POSITIVO Nome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, desculpe realmente, mas a vida esta muito corrida, mas vamos lá...
Garota: Naty (VIPPR)
Local: No sobradinho da Fer no Santa Paula, aliás, gratas novidades por lá, mais um prédio (melhor, ao lado, onde era o Yohoo, agora é da Fer tb). Novas meninas.
Fone: (42) 9 9808-3629 (Atende whats, mas não sei se é as meninas que atendem, acho que é a Fer que atende tudo)
Data do TD: Desde Março, já umas 3 vezes (desculpe pessoal, mas juro que já escrevi, perdi o que escrevi porque não salvei e me irritei e fechei e fui dormir), mas vamos lá... realmente vale a pena.
Descrição: É muito gata,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hoje, em Ponta Grossa, das que eu experimentei não tem melhor, no contexto bonita, novinha, corpão, gente boa e foda boa;
Tatuagens: tem, bonitas;
Links da GP:
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=604
Fotos reais: Sim, realmente aqueles peitos são dela, realmente está tudo em cima, ela é novinha de tudo, menos de foda;
TD em si:
Na primeira vez que fui, a gata já se destacou no meio da meninada lá, botou um olhar marcante e aquele corpinho saltando tudo, cara impressionante, escorre tesão daquela menina. Sei lá, parece que estou elogiando muito, mas vejam o contexto de Ponta Grossa, 1° a menina é realmente bonita, as vezes vc acha alguma bonita, mas é raro. 2° È novinha com tudo em cima, olha o que já rodei Ponta Grossa, ta passado de meninas com mais de 30 por aí, sempre as mesmas. A Naty se tiver 19 é muito, no site diz 18, ela diz 18, diz que acabou de fazer, final do ano passado acho, algo por aí, e parece ter 18 mesmo. 3° É simpática, nenhuma das vezes que sai com ela ela foi desagrável, sempre, chupou sem, nunca vi cara de nojo, muito pelo contrário, chupa muito, beija na boca e bastante, normalmente meus TDS são bem rápidos, sempre estou com pressa, com ela, sem a Fer batendo na porta, já fiquei mais de uma hora, ela não regula tempo. 4° mete muito. Achar esses 4 requisitos, é muito difícil, quando você acha um em Ponta Grossa, já dá para ficar feliz. Mas continuando relatando as fodas, peguei ela de tudo que é jeito, de quatro segurando aquela cinturinha, ppmm, de bruço, 69, lambi a bucetinha, que é uma delícia, muito lindinha, ela cavalgando, como cavalga, não fiz anal ainda, quem sabe, não sei se faz. Enfim, não percam a oportunidade, acho que ela não dura, aliás, achei que ela já está há um bom tempo.
A GP (Notas):
Rosto - 9. Gatinha.
Beijo - 10, beija como poucas. Eu já escrevi aqui que não entendo porque GP não beija neh, poxa coisa sem noção, as minas levam porra na boca em geral, dão o cu, tem umas que fazem umas coisas que passo longe, tipo beijo grego, ou seja lambem até o cu do cara, mas não beijam na boca, apesar de que estas ultimas eu dispenso o beijo mesmo, kkk;
Buceta - 10, pequeninina, apertadinha, rosinha... coisa mais linda de beijar e chupar;
Fight - 10 que gozadas eu dei, que intensidade, muito boa;
Anal - #. Não fiz, nem perguntei se faz, dedilhei e deixou, acho que bem conversado rola;
Higiene - 10. Bem cuidada, limpinha e cheirosa;
Simpatia - 10. Já relatado, dificil... só leva 5 porque se soltou um pouco depois...
Corpo - 11. Corpão, tudo no lugar, gostosa, peitos deliciosos, bunda, barriga no lugar, nem dura demais, nem molenga, sem estrias, pernão...
Bunda - 10 Bunda nem grande demais, nem pequena, bunda grande é massa, eu curto, não é o caso, e pequena é ridiculo, tb não é o caso, a dela esta ótima;
Seios - 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Empata com da Helen, saudosa. Mas são de 18, os da Helen já tinham sido muitos chupados, os da Naty tem km muito menor;
Pernas - 10 Pernão, para completar aquele corpão.
Barriga - 10. No lugar, perfeitinha, sem gorduras, nem chapada
Pés - 10 lindinhos, bem feitos
Custo total: GP/Local: R$ 150 por 60 min, mas se compararmos, já paguei 150 por baranga.
Avaliação final: Rola mais repetecos sim, se Ponta Grossa fosse bem servida, eu gostaria sempre de variar, mas como não é.