Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2626 Mensagem por Marcos Dick » 03 Jul 2020, 17:21

Tarde Putanheiros!
Já fazia muito tempo, muito mesmo....
Voltei porque uma tal Bruna diz em seu anúncio que tem boas referências aqui, mas não achei nada ( deve ter mentido no anúncio ).
Deixei de ir atrás de um TD ontem só pra ler vários relatos e percebi que a grande maioria só tem reclamações de Maringá.
Eu tentei publicar algumas no passado e infelizmente não foi permitido, não sei se as regras na época eram diferentes. Daí desanimei e não voltei mais nem pra Stalkear.
Daqui pra frente vou compartilhar meusTDs.
Vi que a galera contribui pra livrar a gente de roubadas.

Um TD meu foi naqueles sobradinhos perto do Cesumar do lado de um espaço de locação para eventos...acho que é isso...
R$ 100,00 por 30 min.
Fotos fake.
Ela disse que se eu não gostasse eu poderia ir embora.
Morena alta com curvas, barriga saliente, um pouco de celulite, esteiras, algumas tatuagens e rosto aceitável.
Comível pro meu gosto, mas sem direito a repeteco.
Trepada bem meia boca.
Foi difícil gozar.
Lugarzinho quente da phorra.
Um dia vi um anúncio daquela mestiça que atendia lá na Herval, atrás do Posto Dubai, num sobrado (sobreloja), a tal Melinda, e eu já tinha visto ela pessoalmente....QUE TESÃO...
Tentei marcar mas nunca consegui.
Ela estava justamente no maldito sobrado quente cobrando R$250 paus.
Brochei!!!
A Renata Completinha eu recomendo pelo local e pelo corpão, mas acho que ela está engordando. Não é bem daquele jeito que está nas fotos mas pra quem curte mulherão!!!

Alguém já saiu com essa Lays?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nzvyn
Tem um anúncio no Skokka com as mesmas fotos, mas com o DDD 42 e desativou o whatsapp.
Será fake também?
Agora essas pilantras anunciam dizendo ser os últimos dias ou estão na cidade por pouco tempo, só pra atrair os trouxas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2627 Mensagem por Marcos Dick » 03 Jul 2020, 17:45

vicio123 escreveu:
22 Jun 2020, 17:35
Prive em cima da CONTINTAS, entrada pela rua lateral na porta de vidro.. sobe a escada pega à esquerda.
Menina animada, gente boa.
Fala bastante bem comunicativa.
Cheguei na casa e só estava ela, mas foi muito bom.
Depois chegou uma outra loirinha bunduda, que ela se prontificou a chamar para eu conhecer.. outro dia volto para comer... tem uma novinha tb que não vi, mas só de semana e vai embora cedo.

NOME DA GAROTA: DANI
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Bom, mas não muito envolvente
BUCETA: Boa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médio.
ANAL: Não avaliado, não faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização. Toalhas limpas, ar condicionado.
Não está falando dessa aqui não né?
https://fatalmodel.com/388940/dani-modelo-luxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2628 Mensagem por Marcos Dick » 03 Jul 2020, 18:07

Tratofeito escreveu:
26 Jun 2020, 21:22
https://fatalmodel.com/388940/dani-modelo-luxo

Sai com essa Dani... Não é a das fotos mas é bem gostosa e bonita.
O atendimento é um bosta! Mecânica e pede pra gozar logo.
Atende no mesmo local da Babi loirinha.
Já sai com essa também!
Me atendeu numa casa lá pros lados do Borba Gato.
As fotos não são dela e percebi que trocou umas antigas que também não eram dela.
Bonita e gostosona mas o atendimento foi uma bosta.
Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biricodeli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2018, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2629 Mensagem por Biricodeli » 05 Jul 2020, 22:51

Alguém já saiu com a https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade

Cenário de pandemia a grana está curta não dá para dar tiro errado. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querosofile
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2011, 20:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá ariela novidade

#2630 Mensagem por querosofile » 06 Jul 2020, 10:01

logo quando a dama entrou no mercado cerca de 2 anos atras era top e prestativa , depois de ums tempos pegou vicios de puta veia, so faz o basico encapado etc. friagem kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jinkal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2020, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2631 Mensagem por jinkal » 06 Jul 2020, 11:33

Eai pessoal, alguem ja saiu com a izabelly completinha anuncia no viva. https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /210047154.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latrellmga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2019, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ARIELA NOVIDADE - MARINGÁ

#2632 Mensagem por latrellmga » 06 Jul 2020, 13:32

E ai seus puteiros.
Vim aqui compartilhar a péssima experiência que passei.

Decidi ir experimentar essa tal de Ariela. Aparentemente é a guria das fotos, porem tem problema com a língua portuguesa. Nunca vi ninguém falar tão errado como ela.
De corpo ela é até boa, mas de rosto tem que colocar uma bandeira na cara. Resumindo, pela beleza não da pra sair com ela de mãos dada nem pensar.
Na foda, é fraca demais, tudo mecânico, chupa de camisinha e fica pedindo pra você gozar logo.
Precisa depilar melhor aquele cuzinho e aquele buceta larga..
No inicio quando ela viu meu pau, chegou a falar que não iria me atender por ser grande demais, e pior ainda queria receber... Acreditem, tive que xavecar uma puta e ainda pagar pra poder comer aquela buceta larga.

Rosto: 6,0
Corpo: 8,0
Fight / Meteção: 6,0
Repeteco: Nem pensar
Valor jogado fora: R$ 200,00
Link da vadia: https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odorico Nato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2020, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá Naty magrinha

#2633 Mensagem por Odorico Nato » 07 Jul 2020, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Experiência nada boa com essa puta a Naty magrinha,fiz contato via whts, mais ela já aparentava estar desinteressada já pelo whts,deu vontade de desistir mais resolvi arriscar,ela atende numa kitemet,local limpo mais não tem nem cama,é um colchão no chão,bem não beija,chupa só com camisinha,não deixa chupar os peitos e ainda não sei como deixou chupar a xereca dela,a guria é mais fria que uma geladeira Brastemp totalmente mecânica ,bom fez oral com capa,ai eu já estava desanimado mais tinha que terminar,comi ela de 4 e fiz um esforço enorme para gozar,repeteco nunca mais esse foi os 200 reais mais mau gasto da minha vida.

Rosto:3,0
Corpo:magrinha como diz o anúncio
Meteção:1

Links da puta: https://fatalmodel.com/618188/naty-magrinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s4fcx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#2634 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 07 Jul 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Morenagata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada surgiu um alvará curto e resolvi marcar com a Larissa Morenagata. Contato fácil, combinamos no começo da tarde. Ela atende em um apartamento na região do shopping Mandacaru. Aparenta morar lá. Edifício residencial, pouco movimento no entorno, ela desce para receber. Moça de uns 25 anos, beleza agradável e bem simpática. É a garota das fotos. Combinei uma rapidinha por $ 100,00. Oral sem capa sensacional, quase fiquei só na mamada, depois chupo os peitos e a pepeka dela pra dar uma acalmada no bilau. Pego ela de frente e depois de quatro socando gostoso finalizo. Higienizada básica com toalhinha umedecida, paguei e saí com as bolas aliviadas!

Atendimento muito bom, ela é simpática, não mede esforços pra agradar e depois de eu chupar nem precisou de gel lubrificante. Destaque para o oral delicioso. Quanto ao local, não é muito confortável e senti falta de uma toalha sequinha e sabonete líquido para a higiene pós fight, mas posso ter dado azar de não ter no dia q fui. Talvez tenha repeteco.

https://fatalmodel.com/243049/larissa-m ... ta-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delxd
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jul 2015, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#2635 Mensagem por delxd » 08 Jul 2020, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros, hoje fui conhecer a dama Alexia Pacheco, local central na cidade canção e de facil acesso, sem problemas para estacionar também.

Na casa atendem ela e mais 3 garotas, cheguei e informei que cheguei e ela foi me receber na porta, no quarto perguntou se queria toalha limpa para uma ducha, ponto positivo.

Garota simpatica, nada mecanica, conversa bastante e te deixa a vontade, oral babado com boa cadencia, logo apos pedi pra ela subir e sentar gostoso com aquele rabão virado pra mim, com aquela vista acabei ficando por ali e leite na borracha.

Passei uma agua no corpo, e voltei pra cama, conversamos um pouco, e a moça prontamente me pergunta se to pronto pro proximo round, ponto poisitivo nem precisei pedir. Ela começa um oral novamente pra subir o meninao, problemas tecnicos tava meio preguiçoso rsrs, decidi seguir por uma aproximação difrente, chupei o speitos dela e depois cai de boca na bucetinha, sem odores e limpinha, piercing bem no grelinho, chupei com gosto aquela bucetinha, meninão de pé novamente, pego no papai mamãe e depois solicito que fique de 4, e como os amigos aqui ja comentaram, que bela raba... tempo tava curto não consegui finalizar a 2a, mas no geral gostei do programa.

Recomendo!

160,00(10,00 acrescimo cartão) por 1h

Link da dama: https://fatalmodel.com/723118/alexia-pacheco-maringa-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#2636 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 08 Jul 2020, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado com a Rayssa que anuncia no Fatal Model. Ela atende em uma casa junto com outra(s) garota(s) perto do Buffet Grande Mesa em uma rua quase sem movimento. Quando fui era onde atendida a Maite que tem TD aqui.

Entrando na casa, limpa e organizada, um radio ligado no volume agradavel, ela se apresenta. Eh a garota das fotos (entre 20/25 anos, bonita de rosto e de corpo tambem). Ela me leva para um dos quartos da casa, oferece toalha e banho, mas como eu ja tinha tomado para ir ate la, dispenso. Mais um pouco de conversa e rola beijos no corpo e na boca entre as pecas de roupa que tiravamos.

Fez oral sem preservativo, na velocidade que pedi, chupou as bolas, tudo bem gostoso. Fiquei um tempo curtindo. Depois para sossegar um pouco, chupei a pepeka dela, aparadinha e cheirosa enquanto ela gemia e interagia gostoso. Ficou toda molhada.

No fight, fomos de frente, cavalgando e gozei com ela de quatro. Intervalo para ducha e voltando no quarto conversamos um pouco sobre amenidades e partimos para um segundo round, repetindo o trajeto do primeiro.

No geral, um excelente custo/beneficio. R$ 150,00 por uma hora de sexo gostoso, feito com uma garota bonita, agradavel e bem cuidada. Gostei tanto que na semana seguinte repeti o TD.

Garota: Rayssa https://fatalmodel.com/783738/rayssa-783738
Nota: 9 (Oral e vaginal)
Valor R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biricodeli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2018, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2637 Mensagem por Biricodeli » 08 Jul 2020, 22:30

Paulinha Camaro e a Jessica que atenderam na mesma casa já, um sobrado perto da delegacia para quem é mais antigo um pouco kkk, alguém sabe do paradeiro??? Atualmente tá difícil achar alguma que valha ao menos metade de uma delas, comigo sempre foram gente fina demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#2638 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 08 Jul 2020, 23:04

Paulinha parou de atender, mas a Jessica continua, só q em outro local. Tem TD meio recente dela aqui e anuncio no fatal model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex12345
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2020, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2639 Mensagem por Alex12345 » 09 Jul 2020, 14:35

Maringá está difícil achar uma dama que mereça em São sempre as mesmas estou a procura de uma mais a maioria e tudo fotos fake quando não são fake são mecânicas para transar se alguém souber de alguma top com preço acessível avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odorico Nato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2020, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2640 Mensagem por Odorico Nato » 09 Jul 2020, 20:48

Experiência nada boa com essa puta a Naty magrinha,fiz contato via whts, mais ela já aparentava estar desinteressada já pelo whts,deu vontade de desistir mais resolvi arriscar,ela atende numa kitemet,local limpo mais não tem nem cama,é um colchão no chão,bem não beija,chupa só com camisinha,não deixa chupar os peitos e ainda não sei como deixou chupar a xereca dela,a guria é mais fria que uma geladeira Brastemp totalmente mecânica ,bom fez oral com capa,ai eu já estava desanimado mais tinha que terminar,comi ela de 4 e fiz um esforço enorme para gozar,repeteco nunca mais esse foi os 200 reais mais mau gasto da minha vida.

Rosto:3,0
Corpo:magrinha como diz o anúncio
Meteção:1

Links da puta: https://fatalmodel.com/618188/naty-magrinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s4fcx


Agora mudou o nome pra magrinha e mudou as fotos para tentar enganar uns coitados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”