Olá Confrades.
Hoje dia 05/10/2019 (Sábado), está querendo curtir e relaxar o pouco. Tenho muito cuidado com esses anúncios, por que tem muito fake, mas vamos ao que interessa!
Fui ao local indicado por volta de 14:30, fica no morada do Sol, bem perto da Efigênio Salles, Lugar discreto sem movimentação e tranquilo, pra quem gostar dessas coisas.
Entro no local e sou recepcionado pela "dona" e as "moças" todas se apresentam nome por nome "beijinho" no rosto e tal. Fui com a intenção de "pegar" a Fernanda (ela bonita e tem um corpo bonito fiquei muito dividido entre ela e a Maitê rsrsrssr), porém mudei de ideia no último minuto fiquei com a Maitê. Vou falar pra vocês realmente local muito bom, e as meninas realmente são o que aparentam na foto (corpo) e são bonitas (algo raro), devem ter pela faixa de 20 á 30 anos todas elas.
Sobre a Maitê de corpo, baixinha, deve ser 1,65, siliconada, bunda grande, bonita de rosto, um pouco "cheinha" (porém pra mim nada ruim, muito pelo contrário bem proporcional o corpo dela). Chamou minha atenção
Sobre o atendimento da Maitê, gostei muito dela bem solta, não tem frescura, sabe fazer o cara relaxar, é bem safada. Ficou em cima de mim falando putaria, e esfregando no meu pau, colocou a camisinha, e deu uma chupada (muito rápido talvez algo negativo), ficou calvagando em cima de mim e falando putaria, depois de quatro, e depois peguei ela no papai e mamãe. Bem solta e fala putaria pra caramba na hora do sexo (gostei de mais), nada mecânica. Dei uma parada (eu estava cansado rsrsrsr), ficamos conversando um pouco, ela conversa bem, bem solta. Voltamos por cima, e falando putaria ( rsrsr), pedi pra gozar na bunda dela, liberou e eu bati e gozei. Tomei banho e vazei!
Sobre o local, bem bonito e organizado, o quarto suíte (quarto e banheiro), evita a gente ficar passando de toalha na frente de outras pessoas (kkkkk).
Gostei da Maitê, vou fidelizar com ela pq atende muito bem, com certeza volto pra comer ela de novo. Sem arrependimento nenhum.
Pessoal que tiver TED das outras garotas postem, por favor, é importante pra todos nós! Esse local é novo abriu a 2 semanas, mas qualidade boa, se comparado com muito outros privês! Volto com certeza!
Vou deixar o link aqui, porém não vi fotos da Maitê no anúncio, porém tem das outras garotas!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 281460353/