Para quem não conhece, a Aline é garota de rosto lindo, cabelos negros, curtos e lisos, pele morena e macia, uma figura esbelta. Ela tem tudo na medida certa uns peitinhos lindos e uma bundinha maravilhosa.
Assim que a gente entra no quarto, eu já a pego no colo e a coloco na cama, tiro a roupa dela e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa. Eu beijo as coxas delas, aperto a sua bundinha e volto a chupar e quanto mais ela geme, mais tenho vontade de fazer ela gozar. Eu vou fazendo isso até ela gozar. Depois disso, eu fui tomar uma ducha enquanto ela arruma a cama. Feito a higiene básica, ela começa um oral sem camisinha perfeito : focando na cabeça, dando umas lambidinhas para provocar enquanto me olha com uma cara. Depois ela passa a lamber perto das bolas e ir subindo aos poucos, chegar a cabeça e ir chupando na pressão certa enquanto acaricia a minha bolas.
Eu pedi pra encapar senão ia gozar ali mesmo. Ela vem por cima e começa devagar e volta a me beijar e como beija bem essa garota. Não dá muito tempo e eu mudo para o ppmm para aumentar o ritmo,o que faz ela gemer mais e me ince tiva a ir mais forte e rápido. Não sei se ela gozou junto comigo mas que tava aproveitando ela tava.
Depois disso, eu vou tomar uma outra ducha e começo a colocar o papo em dia, a conversa é tão boa que nem percebo tempo passar.
Acabado o tempo eu vou pagar os 85 reais na recepção por causa das milhagens, mas tive que pagar em dinheiro vivo.
Meu, essa garota é demais. Com certeza vou novamente assim que puder.