https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-pena/ alguém já foi? É confiável?
Julia Pena alguém já foi?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Julia Pena alguém já foi?
Rapaz, nunca vi anúncio dela, mas pra ser sincero gostei bastante da aparência, bem ninfetinha e tem cara de safada. Se alguém tiver informações sobre ela, por favor expor aqui.
Abraços.
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Paulo Bri Ficado
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confrade, mandei mensagem pra ela no Whats, ela pareceu bem desconfiada perguntando quem eu era, da onde. Falei do site e tal ai ela n respondeu. Não sei se pq deixo oculto a foto de perfil e tal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Confrade Paulo, é bem provável que seja isso de não ter a foto mesmo cara. Creio que esse seja o número pessoal dela. Mandei mensagem pra ela pelo Whatsapp, com foto normal e tudo, e ela foi super educada comigo, respondeu algumas perguntas e só não marcamos no sábado mesmo porque não dava pra ela, mas é bem provável que eu saia com ela essa semana, pois gostei bastante das fotos dela e ela faz bem meu tipo. Parece que a mesma cobra 150 sem anal e 200 completo, não costumo pagar 150 sem anal, mas vou arriscar dessa vez, qualquer coisa mando um relato aqui pra vocês. Mas se alguém tiver informações sobre ela, é melhor ainda, pode mandar aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-