Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferris69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vanilla

#76 Mensagem por ferris69 » 29 Jun 2020, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NUNES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dae Putanheiros. Depois de decepções com algumas acompanhantes daqui de Curitiba que atendem com má vontade parece que vc está transando com uma boneca inflável. Já estava pensando em desistir dessa vida kkkk quando vi o anúncio e os comentários aqui no forum sobre a Amanda Nunes https://vanillacwb.com.br/acompanhante-amanda/ resolvi arriscar e marcar com a mina desde o primeiro atendimento pelo whats ela foi simpática e tirou todas as minhas dúvidas. Combinamos o horário e o valor, chegando lá ela veio me receber em uma sala bem discreta me pediu pagamento adiantado até aí tudo bem. Fomos para o quarto eu fui tomar um banho e ela foi em seguida. Ela realmente é bonita, baixinha, tem um corpo tbm bonito. Mas o que eu mais gostei foi que a mina se envolve pra valer. Coçamos a nos beijar, se agarrar e o clima foi pegando fogo kkkk, deitei ela na cama e comecei a me deliciar no corpinho gostoso dela chupei bucetinha dela lisinha e cheirosa. Ela não é daquelas escandalosas, mas o gemidinho dela é muito gostoso de ouvir. Pedi para me chupa meu caramba que boca gostosa essa mina tem chupou no couro com vontade não resisti pedi para encapar peguei ela no estilo PPMM, percebi que ela gosta de beijar então nos beijamos depois trocamos peguei ela de ladinho aí não resisti e gozei.
A muito tempo eu não fazia um sexo tão gostoso com uma acompanhante. A mina se entrega não fica de frescura, é carinhosa, tem um beijo gostoso, e o principal é super simpática o que para mim isso faz toda a diferença.
Provavelmente vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secreto21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por Secreto21 » 01 Jul 2020, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Adorei o local lugar discreto, porém na minha opinião poderia melhorar as toalhas e deixar uma coberta nas suítes.
Cheguei no local fui recebido por uma morena GOSTOSA! SUPER SIMPÁTICA E HUMORISTA, as meninas se apresentaram tudo mulherão, na faixa dos seus 25 anos tudo no lugar cheirosas e veio uma magrinha toda miudinha me recebeu com um sorriso elogiou meu cabelo. Quando disse Mirella eu pensei no negativo porém só conseguia lembrar daquele sorriso e aquele cabelão preto e aquela langeri vermelha. Escolhi a magrela pensando vai sofrer com 19 cm, chegamos na suite ela disse que queria fazer uma massagem no jubileu pensei lá vem coisa ruim ela massageou a cabeça do meu pau de um jeito gostoso. Depois passou creme na barriga e ficou esfregando meu pau ali eu já estava quase a gozar ela veio com aquela boca grande e aquele olhar 47 me chupando segurei no máximo até que ela veio por cima de mim aquela bucetinha apertada que só. Essa garota rebola e senta e Kika com força logo veio a tristeza gozeii corpo lindo, um rosto oriental ficamos conversando sobre filhos, corona vírus sem contar que adora fazer gracinha. Nessa quarentena estressante vou lá pra relaxar

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#78 Mensagem por Tibério Vacariano » 04 Jul 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Senhores, confesso que estava muito acomodado às putas gourmet do ModeloVIP e acabei não dando atenção a este tópico, porque o baixo preço me dizia que eu não encontraria a qualidade que procurava. Após acompanhar os TDs consistentemente positivos aqui e me convencer de que os anúncios no Harém Curitiba não eram fake resolvi enfim conhecer a casa, e para tanto agendei com a Bia (nonono) ou Bianca Nunes (nonono).

No Whatsapp (41 99756-6680) me mandou fotos e um áudio/gravação explicando tudo e marquei para logo mais tarde, no mesmo dia. Cheguei, estacionei a viatura lá dentro, um careca com seus 45 anos veio me receber e me conduziu até o sofá onde eu esperaria a dama.

Segundos depois ela chegou, com uma camisolinha preta e um lindo sorriso que logo me encantou. Fui ao balcão acertar o pagamento (180 reais por uma hora) e em seguida fui conduzido ao quarto pela menina. Tomei meu banho, ela ficou me esperando na cama já limpinha e cheirosa.

Transamos como namorados. Beijos deliciosos pra começar, uma chupada até ela gozar depois, um oral molhado e caprichado da parte dela, com direito a garganta profunda, e por fim penetração até eu terminar. Após o sexo ficamos abraçados, trocando carícias e conversando.

A Bia é realmente um doce de pessoa, uma gatinha com um bundão e um corpo deliciosos, e, como disse o confrade acima, se o cara for carente se apaixona fácil por ela. O nível do serviço foi espectacular e o custo-benefício excelente.

Voltarei com certeza.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#79 Mensagem por candido205 » 04 Jul 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:9
Volto ao Vanilla dessa vez com foco na Rebeca, https://vanillacwb.com.br/rebeca/, não tem muito que acrescentar em relação a moça, confere com tudo que os demais foristas descreveram, realmente ela é muito bonita e simpática, com uma conversa boa me deixou bem a vontade. Fiquei apaixonado pelos peitos dela, gostosos de pegar e chupar.

Na cama ela é bem versátil, chupou com vontade, garganta profunda e tudo mais, deu uma boa atenção para as bolas. No sexo, fez todas as posições com maestria, a imagem dela cavalgando com aqueles peitos pulando valeu o dia. Diz que faz anal, mas pede para avisar com antecedencia para preparaçoes.

Voltarei com certeza, virou tiro certo, e olha que o cache dela nem é o mais caro da casa.

Total gasto R$189 (pg+tx).

Link:
🔗

Geass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#80 Mensagem por Geass » 05 Jul 2020, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Dama: https://vanillacwb.com.br/acompanhante-julia/

Senhores !

Estava a algum tempo fora da cidade e quando volto, descubro que meu local preferido para saciar meus desejos fechou. A procura de um novo lugar para passar o tempo, beber, conversar e se divertir, me recomendam a Vanilla. Gostei muito do lugar, bem recebido, todas as garotas do plantem são muito simpáticas.

Sem delongas, a Dama da noite foi a Julia, me conquistou na simpatia além da beleza. A coito foi satisfatório, chupa, grita, pede por porra na cara. 2 foda muito bem dados, duas gozada na cara.

180 Bonoros.

Retornarei a casa.

Link:
🔗

patric29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por patric29 » 07 Jul 2020, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Programa realizado na penúltima Sexta-feira. De bobeira no trabalho e com a tarde inteira livre e afim de fazer um programa, recorro ao Vanilla. Tive sempre bons TD´s na casa. Olhando o cardápio da casa me deparei com o anuncio da Bianca que também tem anuncio no harém como Bia.
http://www.não pode.com.br/bia-04.html
https://vanillacwb.com.br/bianca-2/
Gostei muito das fotos e da descrição da garota, o bom do Vanilla, que as fotos são realmente das moças, não tem o risco de ter fake e mostra bem o olhar e o corpo da dama como ele é. Entro em contato com a dama por voltas de umas 10 hrs e ela me envia todas as informações do programa, as mesmas fotos do anuncio e tira todas as minhas duvidas. Ela disse que começaria a atender por volta das 13hrs e trato de agendar logo para o primeiro horário.
Chego no local um pouco adiantado e a mesma disse que vai atrasar um pouquinho, mas já estava a caminho, sou recebido por uma morena muito bonita, que pretendo conhecer depois (https://vanillacwb.com.br/rebeca/), que me pergunta se aceito uma bebida ou algo do tipo, muito atenciosa. Aguardo a Bianca na salinha de espera e passa uns 10 minutinhos e a mesma chega com traje civil, primeira impressão muito boa, trata-se da menina das fotos, achei muito bonita, cheirosa, a mesma vem até o meu encontro me da um beijo bem gostoso e fala que vai se trocar e colocar uma lingerie para ficar bem linda para mim. A dama volta com um espartilho rosa que me deixou louco, a mixaria animou na hora.
Pagamento acertado R$189 por uma hora no cartão e fomos para suite.
O quarto dessa vez era meio zoado, cheio de mofo e não tinha sabonete liquido para o banho, a dama foi buscar um sabonete seu para que pudêssemos realizar a higiene. Ambos de banho tomados e começamos a nos beijar, a dama beija gostoso, se entrega mesmo ao pg, muito bom. Ela pede para eu deitar e começa um oral bem babado, sem pressa, lambe a cabeça, as bolas, depois de um longo tempo ali, peço ela para deitar e retribuo o oral, o corpo da dama é o mesmo da foto, peitos naturais, bicos meio rosados, ela é meio cheinha,possui uma barriguinha, mas nada que desabone, retribuo o oral e fico por lá um bom tempo, ela vai dando uns gemidinhos e depois goza e se contorce toda. Mais beijos e coloco o EPI, começo a penetrar no PPMM e ela pede para começar devagarzinho e atendo a dama, fico ali por um bom tempo, nos beijando e transando gostoso, peço ela pra ficar por cima e ela senta e cavalga bem gostoso, não aguento e leite na borracha. Vou para o banho e limpo o instrumento de trabalho, vi que tinha ainda uns 15 minutos e partimos para o segundo round, ela chupa e o garoto já anima novamente, epi no lugar ela vem por cima novamente e depois pede para eu pega-la de quatro, começo devagar e vou socando com gosto, passa um tempo e batem na porta, ela pergunta se eu gostaria de ficar mais, mas infelizmente eu não ia poder ficar. Apesar de não ter conseguido finalizar no segundo round valeu muito a pena pelo primeiro que foi ótimo,da preliminar ao sexo. Visto a minha roupa e vou embora mais que satisfeito, pretendo sim voltar para ficar novamente com a dama e conhecer outras do plantel da casa.
Resumo:
Se trata da garota das fotos, muito bonita, andaria de mãos dadas fácil, tem uma leve barriguinha, mas nada que desanime a garota é um encanto, muito simpática estilo namoradinha, se o cara for meio carente como foi dito em um TD acima se apaixona fácil...kkkk
Resumo
Rosto:9,0 Bonita
Peitos:8,0 pequenos
Bunda:8
Oral:9 gostoso,babado,sem pressa, ela explora todo o penis, cabeça,bolas e te olha com aquela cara de safada quando chupa
Buceta:9 rosinha, cheirosa,sem odores,apertadinha
Anal: não sei se faz
Local:1,0 O local é ótimo, já estive varias vezes na casa, a nota baixa vai para a falta de sabonete liquido no quarto, que não dava nem para fazer a higiene e nesse momento higiene é tudo.
Valor pago R$189,00 por 1hr R$180 + 9tx do cartão
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO:
( ) MUITO INSATISFEITO -
( ) INSATISFEITO
( ) SATISFEITO
(x ) MAIS QUE SATISFEITO

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#82 Mensagem por Knd69 » 07 Jul 2020, 19:35

POSITIVO

Segundo td realizado com a Mirella.

Primeira vez marco 1 hr pelo whatts da casa. Chego no horario e bora pro quarto com a guria.
Ela é baixinha, meio mestiça, corpinho magrinho e rosto bonito. Resumindo bem gatinha e do perfil que eu curto ( magrinha,branquinha, bonitinha)
Chupa bem, tenta dar uma atenção as bolas mas fica no normal. No mets inicia uma cavalgada mas de um jeito meio estranho, ela meio que deita em vc assim o pau não penetra tanto. Passa um tempinho, da aquela esquentada e ja começa com a cavalgada clássica e rebolando. Começa a meter com força ate cansar. Gozo, tomo um banho e descanso, ja peço o segundo round na seguida. Inicio com ela de bruços e eu por cima ate cansar, peço pra sentar na poltrona dai. Sento lá e ela vem de costas sentando no meu pau, rebolando e cavalgando. Fica nessa ate baterem na porta umas 3x pra dizer que deu o tempo.

Depois de uma 2 semanas retorno pra outro td, marquei com a mesma 1 hr mas a casa marcou outro sonegador quase no mesmo horario. Resumo : Só deu pra pegar pg de 30 minutos em teoria. Basicamente o mesmo de antes com enfoque na cavalgada. Parece que se soltou mais, meteu até cansar mesmo. Bateram na porta e a gp continuou cavalgando, bateram de novo e manteve. Lá pela quarta vez já tinha estourado o tempo e começam a bater na porta e chamar o nome da gp, dai foi banho e casa. Sai de lá com o pau até amortecido e querendo mais.

Valor 1 hr 160
meia hr 130.

Gostei dessa gp, pretendo voltar quando tiver tempo livre.

Um adendo, nesses dias de chuva ta com barro no estacionamento. Por ser epoca de pandemia tu tem que avisar qnd tiver chegando que dai abrem o portão.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#83 Mensagem por Prime » 10 Jul 2020, 15:18

Só lembrando aos foristas que só a massagem está funcionando. O bar não, em razão do decreto. Quem for, agende pra meter.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#84 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Jul 2020, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Nunes

Depois da Bia foi a vez da Amanda Nunes (GarotaComLocal/nonono, não pode/nonono).

Num desses dias críticos da pandemia mandei mensagem no Whatsapp (41 99658-2858), ela me mandou um áudio explicando tudo, agendei, cheguei e fui com ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para o bar tomar umas enquanto esperávamos o quarto ser liberado.
De cara já senti que o negócio ia ser bom. Ela tem um rostinho de anjo e é um amor de pessoa. Parece ser super de bem com a vida, aquele tipo de gente com quem qualquer um se sente à vontade. Tivemos um papo ótimo ali, conversamos sobre coisas em comum, e demos muitas risadas.

Pouco depois chegamos no quarto, tomamos um banho cada um e nos deitamos. A menina é realmente uma delícia. Bundão e peitinhos, tudo no lugar, sem estria nem celulite.

Começou a pegação e logo conferi o que me foi prometido naquele áudio do Whatsapp: a gata adora beijar! Daí já sabem, estava feito o estrago no coração do papai. Chupei ela todinha. Senti um envolvimento honesto nos gemidos dela, que são muito gostosos de ouvir, e ela gozou. Depois retribuiu em alto nível, cuidando por uns 10 minutos do meu amigo, sem punhetar e às vezes arriscando uma garganta profunda. Pedi a camisinha, ela veio por cima, depois peguei de quatro e fechamos com chave de ouro no missionário.

Cobrou-me 160 reais por uma hora. Isso está abaixo da média para as putas do ModeloVIP, com as quais estou habituado, mas o serviço ficou entre os melhores que já recebi na vida! Voltarei com toda a certeza!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#85 Mensagem por grandetato » 02 Ago 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:hellen e bia

Resolvo fazer uma dupla com a bia e a hellen e posso dizer que foi muito bom.
Com relação a transa não ha muito o que falar elas beijam chupam divide o pau e metem muito alem de interagirem o que é muito bom pois com as duas não ha sossego.
Da minha parte recomendo dupla com as duas sim vale muito a pena ótimo atendimento e um bom custo beneficio.
Valores pagos quase 700 e alguma coisa incluindo as duas por duas horas de transa mais bebidas.

Link:
🔗

Mascarponealado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por Mascarponealado » 07 Ago 2020, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
Estava procurando gps de qualidade, ja que havia sido enganado varias veses, então encontrei o Vanila; Lugar e bom( na medida do possivel), eu encontrei a Jéssica, jovem pequena e bem safada, muito boa pra quem gosta do tipo pequena, muito disposta e se entrega mesmo; de fato uma das melhores que ja encontrei.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
transa:9,5
oral: 9,8

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#87 Mensagem por Knd69 » 07 Ago 2020, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Nycoli

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Tempo livre e dinheiro na mão me dirijo a Vanilla, sempre pegava as mesmas mas dessa vez resolvi variar com uma guria nova na casa. Nicoly. Ta sem anúncio ainda mas ja devem atualizar daqui uns dias pois te mandam as fotos pelo whatts. É a guria das fotos mas num angulo muito bom e com filtro ou sei lá o que pra dar um rejuvenescida.
Chego de carro, sou atendido, outra guria atende a porta, pago adiantado os 160 por 1 hr e dou uma olhada nas outras, que por sinal são mto gatas ( se desse pra voltar no tempo escolheria qlr uma...).
Espero uns 10 min no sofazinho e a gp vem me receber, bem arrumada e maquiada mas um pouco mais velha do que as que curto, pelo menos na faixa dos 30. Entro no quarto que dessa vez é uma das suites sem chuveiro, as outras estavam ocupadas ou na reforma.
Guria tem o corpo ok e só, não é dessas magrinhas e novinhas.
Começa o oral e ja bate a decepção, só faz com capa. Poe a capa mole mesmo e td desajeitado, chegou a incomodar. Começa a chupar e pqp usa dente e o escambal, já vendo que o oral ia ser aquela merda peço pra vir por cima. Sem nenhum entusiasmo, cavalga uns 2 minutos e ja pede de 4. Não sei se ela tinha feito um programa logo antes do meu mas não encaixava, não era nem um pouco apertadinha como as outras da casa. Troco algumas posições, tento beijo mas nada rola. Já tava ate meio broxa. Dou uma ultima concentrada pra gozar logo e boa.
Nisso não tinha dado 30 minutos de programa, a gp ja convida pra tomar banho, vou la achando que era algo bom mas era só banho pra vazar mesmo. com 30 min de programa ela já começa a se vestir e poe toda a roupa, e eu lá com cara de cu pois paguei por 1 hr. Do nada ela começa a arrumar o quarto, guardar as toalhas pra dar tempo. Provavelmente pra ganhar tempo e mostrar que deu quase 1 hr. Fiquei 15 minutos sem fazer nada, em pé no corredor vendo a gp arrumar a porra do quarto. Depois ela me leva na porta, me despeço e casa. Em menos de 1 hr ja tava em casa de novo.

Resumindo, pior TD que ja tive na casa e facil top 5 dos piores da vida, unico Negativo que dou pra casa por enquanto. As outras gurias da casa são mto mais carismáticas, gatas e novas. Por fim, com essa nunca mais volto, fui desbravar e me fudi, vou continuar cliente da casa mas só com as que conheço mesmo( Mirella, Bianca e etc)

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#88 Mensagem por grandetato » 08 Ago 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:maju ribeiro ou julia

Nota:7
Chego na casa para o desfile na intenção de escolher a mirella mas ela já não estava la então vou de maju.
No site da casa o nome dela é maju ribeiro (maria julia) mas se apresentou como julia.
A moça tem varias tatuagens magrinha loirinha seios naturais e um rabinho empinado.
De rosto achei bonita o corpo também gostei só os seios que precisam dar uma melhorada pois a pele ta um pouco flácida e falo da pele dos seios não dos seios em si.
Nos beijamos no inicio e chupei ela todinha e vara ate gozar.
Gostei da transa não regula posição não acelera da pra socar forte enfim deu pra gozar e cansar e sair satisfeito.
A unica coisa que falta é o bar abrir mas essa pandemia do caralho ta fodendo com tudo mas do que muita gente por ai kkkkkkk.

Link:
🔗

candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#89 Mensagem por candido205 » 10 Ago 2020, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

Nota:8
Salve foristas,
Semana passada, dou uma passada no Vanilla para aquela descompressão. Peço o desfile e optei pela Helen, peitos pequenos e uma bunda bonita. No quarto começa um pouco tímida mas depois se solta e começa uma pegada mais forte.

Chupeta no ponto e boa pressão, colocamos epi e ela vem por cima, sabe cavalgar a safada, na sequencia pego ela de quatro e finalizo. No intervalo ficamos bem no estilo namoradinhos, ela me deixou bem a vontade um pouco depois, me animo de novo para mais uma pego de novo de quatro e leite na borracha.

Total gasto: R$169 (pg+tx).

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#90 Mensagem por p_sucre83 » 20 Ago 2020, 13:58

POSITIVO

Ainda com o alvara da pandemia valendo, resolvi conhecer o Vanilla. Fui sem agendar e sem problema algum, cheguei com o local abrindo.
Desfile feito, escolhi a Mirella. Um corpo pequeno, magro, estilo ninfeta. Rosto bonito, peitos beeem pequenos.
Pagamento adiantado, arrisquei 1h. Sorte que a garota se mostrou gostar de mim, pois poderia ter sido uma roubada.
Isso se mostrou no inicio do programa, quando ela tava um tanto mandona, e achei que seria ruim. Mas, conversamos um pouco enquanto nos pagavamos de leve, esse foi um diferencial. A coisa mudou, ela fez um oral tao bom que finalizei ali.
Foi guspir, nao demorou muito e ja estavamos nos pegando de novo. A menina é fogosa e gosta de trepar.
A segunda foi engatando num PpMm bem jntenso, ela beija bem e mesmo com o halito de fumante, ela chpou um halls que disfarçou. Terminei a segunda assim.
Suado e cansado, tomei uma rapida ducha, ela veio pra cima de novo e quando achei que ja tinha me acabado, fui me esbaldar nela mais um pouco kkk tentei finalizar com ela de 4, mas aparentemente é por cima que ela gosta. Deitou por cima de um jeito diferente como o confrade acima citou, fiquei louco com aquilo, acabei gozando mas ja de saco vazio deve ter saido só ar :D
Estranhamente ainda faltava um tempo, mas ja tava acabado. Pedi uma massagem, ela prontamente atendeu e o fez ok.
Encerrado o tempo, nos despedimos e rua.
Fazia tempo que nao transava como um coelho assim, entao a experiencia foi bem positiva.
Talvez eu volte.

Link:
🔗

Responder