POSITIVO Nome da Garota:Heloisa, a Professorinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, relatar aula particular tive com essa professorinha fascinante..Primeiramente, apesar da distância, sempre procurei ir nas acompanhantes de luxo na capital São Paulo, apesar de boas experiências em Jundiai, sempre fiquei receoso e achava atendimento capital melhor, mas resolvi arriscar novamente na cidade da uva e fui fazer pesquisa bem seleta e elaborada baseada meus gostos em relação ao que aprecio no atendimento, bem, em Jundiai, com boa gama de Lindas Mulheres e casas que oferecem tais serviços, sempre 3 (três) Mulheres se destacavam: Heloisa professorinha, Caroline Saki e Talyssa Rodrigues...Abordei a Caroline Saki primeiro, foi muito amável e simpática, respondeu todas minhas perguntas de modo agradável, um amor, infelizmente nossas agendas não se conciliavam, avisando com antecedência até que tentaria ficar fora horário para me atender, não deu certo mas quem sabe futuramente, muito Educada e carinhosa..Depois fui conversar com a famosa Talyssa, Simpática e atenciosa de início, depois se irritou um pouco, tudo bem, mas ao contrário de sua colega de casa, se mostrou inflexível e irredutível quanto a horário, é esse e ponto, não teve conversa, bem, como está bem nos fóruns e deve ter boa clientela, não quer angariar novos clientes...Aí fui abordar a Professorinha, nossa, atenciosa, simpatica, extrovertida e respondeu com carinho todas minhas perguntas e falei só podia no fds, não era todo fds que atendia, mas se avisar com antecedência podia ver, adorei já de início e quando dias depois falei novamente com ela e poderia me atender fiquei extremamente contente..chegado dia e horário me recebe, já fico extasiado, muito mais Linda pessoalmente do que nas fotos, manda aguardar no quarto, depois entra com lingerie maravilhosa, onde aprecio seu belo corpo, tão linda que fico tímido no início, iniciamos papo agradável, és muito inteligente, articulada e intelectual, adoro conversar antes, e se a garota além de Linda é inteligente fico mais instigado, o que ocorreu com a Heloisa, inicia o date, beijos gostosos em uma boca macia, lábios desenhados, sabor de mel, depois oral dos deuses, Manuella Duarte faz um ótimo, mas Heloisa se destaca, segurei para não gozar, melhor que já senti, ela disse es sua especialidade rs depois realizei um belo oral naquela ppka macia, cheirosa e deliciosa, depois encapa o menino, varias posições até ficar o que mais gosto, de frente, sentindo seus doces lábios onde chego ao paraíso e finalizo, depois banho, ganho massagem top, 2 round, mais papo intelectual e da vida, vou embora contente, pois agora sei não preciso ir mais longe para encontrar atendimento divino..
1h30 atendimento
360,00 mais bem investidos esse ano