Ana Delica

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ana Delica

#1 Mensagem por Carlos Bazuca » 11 Jul 2020, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve meu irmãos !!!!!

Galera mais um alerta para vocês amigos.

Essa doida ai atende em sites e pelo Castanheira é super ignorante e não condiz com as fotos.

Trata-se de uma coroa muito das suas escrotas que cobra 50 contos pelo Castanheira e no site quer cobrar R$ 150.

Fui tentar marcar com ela por esses dias e toda grossa muito mal educada ai ela me manda a foto da lata dela meus irmãos kkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 puta que pariu uma senhora ja gente de mais de 40 anos ela pelo amor de Deus e toda ignorante e grossa ainda querendo R$ 150 contos amigos vê se pode isso 🤣.

Fica mais esse alerta caiam fora que é cilada na certa.

Ja pensou o cara ter que pagar R$ 150 contos pra uma velha, gorda e que ainda vai te tratar super mal fala serio né.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Delica

#2 Mensagem por Carlos Bazuca » 11 Jul 2020, 19:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aqui o link dessa sem noção

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-prydx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulo Bri Ficado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jun 2020, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Delica

#3 Mensagem por Paulo Bri Ficado » 11 Jul 2020, 21:07

Valeu irmão, parece uma que anuncia no Skokka que atende no Hotel Central prox a Presidente Vargas, coloca foto fake é maior velha com uns 45+ e quer cobrar cemzão. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Delica

#4 Mensagem por Carlos Bazuca » 12 Jul 2020, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Égua meu preto faça o tópico alertando sobre essa ai tbm mano vamos nos unir e relatar aqui.

A essência do fórum é essa meus irmãos por que em Belém virou normal o cara ser enganado por essas filhas da puta ai e deixar pra la.

E tem uma não se iludam que PUTA tem consideração e são parceiras ou amigas do cara vai nessa vai 😏 querem que o cabra de foda.

O dilema delas é Deus pra elas e o Diabo para os outros não tão nem ai pra nada querem $$$$ mais facil possivel.

Elas têm grupo delas no zap principalmente essas velhas que usam fotos de moças novas pra dar golpe pelo Skokka, Photo Acompanhantes e etc.

Metem o cacete em nós sem do nem piedade viu então vamos ser unidos tbm por que lógico uma boa putada tem seu valor sim mas o $$$ não cai do céu irmãos e muitos camaradas aqui dão duro pelo seu real $$$ ai porra o cara as vezes tira no mês 1 ou 2 vezes pra se divertir e ainda se FODER ser mal tratado e enganado ai ja fica fodastico né.

Irmão faça por favor o tópico dessa FAKE que vc citou é de suma importância ter aqui no Forum para que a rapaziada não se FODA em mais uma barca furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ana Delica

#5 Mensagem por rodbittencourt » 12 Jul 2020, 03:38

Concordo com você em todos os aspectos meu amigo. O site é justamente para advertir os foristas acerca das garotas as quais são enganadoras e fazem um atendimento ruim, além de servir para compartilhar as garotas que realmente são verdadeiras e fazem uma atendimento de qualidade. De fato parece que em Belém virou normal ser enganado pela garota e deixar pra lá, sem avisar os outros confrades para estes se prevenirem, acabando por contribuir indiretamente para a hegemonia desse tipo de garota/atendimento na região.
Eu, particularmente, tento sempre postar os TD's das garotas que saio, para ajudar os confrades a, ou irem com uma garota boa ou a se prevenirem de atendimento enganosos/ruins. Só não posto mais frequentemente porque o bolso não deixa kkkkkk, mas aos confrades que já são cadastrados no fórum, peço o máximo de atividade para sermos unidos e nos ajudarmos com as garotas, e aos que só lêem e não tem cadastro, peço que façam o cadastro e se tornem parte dessa comunidade, sempre ajudando uns aos outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Ana Delica

#6 Mensagem por Carlos Bazuca » 13 Jul 2020, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos nos mantendo Unidos meus irmãos.

Essa escrota desse tópico CAIAM fora ela usa fotos de outras mulheres.

Uma velha de mais de 40 anos toda gorda e ridicula ainda é metida a ser ignorante e marreta essa fodida ai.

CAIAM fora irmãos é pura ROUBADA fica o aviso aqui companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”