POSITIVONome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem na Clínica Nara.
Tinha 4 disponíveis: Gabi (moreninha magrinha falsa), Ana, susy loira(qqr dia ainda vou comer ela p experimentar, pois sempre a via na Ten, mas as outras me atiçavam+ kkk), nandinha(filezinho de borboleta até bonitinha),
Nanda loira.
Entrevistei a Gabi e a Nanda, mas gostei mais da entrevista da Gabi(me senti + seguro com ela com as respostas dela), onde a Nanda é loirinha grandona mas na hora da entrevista não foi muito legal, não senti uma química legal, aí abortei ela...rs
Resolvi testar a Gabi morena(gosto de mulheres de pele mais escura, ela é um pouco de mistura de morena com mulata), magra falsa, baixa, rosto legal, bundinha pequena, falsa magra, peitos pequenos, tem umas marcas na barriguinha(provavelmente de gestação), mas nada q desabone o conjunto...
No quarto, tomamos banho, ficamos nos beijando gostoso, nos curtindo um pouco de pé...depois fomos p a cama, bjs p esquentar o clima, e aquela pegação gostosa q papai gosta... no começo ela ainda estava tímida, ela dizia tipo aí vai com calma, assim não, vc tá muito safadinho(dava dedada nela, tentei dar dedada no cuzinho dela mas ela já tinha dito q anal não fazia...rs) .. Aí peguei a mina de jeito e dei um trato legal, aí a magrinha se soltou de vez!!! Rapaz a mina se transformou, e se jogou de vez p o tiozinho!!! Kkk
Aí peguei ela ppmm, socava gostoso na bucetinha dela, ela tava muito melada, virou p mim e disse: me come de 4, eu prontamente atendi o pedido dela, soquei gostoso na buceta dela de 4, ela gemendo gostoso baixinho, até q ela gozou, mas eu ainda continuei mesmo ela estando molinha...kkk Aí soquei com + vontade e fiquei mais um pouco assim, até ela ela virar os olhinhos novamente...rs
Não satisfeito ainda, pedi p ela vir por cima e dar uma cavalgada, aí a novinha sentou no meu mastro com a buceta encharcada, ela tava muito molhada...Taquipariu... Aí não aguentei muito com ela sentando no meu pau e gozei!!!
Banho e segundo round, peguei ela de 4 (de 4 a mina é uma delicinha p quem gosta de magrinha, a visão da bucetinha dela de 4 da um tesao da porra), bombei na bucetinha dela não aguentei muito e gozei rapidinho!!! Cacetada, gozei muito rápido...
Banho e bora p o terceiro round, a novinha meio q ficou meio assim p o terceiro round, achando q eu não ia mais meter mas eu disse p ela: venhaaaaaaaaaa!!!! Kkkk
Peguei ela de frango assado e soquei na buceta dela( mas não consegui socar com força pq tava incomodando ela, aí resolvi socar normal e pedi p ela vir por cima.
Ela disse p mim: cacetada, vc mete muito, minha buceta ta assada ja de tanto meter!!! Rachei o bico na hora e disse p ela: vai assar mais ainda rs...(novinha tava pedindo arrego já
achou q o tiozão aqui só dava uma e morria!!! Ajoelhou filha tem q mamar!!!!!..kkk), mas nada q um trato legal novamente não despertasse o tesão dela novamente e a novinha vem por cima novamente e da aquela sentada gostosa na minha bronha, eu vendo pêlo espelho ela subindo e descendo, a bucetinha dela engolindo meu pau gostoso!!!! Q delícia mano!!!! Aí deu o horário, banho e desci p o salão...
Ainda tava com vontade de comer mais uma mina, conversei com a lia, ela me chamou a any ou manu(acho q era isso o nome) loira p conversar, cabelos curtos, magra falsa, piercing na boca, tatuagens ...
Na entrevista disse q era completa mas tinha taxa extra, aí desanimei um pouquinho, pq ainda meio q a química não bateu, não me senti seguro p subir com ela(sexto sentido meio q disse opa peraeeee!!!! )pensei, vou pagar a mais e talvez não seja legal...melhor eu ir p casa e bater uma punheta(economizo uns 200 ainda !!!) Kkkk.
Resumo: Gabi morena, novinha magrinha, bj bastante, meio tímida, depois vai se soltando, não faz anal(Pelo menos comigo nao quis dar o rabico), atendimento tranquilo mina mais namoradinha, não aguenta muito rolada forte(talvez ela estivesse cansada no dia), mas gostei da novinha...
Recomendo p quem gosta de magrinha moreninha mais estilo namoradinha...
Abraços
Mcpinto