POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala pessoal, mais um TD ai. Nas minha correrias a moc a noite, fiz mais um TD, eu ia fazer um repeteco pq já sei como a pessoa é e gostei do td que fiz, mas o tempo tava curto e não tava com whatsapp não consegui remarcar , então fui nessa, perfil antigo no site, que sempre tive receio e marquei.
https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... p-de-luxo/
http://nonono.vn/wip/TmiD208
Liguei para a annita, marcamos no local dela, disse ser em um bairro mas era outro mais proximo. Enfim. chegando lá já me atendeu quase pelada, pra surpresa de ninguém, não é a das fotos, rosto já de uns 35 a 40 anos, porém corpo se parece com as duas fotos do inicio do anuncio que ela diz ser caseira, peito siliconado, corpo magrinho, sem gordura e durinho, o rosto não é dos melhores, mas o corpo ok. Enquanto eu tomava banho ela disse que tinha uma amiga dela na casa e perguntou se eu não queria com as duas, eu nunca tinha feito com duas gps, pensei e combinamos que se eu gostasse dela a gente fechava, ela disse pra amiga dela se arrumar, começamos o bola de gato, ela é boa com a boca, depois de uns 5 minutos a amiga dela entrou no quarto e e uma morena linda, alta, bundinha empinada e corpo durinho, barriga chapada, a morena tem potencial, animei na hora, comecei a annita comi de todo jeito possivel,aguenta rola pra krai, não reclama, mas a bichana tava com cheiro de ontem, trocamos de camisinha e comecei com a amiga "Ju", boquete não muito bom no inicio depois melhorou, então começou a meteção boa, a morena claramente está no inicio dos programas da pra perceber a outra dando toques pra ela do que fazer enquanto é comida ou enquanto a gente come a outra, fiz tudo quanto é posição com essa morena, toda durinha e aguenta pau sem reclamar, geme modestamente, quando dói ela tentou fechar as pernas um pouco mas como é magrinha não tem muita força então é facil abrir caminho, comi pra judiar mesmo, pq ela é um filezinho, gozei , fiquei conversando um pouco com elas, a Annita disse que pra marcar com ela e amiga é no mesmo numero(claro que não é, mas é o jeito dela tirar uma grana sem precisar dar).
Resumo
Annita:
Rosto 05
Corpo 08
Peito 08
Bunda 09
Boquete 9
Geral: 8,0
Ju
Rosto 9,5
Corpo 9
Peito 7