TIPO - Branca
Alt - 1,70
IDADE - 25
Seios - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM
Dia 07/07/20 das 16:00 até 17: 00hs
Tds feito hoje cheguei na clínica muito bem recebido pela bia e Lu excelente recepção hoje fui rever minha gauchinha que tem 1 ano que não á vejo fui com horário marcado foi muito bom como sempre, quero voltar para conhecer Bruna que é muito gostosa e bonita tem um corpão show tem outras meninas tbm plantel tá top.
Mary, Pele bem-macia, branca com um bronze, cabelo mais louro até a costa, agora ela deixou uma franja que deixou ainda mais bela, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum arrebitado, coxa-se ao corpo dela, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal
Suíte banho de ambos conversamos um pouco para quebrar o gelo fazia muito que não nos víamos, na cama as trocas de carícias, ia começar a se beijar, depois beijei seu pescoço ela curtiu, chupei seus seios ela gostou, fui descendo até a sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela ficou bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho pedir para ficar d4 soquei um tempo que visão PRA finalizar pedi para ser
na boquinha quente dela ela prontamente atendeu tirei a toquinha gozei gostoso show.