POSITIVO Nome da casa:Manhattan Bar
Nome da Garota:Dani Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de alguns desencontros e dela desistir do programa por estar em um grau alcoólico alto, no dia seguinte chegou cedo e já me intimou pro Fight, como já tínhamos as combinações feitas partimos pro motel, banho de ambas as partes, e partimos para os amassos com bom grau de libertinagem, beijos bons e fui descendo até começar a chupar ela, pareceu gostar e depois de um tempo retribuiu de forma esforçada pra engolir tudo mesmo não conseguindo um deep throat chupou gostoso.......pedi pra sentar e veio de frente com vontade, sentou com força e sem preguiça, algumas variações de posições e leite na barriga dela......banho, um PPP básico, beijos um boquete pra reanimar e voltamos ela ainda mais animada que na primeira, peguei de ladinho e ela D4 com vontade, pediu com mais força e gemeu gostoso......até esporrear nas costas dela........
Garota Dani, ninfeta novinha 19 anos, rostinho de boneca, belos cabelos pretos bem compridos ( eu gosto muito de mulher com cabelo natural e bem cuidado) me passa uma sensação de higiene da pessoa.
não é meu tipo físico preferido ( magrinha, com bunda e seios de modelo de passarela) , mas foi realmente surpreendente, ela é nova na profissão e deixa isso transparecer as vezes mas tem potencial pra virar estrela na casa.
investimento 300 + gastos diversos que meu irmão já tinha deixado pago