Passando na Clínica Nara sou como sempre muito bem recebido pela Lia e escolho a deliciosa Julia...
Subi para o quarto 14 e logo a Julia já bate na porta... Muitos beijos e abraços e puxo a calcinha pro lado e vou brincar com sua bucetinha que já está toda babada de tesão... Só de dar uns beijos ela já pega fogo... Também fiquei de pau duro na hora... Ela pediu para tomar banho, não deixei... Coloquei a camisinha e puxei sua calcinha pro lado e meti meu pau na buceta melada da Julia... Fiquei bombando e vendo a cara de safada que ela fazia, depois de uns 15 minutos bombando na buceta dela falei que agora ela podia tomar banho...
Fiquei deitado e ela foi se lavar... Voltou e já sentou com a buceta na minha cara e começamos um 69... Chupei muito sua bucetinha e ela gemendo e rebolando na minha língua e engolindo meu cacete... Pego um vibrador e começo a judiar do seu clitóris até ela não aguentar e começar a gozar na minha boca... Ela fica molinha e eu coloco a camisinha e vou socar na sua buceta melada... Soquei por uns 10 minutos no PPMM e depois ela pediu para meter com ela de 4... Fui socando na sua buceta e dando tapas na sua bunda, pois ela pediu e disse que gosta de ser dominada... Puxo seu cabelo e dou uns tapas na sua bunda até encher sua buceta de porra... E ela ao mesmo tempo se masturbando com o vibrador no grelo.... Tirei meu pau de dentro dela a camisinha vem lotada de porra, dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando até irmos tomar um banho... Depois novamente mais chupadas de ambos e meto bastante em sua buceta até dar a segunda gozada na boca da putinha... Ela se lambuza toda a cara e depois vai se lavar... Foram duas gozadas gostosas...
MIHAGEM: 01/05 E 02/05.
Valeu,,, Inté...