E neste dia do TD acima com a Tai, na saída ao me despedir das meninas, a Larissa me chamou atenção, Loira, baixinha, linda de rosto, seios médios, e uma bunda maravilhosa.
Marquei com a loirinha e me joguei pro continente.
Na chegada rolou uma putaria gostosa na salinha com a Camile, e infiel que sou, já fiquei de olho no meu próximo TD, que era a Moreninha Kamille ninfeta.
Então eu e a Larissa fomos pro quarto, e lá ela me surpreendeu com um gostoso beijo na boca, tiramos as roupas, pude apreciar seu belo corpo, mais beijo e fui obrigado a comentar:
-Achei que você não beijava.
e ela:
-Agora beijo.
Maravilha!
Nos beijamos muito enquanto eu ia reconhecendo seu corpo com as mãos, os seios médios rosados lindos, a bunda, Com todo respeito, Grande e maravilhosa, e a pepekinha bem lisinha e depilada.
Me deitei na cama pra receber seu boquete, forte, bem sugado, solicitei um 69, e chupei seu grelhinho.
Depois ela encamisou o pau e veio cavalgar, enquanto me beijava. Ela saiu de cima de mim e ficou de 4. pedi pra ela empinar bem a Raba, segurei na cintura e comi gostoso a pepeka rosada, mudamos ainda alguma posição, e gozei forte com ela no FA.
Entre as características da loirinha já aqui citadas, eu perguntei sua altura, pois ela é muito pequeninha, e ela tem 1,53m deve ter uns 50 - 50 e poucos quilos, a menina é uma simpatia, muito divertida e muito linda.