Teresina - PI
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 281
Negativos: 75
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Teresina - PI
Pato Roco, mandei uma menagem no privado. Dá uma olhadinha lá e me responde, Brother. Valeu!Pato Roco escreveu: ↑11 Nov 2017, 23:13Piauizeiro escreveu:As duas primeiras jah tentei. São barangas. A terceira parece real, falta confirmar se atende bem.A ultima nao conheço,mas pelas fotos tem claramente o corpo roliço.
Com o tempo vc desenvolve o feeling de perceber pelas fotos se a apresentacao da prestadora é fidedgina ou nao.Piauizeiro disse a mais pura verdade. Quando vi estas pensei o mesmo. Maioria faz escolhas cagadas no começo (inclusive eu), depois vai apurando o faro pra ciladas. No mercado lixo de Teresina, atenção redobrada, embora eu creia q ainda dá pra garimpar algo bom.Srcosmos escreveu:Boa tarde gnt, tou querendo tirar minha virgindade com uma garota, tava olhando umas aqui e gostei dessas:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141461344" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156937091" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151007344" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151807788" -"-
Alguem tem algo a dizer delas, qm ja tiver saido com elas e tbm aceito dicas pra primeira vez com uma garota de programa.
Essas balzacas e gordinhas só vai valer a pena se for algum fetiche muito escroto teu ou se tiver um atendimento/desempenho fenomenal já relatado em TDs. Pra primeira vez, não recomendaria a ninguém.
Srcosmos pra 1ª vez procure uma garota mais nova ou com ótimas recomendações, vale mais a pena (só que o foda é a participação fraca deste forum de THE). Meus 2 TDs acima podem ser boas opções, mas com certeza há outras. Minha 1ª vez peguei uma roliça mais velha e ñ foi uma experiência mto boa.
Quanto a dicas, talvez muitas vc já deve saber:
- ao entrar em contato, muitas usam Whats mas de preferência também ligue normal, ouvir a voz, já dá pra ter uma leve noção do perfil dela. De qualquer forma seja objetivo, sem muita conversa fiada, elogios, etc. Pergunta tipo "alô é a fulana acompanhante do site x...? Queria marcar/combinar/sair uma hora com vc..." E vai perguntando onde o local, o q ela aceita fazer (oral sem? beija? oral nela? anal? finaliza na boca? etc), qualquer coisa q vc pretenda fazer, pergunta pra na hr não ser pego de surpresa.
- Ligar com antecedência (pelo menos mais de 1h), saber se ela tá mesmo atendendo no dia, se está livre às x:xx horas e se não gostar das condições/preço ligar pra outra.
- Ao receber a garota atente pra cara, corpo e higiene da mesma. Se não condiz com o anunciado, recuse da porta mesmo.
- Melhor admitir que é 1ª vez. Se a garota for boa, vai te ajudar e terás um atendimento mais "direcionado".
- Tome um rápido banho no local/motel. Questão de higiene, além de via de regra GP valorizar clientes limpos, o que reflete num atendimento melhor. O calor daqui também é um bom motivo.
- Liga a bosta do ar mais rápido possivel. Trepar nesse clima daqui é foda!
- Procurar não pagar adiantado. Deixe pro fim. Já paguei adiantado 1 vez, mas só pq identifiquei vários sinais de bom atendimento.
- Por hora, não tentar posições mirabolantes.
- Fique a vontade e se acalme. Do contrário vai brochar, ou gozar rápido/demorado demais. Minhas primeiras vezes ficava tenso pra krl e demoraaaaava, era um parto pra sair o leite, horrível!
Se tiver alguma dúvida, sei lá... pode mandar mp. Me disponho a ajudar. Também comecei outro dia desses, ainda lembro bem como é... kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Pato Roco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
essa nicolle que (re)surgiu essa semana na VIP
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na/nicolle
é a mesma Alice que desbravei aqui
o tel. é o mesmo (99) 99227 5134 (o site da vip parece bugado ultimamente e às vezes mostra 8888 8888)
mas não faço ideia se ainda tá cobrando o mesmo valor salgado. Na dúvida se vale repetir...
como sempre gosto de manter arquivado pra facilitar o reconhecimento de garotas que vem e vão e ficam mudando de alcunha, fotos e/ou telefone.
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na/nicolle
é a mesma Alice que desbravei aqui
o tel. é o mesmo (99) 99227 5134 (o site da vip parece bugado ultimamente e às vezes mostra 8888 8888)
mas não faço ideia se ainda tá cobrando o mesmo valor salgado. Na dúvida se vale repetir...
como sempre gosto de manter arquivado pra facilitar o reconhecimento de garotas que vem e vão e ficam mudando de alcunha, fotos e/ou telefone.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brother, me dá lá as dicas que te pedi! Dá lá aquela ajuda.
Sai com uma acompanhante ela se chama tainara número dela 85 9438-8060 o link do anúncio é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wjc85
As fotos é ela msm nada fake
ela é atenciosa, uma dlç já saí várias vezes e recomendo, a única exigência que ela fez é que não gozasse na boca, é sempre bom combina antes de começar. Ela não regula o tempo, dxa o cara a vontade
As fotos é ela msm nada fake
ela é atenciosa, uma dlç já saí várias vezes e recomendo, a única exigência que ela fez é que não gozasse na boca, é sempre bom combina antes de começar. Ela não regula o tempo, dxa o cara a vontade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não creio!
Valha, e é Tainara dando spoiler pra Tainara? vou dizer que a coisa tá feia e sem jeito... terra de muro baixo.
Sou novo aqui, mas já saí c puta antes.
Alguém conhece alguma garota bonita de rosto disposta a engolir?
Não precisa ser gostosa, nem fazer anal.
Pode até cobrar carinho, mas tem q engolir bem bacana. Se topar engolir mais de uma vez é massa
Alguém conhece alguma garota bonita de rosto disposta a engolir?
Não precisa ser gostosa, nem fazer anal.
Pode até cobrar carinho, mas tem q engolir bem bacana. Se topar engolir mais de uma vez é massa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Amigo nunca sai com essa, mas creio que ela pode topar pq ela parece louquinha.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 310361391/
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 310361391/
Mandei msg p ela, mas ela nem respondeu.
Mas valeu a indicação
Mas valeu a indicação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenta essa https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 323134543/
Pelo menos é o que ela promete. Caso dê certo deixa o TD aqui.
Pelo menos é o que ela promete. Caso dê certo deixa o TD aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera bora compartilhar aí o contato das intocadas, aquelas que não anunciam mais, sonegar é crime.
Vou falar c ela então.
Eu posso deixar aqui um TD, do ano passado. Marquei com ela duas vezes, dois atendimentos bem massa. Infelizmente, no número do whats dela agr tem a foto de um cara e o anúncio dela no fatalmodel diz q a última visualização foi 2 meses atrás.
O anúncio diz Karina gaúcha, mas o nome dela é Aline.
Veio num motel perto da minha casa, e cobrou uber (mas já tinha dito isso). Dizendo ela que fazia a domicílio tbm p quem pode, e q tinha local próprio.
Oral sem capa, com vontade. Beija de verdade e faz anal sem frescura. Sentou e deu em várias posições sem se cansar.
Geme, mas sem escândalo. Disse que gozou, mas eu sou mt cético c puta kkkkk.
250 a hora (fora o uber e com anal). Eu gozei duas vezes nos dois encontros, mas dizendo ela que se aguentar mais tá liberado. E não pressionou em nenhum momento.
Dou 10 pelo atendimento na moral.
O físico talvez deixe a desejar.
É magra, dou um 8 pela barriga; 7 pela bunda e 6 pelos peitos (são pequenos). De rosto tbm é um 7, dá p catar coisa mais bonita por aí quem tem tempo.
Tem bastantes tatuagens, mas eu curto.
Ela disse a idade dela mas não lembro, acho que era 26.
Eu dou nota 7 em geral pelo físico. Mas 10 no atendimento. Achei q o preço compensou pela qualidade do serviço (não tentei negociar, talvez ela feche nos 200).
A puta mais atenciosa e dedicada que eu já comi. É puta no sentido bom da coisa (de como fode) mas te trata bem (tipo amizade colorida saca). Conversa bastante p quem quer.
Posto esse TD agr na esperança de alguém saber o que aconteceu c a moça, não conhecia esse site na época.
Eu posso deixar aqui um TD, do ano passado. Marquei com ela duas vezes, dois atendimentos bem massa. Infelizmente, no número do whats dela agr tem a foto de um cara e o anúncio dela no fatalmodel diz q a última visualização foi 2 meses atrás.
Código: Selecionar todos
https://fatalmodel.com/100107/karina-gaucha-teresina
Veio num motel perto da minha casa, e cobrou uber (mas já tinha dito isso). Dizendo ela que fazia a domicílio tbm p quem pode, e q tinha local próprio.
Oral sem capa, com vontade. Beija de verdade e faz anal sem frescura. Sentou e deu em várias posições sem se cansar.
Geme, mas sem escândalo. Disse que gozou, mas eu sou mt cético c puta kkkkk.
250 a hora (fora o uber e com anal). Eu gozei duas vezes nos dois encontros, mas dizendo ela que se aguentar mais tá liberado. E não pressionou em nenhum momento.
Dou 10 pelo atendimento na moral.
O físico talvez deixe a desejar.
É magra, dou um 8 pela barriga; 7 pela bunda e 6 pelos peitos (são pequenos). De rosto tbm é um 7, dá p catar coisa mais bonita por aí quem tem tempo.
Tem bastantes tatuagens, mas eu curto.
Ela disse a idade dela mas não lembro, acho que era 26.
Eu dou nota 7 em geral pelo físico. Mas 10 no atendimento. Achei q o preço compensou pela qualidade do serviço (não tentei negociar, talvez ela feche nos 200).
A puta mais atenciosa e dedicada que eu já comi. É puta no sentido bom da coisa (de como fode) mas te trata bem (tipo amizade colorida saca). Conversa bastante p quem quer.
Posto esse TD agr na esperança de alguém saber o que aconteceu c a moça, não conhecia esse site na época.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá eu Confrades,
Tenho um tesão por mulheres mais vividas, infelizmente o mercado teresinense é fraquíssimo dá pra contar nos dedos de uma mão as GP 30+ anunciadas, e 40+ só sonhando. Caso alguém tenha contato de alguma 30+, ou já saiu com alguma e tenha algum relato, por favor compartilhe com esse jovem padawam.
Obg a todos.
Tenho um tesão por mulheres mais vividas, infelizmente o mercado teresinense é fraquíssimo dá pra contar nos dedos de uma mão as GP 30+ anunciadas, e 40+ só sonhando. Caso alguém tenha contato de alguma 30+, ou já saiu com alguma e tenha algum relato, por favor compartilhe com esse jovem padawam.
Obg a todos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8brvx
Ela diz quem tem 31 anos. Da última vez q combinamos era 170 com anal. Mas tive que desmarcar, então não sei como é o atendimento.
Ela é meio exigente com agendamento antecipado.
Ela diz quem tem 31 anos. Da última vez q combinamos era 170 com anal. Mas tive que desmarcar, então não sei como é o atendimento.
Ela é meio exigente com agendamento antecipado.
Renatinha...piranhuda
Fode bem, sem frescura,corpo em dia, cuzinho apertado mas que guenta vara (pode bombar à vontade)..esses são os pontos positivos
Os negativos são a estatura (muito baixinha), e o rosto (baranga). Ah, e não curte levar porra na cara tb.
Foda boa, mas não vale o repeteco pq puta pra mim tem que levar porra na cara.
Fode bem, sem frescura,corpo em dia, cuzinho apertado mas que guenta vara (pode bombar à vontade)..esses são os pontos positivos
Os negativos são a estatura (muito baixinha), e o rosto (baranga). Ah, e não curte levar porra na cara tb.
Foda boa, mas não vale o repeteco pq puta pra mim tem que levar porra na cara.