ela geme um pouco mais alto e pede para encher sua buceta de leitinho (outra coisa que seria ruim, mas como o clima não estava tudo isso nem dei bola) então atendo seu pedido e termino por ali mesmo.

Garota 7,5 (gente fina)
Peitos 5
bunda 6
vagina 6
boquete 3

Não sei se pretendo repetir com ela, talvez se os próximos tds dela aqui forem positivos, volto para a contra-prova caso contrario vou regressar nessa local somente para tentar pegar sua colega.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2020, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder