Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bruna

#2341 Mensagem por marcogfc69 » 04 Jun 2020, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado...,TD no meio do mês de maio.Eu já tinha conversado com ela um dia quando estava saindo de um atendimento na clínica Absolut e gostei do seu jeito...,então agendei com antecedência por whatsapp para o final do dia.Cheguei fomos para o quarto,ducha tomada e iniciamos a pegação...Beijos gostosos...,chupou meu pau e chupei sua buceta...Coloquei-de bruços e passei óleo em sua linda bunda...,coloquei a camisinha e meti em sua buceta!Variamos algumas posições,com ela de quatro pedi o cuzinho...,disse que faz,mas não estava "preparada"...,me prometeu para a próxima!Metemos bem gostoso,ótimo envolvimento dela..,eu segurando o que dava,até gozar!!
Gostei da Bruna,muito simpática,branquinha gostosa...,safada...Repetirei!!
Presentinho 200,00 período de 1h.
Whatsapp da clínica 11 94220-5907

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Larissa´Clínica Absolut

#2342 Mensagem por marcogfc69 » 04 Jun 2020, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa-Clínica Absolut

Colocando mais um TD em dia,sexta passada voltei na clínica e dessa vez repeteco com a Larissa,previamente agendado com a Fernanda...Ela estava retornando os atendimentos na clínica nessa semana...Banho tomado e fomos para a pegação...,trocamos uns beijos e comecei chupando seu seios..,fui descendo até a bucetinha,chupei um pouco...,depois pedi que chupasse meu pau...,depois pedi que virasse de bruços...,adoro essa posição...,rsrsrs...Peguei meu óleo e fiz uma rápida massagem,coloquei a camisinha e meti assim em sua buceta!Variamos algumas posições...,metendo devagar pra eu não gozar logo...,na posição ppmm,tirei a camisinha gozei em cima de sua barriga!
Menina gente boa,bonita,branquinha,um pouco tímida,mas se envolve bem...,faz o estilo namoradinha...Repetecos sim!
Presentinho 200,00 período de 1,00h
Whatsapp da clínica 11 94220-5907

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2343 Mensagem por Betinni » 04 Jun 2020, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Humungus...

Estando na cidade resolvi conhecer essa garota!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qmqwc

Resumindo:

Garota diferente do anúncio, no whatsapp é sem nenhuma simpátia e bem seca mas pensei com a cabeça de baixo e resolvi arriscar... essa eu me ferrei!

Atendimento decepcionante, falta de simpatia, apressada e cheia de frescuras.

R$ 200,00 negativos.

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2344 Mensagem por brazilboy » 07 Jun 2020, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Isis Clara

Nota:6
Depois de realizar dois TDS com GPs tops de SP (devidamente registrados por lá) decidi procurar alguma GP interessante aqui por Jundiaí, mesmo sabendo que o atendimento não chegaria próximo aos de lá
Contatei algumas GPs pelo whats, mas muitas delas nem responderam, e as que responderam não me atraíram...valores relativamente elevados e serviço não completo (não fazem anal, não fazem oral sem e não finalizam)...eis que encontrei anúncio da Isis Clara a qual lembrei que há anos atrás era super famosa lá em Campinas e decidi falar com ela
Estava esperando que a mesma fosse "nariz empinado" pelos relatos da época...mas surpreendentemente ela me tratou bem e combinamos então o programa
Quando estava saindo de casa mandei mensagem perguntando se estava tudo ok e a mesma pediu pra esperar 30mins pois havia tido um imprevisto...esse foi o único ponto negativo
Cheguei na casa em que ela atende (atende com mais outras garotas, mas não vi nenhuma lá) e ela me recebeu e levou direto ao quarto em que atende
A GP não e a mesma de alguns anos quando tinha um corpinho de modelo...agora ela está bem acima do peso, plus size, mas ela deixa isso muito claro nas fotos então eu já sabia e fui mais pela curiosidade mesmo...ela não e alta, mas tem um certo contorno na cintura e peitos com um formato atraente, uma bunda macia pra se apalpar...mas o que mais me chamou atenção foi o rosto dela...ela mostra nas fotos e achei legal, ainda que no dia ela não estava maquiada (eu pessoalmente valorizo quando a GP se maquia)...percebi um perfume de leve, talvez tinha passado há algum tempo, mas não me atraiu o odor
Ela me recebeu bem, outra surpresa, pessoalmente ela também e bem simpática...o quarto não e uma maravilha, a cama e meia frouxa, mas nao era o fim do mundo...
Demos uns beijos, ela beija de língua, fomos tirando a roupa e então ela começou um oral muito bom (aqui e o ponto forte)...ela chupa, lambe as bolas e depois faz uma garganta profunda que escorre bastante saliva da boca dela...em determinado momento segurei a cabeça dela e comecei a bombar com o pau bem lá no fundo e como geralmente fico uns dias sem gozar quando saio com GP acabei espirrando tudo dentro da garganta dela...pausa pra ela escovar os dentes e batermos um papo
Ela contou sobre a vida dela e os projetos futuros da carreira e disse que não pretende atender por muito mais tempo
Voltamos então pro segundo round...novo blowjob com facefuck e garganta profunda até começarmos a meter...primeiro coloquei ela no PPMM, depois ela sentou e ficou cavalgando por um tempo até ela cansar e eu fazer o movimento...depois trocamos pra de quatro, onde dei uns tapinhas de leve naquela bunda gigante e tentamos de lado por um tempo, mas como ela e grande acabamos cansando e voltamos pro PPMM até me dar vontade de gozar de novo...pedi pra ela fazer a garganta profunda e gozei na boca dela...
Combinamos por uma hora, mas tinham passado 40 minutos...perguntei se ela poderia fazer mais um blowjob mas ela disse que costumava trabalhar com 2 gozadas por programa...pedi então pra ela fazer uma massagem até dar o tempo...ela prontamente fez com bastante empenho...mas sinceramente já recebi massagem melhores das civis que tive o privilégio de ir pra cama...
Resumo: fui mais pela curiosidade de conhecer a Isis...acabou até surpreendendo pela simpatia e pela disposição...mas não foi um programa tão prazeroso quanto outros que tive em sp...não repetiria, mas estou longe de me arrepender
200 por 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6kkvy

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2345 Mensagem por brazilboy » 07 Jun 2020, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Seguindo os TDs por jundiai, procurando pela internet encontrei o anúncio da Rafaela...apesar das fotos não serem confiáveis me chamou a atenção o par de seios siliconados que me fizeram mandar mensagem pra GP e agendar...até que respondeu bem as mensagens e explicou o programa...disse que permite apenas 2 gozadas no período de 1h, não faz anal e finaliza no oral com taxa extra
Parti então para o local da GP...fica em uma rua próxima ao hospital Paulo sacramento em uma casa bem antiga...parece que outras GPS atendem junto, mas nem cheguei a vê-las...não gostei nada do local...todo cheio de mofo, uma cama bem vagabunda, nunca voltaria lá...
A GP em questão e bem magra, morena, com seios de fato siliconados (acho que ela disse ser 300 ou 350) mas com cicatrizes bem significativas da incisão...bunda normal, pernas ok, barriga não definida mas também não saliente...rosto normal...nenhum perfume...não e o tipo de mulher que me atrairia mas tudo bem...o que mais chamou atenção foi a indiferença da GP...não puxa muito assunto... responde com educação aquilo que perguntamos, mas não demonstra nenhum interesse com o que o cliente está achando do programa...a mesma disse ser bem antisocial...
Enfim como não estava lá pra fazer amizade acabei encarando...não beija de língua e também não fiz muita questão...tirou a roupa, beijou meu pescoço, meu peito desceu e fez uma chupeta sem nada demais...concentrou na glande e em punhetar enquanto chupava...pedi pra chupar as bolas e ela fez...sem muita empolgação colocamos o preservativo e começamos a transa...ela veio por cima...mas não aguentou muito tempo então trocamos pro PPMM, de lado e depois de quatro onde acelerei um pouco o ritmo e ela nao reclamou...não e daquelas que geme...pedi pra me chupar para eu gozar e ela aceitou...segurei a cabeça dela enquanto despejava a porra dentro da boca dela...depois ela saiu cuspir no lixo que fica do lado...com algum esforço consegui dar a segunda...basicamente mesma coisa da primeira...mas a GP se cansou e não conseguiu cavalgar...o jeito foi punhetar até pedir pra ela abrir a boca e gozar na língua dela
Bem não voltaria pois não achei nada demais, foi mais por querer aliviar o saco no dia mesmo...pelo preço também não daria para exigir nada mais além do combinado...mas não e o tipo de GP nem mulher que me satisfaz
Sigo procurando melhores opções por Jundiaí...mas pra ser sincero prefiro ir para sp...acho que a cidade precisa de GPS mais alto nivel
130 por uma hora

98860-4611

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qyr9z

Link:
🔗

MichaelCorleone1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí

#2346 Mensagem por MichaelCorleone1972 » 30 Jun 2020, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa, a Professorinha

Nota:10
Olá, relatar aula particular tive com essa professorinha fascinante..Primeiramente, apesar da distância, sempre procurei ir nas acompanhantes de luxo na capital São Paulo, apesar de boas experiências em Jundiai, sempre fiquei receoso e achava atendimento capital melhor, mas resolvi arriscar novamente na cidade da uva e fui fazer pesquisa bem seleta e elaborada baseada meus gostos em relação ao que aprecio no atendimento, bem, em Jundiai, com boa gama de Lindas Mulheres e casas que oferecem tais serviços, sempre 3 (três) Mulheres se destacavam: Heloisa professorinha, Caroline Saki e Talyssa Rodrigues...Abordei a Caroline Saki primeiro, foi muito amável e simpática, respondeu todas minhas perguntas de modo agradável, um amor, infelizmente nossas agendas não se conciliavam, avisando com antecedência até que tentaria ficar fora horário para me atender, não deu certo mas quem sabe futuramente, muito Educada e carinhosa..Depois fui conversar com a famosa Talyssa, Simpática e atenciosa de início, depois se irritou um pouco, tudo bem, mas ao contrário de sua colega de casa, se mostrou inflexível e irredutível quanto a horário, é esse e ponto, não teve conversa, bem, como está bem nos fóruns e deve ter boa clientela, não quer angariar novos clientes...Aí fui abordar a Professorinha, nossa, atenciosa, simpatica, extrovertida e respondeu com carinho todas minhas perguntas e falei só podia no fds, não era todo fds que atendia, mas se avisar com antecedência podia ver, adorei já de início e quando dias depois falei novamente com ela e poderia me atender fiquei extremamente contente..chegado dia e horário me recebe, já fico extasiado, muito mais Linda pessoalmente do que nas fotos, manda aguardar no quarto, depois entra com lingerie maravilhosa, onde aprecio seu belo corpo, tão linda que fico tímido no início, iniciamos papo agradável, és muito inteligente, articulada e intelectual, adoro conversar antes, e se a garota além de Linda é inteligente fico mais instigado, o que ocorreu com a Heloisa, inicia o date, beijos gostosos em uma boca macia, lábios desenhados, sabor de mel, depois oral dos deuses, Manuella Duarte faz um ótimo, mas Heloisa se destaca, segurei para não gozar, melhor que já senti, ela disse es sua especialidade rs depois realizei um belo oral naquela ppka macia, cheirosa e deliciosa, depois encapa o menino, varias posições até ficar o que mais gosto, de frente, sentindo seus doces lábios onde chego ao paraíso e finalizo, depois banho, ganho massagem top, 2 round, mais papo intelectual e da vida, vou embora contente, pois agora sei não preciso ir mais longe para encontrar atendimento divino..
1h30 atendimento
360,00 mais bem investidos esse ano😍

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575

#2347 Mensagem por antero david » 02 Jul 2020, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tallyssa

Aproveitando o ócio da pandemia voltei com uma das minhas preferidas

Local av. antonio frederico ozanam, tranquilo, limpo e organizado

Fui para um rapidinha

Me atendeu toda linda e cheirosa,

chupei a buceta e o cuzinho, depois me chupou gostoso, ppmm, cavalgou e finalizei de 4

tava muito necessitado e tive que me segurar desde a chupeta

Atendimento perfeito, sai relaxado, voltei para casa correndo pois o alvará estava no fim

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bruna-Absolut

#2348 Mensagem por marcogfc69 » 02 Jul 2020, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Clínica Absolut

Semana passada aproveitei que tinha uma consulta médica na cidade,após o término enviei uma mensagem para a Fernanda e a Bruna estava livre,corri pra lá!Tomamos banhos juntos e fomos pra cama,abraços e beijos gostosos...,chupei sua buceta e ela chupou meu pau um pouco,coloquei-a de bruços(posição que adoro o visual),peguei meu óleo e lambuzei sua linda bunda branquinha.Passei óleo também em minha bariga e no meu pau já duro e comecei a me esfregar sobre ela...,brinquei um pouco assim...,colquei a camisinha e meti em sua buceta melada...Meti com ela de bruços,de ladinho,de quatro,ppmm e ela me cavalgando...,voltei com ela de bruços e meti mais um pouco...,tirei a camisinha e gozei em cima de sua bunda gostosa!!
Gosto da clínica,sempre bem recepcionado,bons quartos e garotas novas e bem selecionadas pela Fernanda.
A Bruna é bonita,novinha,gostosa,não tem frescuras,faz o estilo namoradinha safada,fica vermelhinha durante a transa!Deixou brincar com o dedo co cuzinho,mas não rolou,quem sabe na próxima...Repeteco sim!!
Presentinho 200,00 período de uma hora.
Whatsapp: 11 94220 5907
https://absolutjundiai.com.br

Link:
🔗

Rocha08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2349 Mensagem por Rocha08 » 03 Jul 2020, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Oceano Azul

Fala rapaziada, mais uma vez vindo aqui porque quando o negócio é bom precisa ser divulgado.
Já faz um tempo que estou frequentando o Privê Oceano Azul e sempre muito bem recepcionado pela dona, muito simpática mas não atende como GP. As meninas sempre muito arrumadas, salto, maquiagem, simpáticas e muito bonitas, um verdadeiro harém. Eu fidelizei a casa e sempre recebo mensagem das garotas novas que chegaram, como sou casado mas utilizo dois aparelhos, suavão... Bebo um whiskão, energético, escolho uma novidade(gosto de variar) e vou pro abraço. O preço é diferente das outras clínicas mas vale a pena pagar o investimento de 200$ a hora ou 150$ meia sem o cuzinho que elas cobram a parte. Pagando no cartão ela libera uma cerveja na faixa, mas tem que pedir direto para ela. Curto a casa, a mais bonita que já vi na cidade, um pouco fora de mão mas tô sabendo que vão mudar pra Rio Branco então vai melhorar bastante pra mim. Lugar show de bola!

Telefone do privê 11966140607 ou o site www.oceanoazuljundiai.blogspot.com no site não tem todas as meninas, perguntei o motivo e a dona me explicou que só consegue atualizar aos sábados devido o movimento até tarde. Fui hoje e tinham 7 garotas na apresentação. Top!

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2350 Mensagem por marcogfc69 » 08 Jul 2020, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Lopes

Fez Anal:SIM
Nota:7
Semana passada pela cidade entrei em contato com a Isabela por whatsapp,foi atenciosa e agendei,atendimento em uma casa na Cidade Nova,me disse que estão para mudar para outra casa...Chegando,um beijinho tímido e fomos juntos para a ducha,conversa para quebrar o gelo,umas passadas de mão,nos enxugamos e fomos pra cama.Comecei com uns beijos,chupando seus seios e sua buceta,deixou dar umas dedadas de leve no cuzinho...Chupou meu pau um pouco,coloquei a de bruços e passei o óleo em suas pernas e bundinha...,deitei-me por cima e fiquei me esfregando...,pau duro,coloquei a camisola e meti em sua buceta.Variamos algumas posições...,com ela de quatro pedi seu cuzinho,certa dificuldade para encaixar,é apertadinho,não tem muita experiência e achou o "bitelo malvado"...Com cuidado conseguimos,meti um pouco com ela de quatro e em pé,apressei a gozada pois ela não aguentou muito...
Morena magra,iniciante,foi se soltando durante a transa e foi gostoso!!
Presentinho 200,00(Mais 50,00 do anal),período de 1,00hs sem apressar.
Contato: (11) 99451-7303
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x6c39

Link:
🔗

vegdir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2351 Mensagem por vegdir » 10 Jul 2020, 09:54

Tava pensando em agendar com ela, consegue me tirar umas dúvidas?
Ela tem o rosto bonito?
Como é o local dela? quando vc chegou foram pro banho? como foi?
Ela permite mais de 1 gozada?

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Raquel clínica Abosut

#2352 Mensagem por marcogfc69 » 13 Jul 2020, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel-Absolut

Sabadão de boa rumei para a clínica Absolut,minha intensão era sair com a Larissa,não podia,estava ocupada,com alvará curto não podia esperar,a Fernanda sugeriu uma apresentação,tinha três disponíveis,a Bela,Yasmin e a morena Raquel,nova na casa.Podia ir com qualquer uma,todas bonitas...,optei pela Raquel por ser novidade na casa.Entramos no quarto já começamos com os amassos...,beijos gostosos de cara...,ví que iria ser bom!!Como eu tinha acabado de tomar banho antes de ir,a coisa foi fluindo...,logo já estávamos pelados...,comecei chupando seus seios...,depois fui pra buceta e fiquei um tempo por ali...,dei meu para que ele chupasse um pouco também...,oral sem capa,macio...Pedi que deitasse de bruços e passei óleo em sua bunda morena,ficou brilhando!!Fiz uma rápida massagem em suas pernas,bunda e buceta...,passei um pouco em meu corpo e deitei-me sobre ela,fiquei me deslizando esfregando em sua bunda gostosa...,pediu que eu colocar a camisinha,coloquei e meti em sua buceta quente e encharcada...Meti com ela de bruços,de ladinho,ppmm,de quatro,em pé apoiada no guarda roupas e ela me cavalgando,onde gozamos praticamente juntos...
Gosto de frequentar a casa,quartos bons,bem organizado,sempre bem recepcionado pela Fernanda,meninas novas,bonitas e com bom atendimento.
Raquel,morena bonita,corpo gostoso,sorridente,uma simpatia...,se envolveu bem na transa...,fez tudo pra me agradar,menos dar o cuzinho,disse que não faz,quem sabe numa próxima...,rsrsrs...Repeteco com certeza!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
Whatsapp: 11 94220 5907
https://absolutjundiai.com.br

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2353 Mensagem por lokao1991 » 18 Jul 2020, 16:29

Boa tarde,
Uma ajuda dos confrades, Camila Andrade e Carla Bonini purpurinaram ?
Os mais antigos vão se lembrar delas, e acredito que vão concordar que eram as melhores opções da cidade.

Obrigado e boa putaria a todos.

Link:
🔗

anonimo2035
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natasha Ruiva

#2354 Mensagem por anonimo2035 » 18 Jul 2020, 17:36

MANCADA
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou novo por aqui, então se errar algo por favor avisem.

Natasha ruiva, 11 99392-9710 do site
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fxhpc

Primeiro contato por Whatsapp, tudo respondido esclarecido, combinamos 16h no motel, ela iria com condução própria.
15h saindo para o encontro, ainda perguntei, tudo certo? sem resposta.
16:20 aguardando próximo ao motel e nada de resposta nem de status on line, liguei, não atendeu.
tive que abortar a missão.

Recomendar? jamais.

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Karoll Salles (11) 96620-9610 espaço M

#2355 Mensagem por antero david » 20 Jul 2020, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karoll - espaço M Jundiaí

Sábado de manhã consegui um alvará e fui no espaço M

Marquei com a Karoll Salles (11) 96620-9610 foi meu quarto encontro com ela, ela é uma delícia e estava mais safada ainda kkkk

Só sai 4 vezes com ela e a Tallyssa das que ainda estão na ativa,

Cheguei meio preocupado com a covid mas vi que estão se cuidando bem e fiquei tranquilo

Fora isso tava com muito tesão de um porno que tinha assistido e depois de uma chupeta comi ela por trás puxando a calcinha de lado e vendo meu pau sumir naquela bunda deliciosa, gozei gostoso assim,

aí já mais calmo fomos para uma pegação, chupei a buceta, o cuzinho, os peitos e depois enfiei o dedo com cuidado no rabinho dela

deitei me e ela começou a me chupar, aí pau duro de novo ela cavalgou e finalizei com ela de 4 de novo

Sempre recomendada, alto astral e uma delícia

Link:
🔗

Responder