Julia Castro - TD
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: +55 13 99107-1538

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Gama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julia Castro - TD

#1 Mensagem por Caio Gama » 07 Jul 2020, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Há alguns dias já que estava de olho nessa latina que parecia ser uma delícia, hoje casou do meu horário bater com a disponibilidade dela então não perdi tempo, avisei com 15 minutos de antecedência e fui pro local, que fica no bosque, zona sul.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6udtz

Rua relativamente deserta, não tem garagem, porta automática.
Cheguei fui pra ducha, toalha limpa, sabão líquido, único ruim é que o banheiro é fora do quarto.

Parti pro quarto, a gata me esperando de vestido.
Ela está com uns 10kg a mais do que nas fotos, nada que faça você querer desistir do PG, enfim, é a mesma do anúncio sem dúvidas.

Então não perdi tempo e fui pra cima, Ali ela já me barrou, sem beijos! Ok, não reclamei, fui pra cama e ela veio chupar.
Boquete sem capa, mas ela não se esforça como disse antes, que fazia até garganta profunda..
Chupou por uns 3 minutos, o tempo de me animar, pedi pra ela vir por cima. Sabe cavalgar um pouco, nada empolgante.
O tempo todo ela séria, robótica, e grossa. Não sei se nesse dia ela estava de mal humor, mas sem condições, muito mal humorada. Então pra aproveitar o restante do tempo, soquei com força naquela cadela em todas as posições, de 4, ppm, ela por cima. Ela aguenta bem o tranco, não regulou posição. Só que naquele estilo, robótica seca.
Depois de uns 15 minutos bombando sem parar na bucetinha dela, que por sinal, cheirosa e muito bonita. Pedi pra ela ficar deitada porque eu ia finalizar.

Ela veio com uma conversa de que a camisinha tava melada, e eu já tinha gozado, pra eu ir para o banho que acabou. Bom, não tenho mais que falar nada né? Por mais ruim que seja o PG o mínimo que a gente espera é gozar no final kkkkk
Nem isso aconteceu
Resumo, ela tava com muita má vontade, nem insisti pra continuar, meti a roupa e sai fora
Repeteco? Jamais!

Notas:
Rosto - 8
Bunda - 8
Cintura/barriga - 5 (como falei, uns 10kg a mais que na foto)
Peitos - 8 (durinhos, piercing)
Anal - não faz
Beijo - não beija
Oral - 6 (tem muita que melhorar, mas chupa sem capa)
Vaginal - 9 (gostoso fizer a bucetinha dela, aguenta rola, pena que é robótica)

Quem quiser uma mina pra foder, gozar e sair fora, ela é boa. Nem adianta ficar combinar muita coisa por mensagem que na hora o negócio dela é pegar o teu dinheiro e dar a buceta pelo tempo cobrado, só.

Amiga que atende tbm naquele local tem anúncio fake, é uma gordinha feia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zry2c

E galera, bora ajudar nos td aí, tenho mais 2 pra soltar, tudo recente de meninas que estão em SJC
Chego nos locais sempre tem gente entrando e saindo, mas compartilhar TD que é bom nada kkkk
Mandei outros dois outro dia, da Taty e da Nicole Oliver, tbm sai com a Isa, quem quiser sabe de algo só mandar uma réplica aí.

Uma ótima semana a todos e bons negócios!
Ahh detalhe, uma menina que fica no mesmo local que ela o anúncio é fake galera, cuidado
É uma gorda baixinha, nada ver com as fotos
Só faz você perder seu tempo, anúncio abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julia Castro - TD

#2 Mensagem por Tubloko » 08 Jul 2020, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui nessa tal de Júlia Castro mano do céu que atendimento horrível cheio de não me toque e vou falar nem é a gata dos sonhos assim chupa o pau com uma má vontade que só por Deus enfim dinheiro jogado no lixo um abraço a todos

Link:
🔗

Caio Gama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Caio Gama » 08 Jul 2020, 15:11

Então não foi só comigo kkkkk.
Nunca mais volto, desperdício de dinheiro kkkk

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por DenaoPutao » 09 Jul 2020, 13:23

ae rapaziada blz? não sou nenhum Don Juan aí mas vai um conselho aos amigos: puta que mostra a fuça em anúncio é rodada e não tem mais nada a perder, reputação delas normalmente é quase zero . Vi esse anúncio a uns dias e não me passou confiança, nem cheguei a mandar mensagem . Essas cadelas que mostram a cara não são da quebrada, então pra elas tanto faz se agradar ou não, o que elas querem é pegar a grana dos confrades e voltar pra terra delas, ou "fazer a vida" em sampa, se é que me entendem hehe

Fui

DenaoPutao

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#5 Mensagem por marcelofdr » 16 Jul 2020, 00:44

Desculpe discordar um pouco. A parte do não tem nada a perder eu concordo, mas tem muita puta boa e de bom caráter mostrando o rosto, posso te dar alguns exemplos. Cola no pai.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

rafaelvulner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por rafaelvulner » 16 Jul 2020, 15:50

Concordo, até hoje eu todas as putas q eu fui, q mostravam a cara eu me decepcionei, exceto com a Heloisa de coritiba que atende ali no monte castelo se é que ela ainda está aqui. Essa dai pode ir sem medo, beija, chupa, finaliza, estilo namoradinha mesmo, de resto esquece, as minas atendem com cara de cu, trata vc super mal, a vontade q da é de mandar tomar no cu e ir embora.

Link:
🔗

Responder