POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Programa realizado na penúltima Sexta-feira. De bobeira no trabalho e com a tarde inteira livre e afim de fazer um programa, recorro ao Vanilla. Tive sempre bons TD´s na casa. Olhando o cardápio da casa me deparei com o anuncio da Bianca que também tem anuncio no harém como Bia.
http://www.não pode.com.br/bia-04.html
https://vanillacwb.com.br/bianca-2/
Gostei muito das fotos e da descrição da garota, o bom do Vanilla, que as fotos são realmente das moças, não tem o risco de ter fake e mostra bem o olhar e o corpo da dama como ele é. Entro em contato com a dama por voltas de umas 10 hrs e ela me envia todas as informações do programa, as mesmas fotos do anuncio e tira todas as minhas duvidas. Ela disse que começaria a atender por volta das 13hrs e trato de agendar logo para o primeiro horário.
Chego no local um pouco adiantado e a mesma disse que vai atrasar um pouquinho, mas já estava a caminho, sou recebido por uma morena muito bonita, que pretendo conhecer depois (
https://vanillacwb.com.br/rebeca/), que me pergunta se aceito uma bebida ou algo do tipo, muito atenciosa. Aguardo a Bianca na salinha de espera e passa uns 10 minutinhos e a mesma chega com traje civil, primeira impressão muito boa, trata-se da menina das fotos, achei muito bonita, cheirosa, a mesma vem até o meu encontro me da um beijo bem gostoso e fala que vai se trocar e colocar uma lingerie para ficar bem linda para mim. A dama volta com um espartilho rosa que me deixou louco, a mixaria animou na hora.
Pagamento acertado R$189 por uma hora no cartão e fomos para suite.
O quarto dessa vez era meio zoado, cheio de mofo e não tinha sabonete liquido para o banho, a dama foi buscar um sabonete seu para que pudêssemos realizar a higiene. Ambos de banho tomados e começamos a nos beijar, a dama beija gostoso, se entrega mesmo ao pg, muito bom. Ela pede para eu deitar e começa um oral bem babado, sem pressa, lambe a cabeça, as bolas, depois de um longo tempo ali, peço ela para deitar e retribuo o oral, o corpo da dama é o mesmo da foto, peitos naturais, bicos meio rosados, ela é meio cheinha,possui uma barriguinha, mas nada que desabone, retribuo o oral e fico por lá um bom tempo, ela vai dando uns gemidinhos e depois goza e se contorce toda. Mais beijos e coloco o EPI, começo a penetrar no PPMM e ela pede para começar devagarzinho e atendo a dama, fico ali por um bom tempo, nos beijando e transando gostoso, peço ela pra ficar por cima e ela senta e cavalga bem gostoso, não aguento e leite na borracha. Vou para o banho e limpo o instrumento de trabalho, vi que tinha ainda uns 15 minutos e partimos para o segundo round, ela chupa e o garoto já anima novamente, epi no lugar ela vem por cima novamente e depois pede para eu pega-la de quatro, começo devagar e vou socando com gosto, passa um tempo e batem na porta, ela pergunta se eu gostaria de ficar mais, mas infelizmente eu não ia poder ficar. Apesar de não ter conseguido finalizar no segundo round valeu muito a pena pelo primeiro que foi ótimo,da preliminar ao sexo. Visto a minha roupa e vou embora mais que satisfeito, pretendo sim voltar para ficar novamente com a dama e conhecer outras do plantel da casa.
Resumo:
Se trata da garota das fotos, muito bonita, andaria de mãos dadas fácil, tem uma leve barriguinha, mas nada que desanime a garota é um encanto, muito simpática estilo namoradinha, se o cara for meio carente como foi dito em um TD acima se apaixona fácil...kkkk
Resumo
Rosto:9,0 Bonita
Peitos:8,0 pequenos
Bunda:8
Oral:9 gostoso,babado,sem pressa, ela explora todo o penis, cabeça,bolas e te olha com aquela cara de safada quando chupa
Buceta:9 rosinha, cheirosa,sem odores,apertadinha
Anal: não sei se faz
Local:1,0 O local é ótimo, já estive varias vezes na casa, a nota baixa vai para a falta de sabonete liquido no quarto, que não dava nem para fazer a higiene e nesse momento higiene é tudo.
Valor pago R$189,00 por 1hr R$180 + 9tx do cartão
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO:
( ) MUITO INSATISFEITO -
( ) INSATISFEITO
( ) SATISFEITO
(x ) MAIS QUE SATISFEITO