Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1396 Mensagem por Thanus » 10 Jul 2020, 19:23

cara...com certeza q não é traveco...é TRANS..
conseguem operar, mas a voz continua...
aqui em SP ja tem clinicas com este antendimento ...
e como tem publico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1397 Mensagem por Elektro » 10 Jul 2020, 20:51

Notícia quentinha ... saindo do forno ... parece que o dono do Casarão comprou a casa do lado .... Balneário .... e está ampliando as dependências .... terá camarote .... acredito que o sofá grande da entrada que fica no lado esquerdo irá para o museu .... enfim .... quem sobrevir ao apocalipse poderá conferir ... o ABDEL PAPAI PAPUDO está cotado para ser um garçon distribuidor de camisinha ... vendendo juntamente com balas e chocolates .... ficará vestido com terno rosa e bota zebu amarela .... mas não poderá mais pintar o cabelo de acaju .... tem que deixar natural ... com o fechamento do BOMBOA e do PHOTO a cidade terá poucas opções boas de casas noturnas .... ********* para os ricassos e CASARÃO para os que recebem bolsa família ou para pós balada .... bons tempos que KILT .... VAGÃO ... LOVE STORY ... BAHAMAS, etc ainda concorriam com as duas casas acima citadas ... tem o CONECTION ainda com preços para a classe média ... enfim ... mudanças da cena noturna paulistana putanhística .... quem viver verá .... será que o ABDEL conseguirá o emprego????

Link:
🔗

ailtoncs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1398 Mensagem por ailtoncs » 12 Jul 2020, 06:01

Mas já está confirmado que o café Photo vai fechar?

Link:
🔗

fmribeiro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1399 Mensagem por fmribeiro21 » 12 Jul 2020, 14:23

Passei sábado (11/07) na Augusta umas 9:30 da noite e estava tudo fechado na região dos puteiros, os bares da esquina com a Rua D. Antonia de Queiróz estavam todos fechados. Havia alguns poucos bares abertos pra delivery, estava praticamente deserta, se comparado ao movimento normal da Augusta em um sábado. Não tinha nenhum puteiro aberto, nem mesmo na encolha, estava tudo lacrado.

Link:
🔗

LuizFilipe1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Minha experiência no casarão esse paraiso na terra

#1400 Mensagem por LuizFilipe1989 » 13 Jul 2020, 03:23

Dia 31 de dezembro e 01 jandeiro no paraiso chamado casarão
Na ida para Buenos Aires fiz uma conexão em São Paulo, uma parada de muitas horas, fui para a rua Algusta, chegando no local, entrei primeiro numa boate próxima ao casarão tinha uma puta, morena parecida com Daiane Liro, rabão e pernas bem grossa, o que me deu tesão foi que todos os caras que chegavam na boate não resistiam a morena, passavam a mão na buda dela, nas coxas, isso foi me dando muito tesão, depois ela fez um streep para alguns caras e fiquei doido na morena, ela me lembrava o tempo todo a Daiane Liro que sou doido para comer, e todos ali abusando dela, passando a mão no rabo dela me deu muito tesão, paguei um streep e levei ela para o quarto, coloquei ela de quatro e cai de boca na buceta e cú dela e beijei na boca, mete nela de quatro com aquele rabão moreno virado para mim, ela era meio flacida mais era gostosa, depois fui para o casarão, meu Deus quando entrei lá pensei porque não vim aqui antes? Era o paraíso na terra, um lugar que não queria mais sair dela dentro, mulheres lindas, maravilhosas, patricinhas, mulheres que você nem sonha que poderia ser garota de programa, é o sonho de qualquer homem viciado em buceta como eu, já bate o olho numa branquinha, cavala, gigante, coxa grossa, bunda grande, quadril largo, rosto bonito, a mulher era perfeita, se fosse mil reais o programa dela eu pagava, mulher linda de rosto, branca, do cabelo preto, grande enorme, um luxo que nunca vi uma puta tão gostosa na minha vida, fiquei doido tenho que comer essa mulher, mais ela estava dançando para uns caras assim que deu eu chamei ela e rastei tinha vários caras querendo, parecida com a Aline que estudo comigo, chamei ela veio e ficamos um bom tempo conversando, levei ela para o quarto, quando ela tiro a roupa, que mulher maravilhosa, quero uma namorada gostosa assim, um cuzão, coxas grossa com bastante carne, chupo muito gostoso o meu pau de camisinha e eu olhando aquele belo corpo, não quis fazer 69, mais abriu as pernas e chupei a buceta dela, que alias era muito gostosa, tinha muita carne no grelo, estava crescendo os cabelinhos, mamei naquela buceta, aquelas coxa grosssa aberta e aquele bucetão gostoso cabeludinho, branquinha, mete muito gostoso, depois peguei uma morena gostosa, baixinha, o nariz era grande porém não era feia, e era uma morena com um corpo gostoso, grande, chupei a buceta dela, lambe o cú, beijei na boca.Foi estilo namoradinha, ela me atendeu muito bem desde o inicio por isso levei ela para o quarto, mais não era feia não, depois comi duas gostosas ao mesmo tempo no casarão, uma morena topzeira de mais, cavala grande, bundão grande, coxa grossa, bucetão, linda de rosto e uma morena clara magrinha bonitinha de rosto, mais eu fui mais pela safadeza de meter com duas e por causa da primeira morena que era muito gostosa, beijei na boca das duas, coloquei as duas para chupar meu pau, elas mamarão bem gostoso, chupei a buceta e o cu das duas, beijei na boca, fiz sexo com as duas ao mesmo tempo foi uma delicia, depois peguei uma oriental, linda de rosto e corpo mulher perfeita, parecia uma princesinha, namoramos estilo namoradinha, beijo na minha boca de lingua, chupei os peito, buceta, cú, foi muito gostoso, foi maravilhoso, isso aconteceu no casarão, essa foi a segunda oriental que comi na vida, a mulher era simplismente perfeita, para casar, toda bonitona, atendimento nota 10, me tratou super bem e deixou eu fazer o que queria com ela. De tarde fui no sobe desce do edificio 69 e achei uma gostosa rabuda, morena, coxa grossa, e uma bunda maravilhosa, foi muito gostoso comer ela de quatro, comi no sobe é desce, fico o cheiro da sua buceta na minha mão. Depois voltando novamente no casarão comi uma outra branquinha, cavala, coxa grossa, bunda grande, ela estava de saia, era um puta do um mulherão, bonita de rosto, cabelo pretinho, mulher top, muito parecida com a Aline que dei uns beijos quando estudava, foram duas branquinhas massa que comi no casarão, mulher gostosa, linda de mais, fiquei admirado com o corpo dela quando tiro a roupa, queria uma namorada gostosa assim, cuzão, uns pernão bonito, abre as perninhas dela e chupei a xota que estava crescendo os cabelinho, xota deliciosa de chupa. Foi um momento muito especial. Depois peguei uma novinha chamada Paula, 24 anos, não era cavala, mais era gostosinha, o que me chamo muito atenção foi seu rostinho lindo cabelo pretinho, era moreninha, lindo seu sorriso, no quarto apesar de baixinha e pequena, calço perfeitamente em mim, sim a gente se encaixo perfeitamente, chupei a bucetinha dela deliciosa num 69, ela chupo também meu pau bem gostoso, era linda a menina, no casarão tem muita mulher bonita, no dia primeiro voltando de Buenos Aires passei novamente no casarão, comi uma gaucha, cantora, toda cavala, coxa grossa, bunda grande, chupo meu pau sem camisinha, me beijo na boate no salão lotado de gente, me beijo na boca de lingua, na saida me chamou para beber com mais duas putas e uma cliente, eu fui rastei 4 mulher sozinho para o bar, quiseram me cobrar uma saída mais não paguei, no bar ela tiro foto comigo, me passo o *naopode* e o whatshap, o nome dela é Antonella, tem 28 anos.

Depois dessa virada maravilhosa com muita puta, cerveja, virada em Puerto Madero voltei amanhecendo o dia para casa. Lembrando que já teve outro caso de levar mulher para fora da boate de graça, uma vez rastei duas eu e Joel na boate scopions e comemos elas no motel a madrugada toda por R$50,00 reais cada uma. Na boate tinha pago muito mais caro numa loira que era muito gostosa até hoje não esqueço disso.

Link:
🔗

drews_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1401 Mensagem por drews_69 » 13 Jul 2020, 11:01

Olá amigos putanheiros ,rs.

Galera queria fazer 1 pergunta para todos, vcs estão se encontrando com as garotas por aí em motel, nesta quarentena ?

Link:
🔗

O_caedu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por O_caedu » 16 Jul 2020, 23:58

Alguem por acaso tem o contato de uma loira baixinha do rio com uma cintura bem fina e uma bunda fantastica perfeita, ela tem uma tatuagem de dois olhos no cóccix. Vlw

Link:
🔗

ToBrabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1403 Mensagem por ToBrabo » 18 Jul 2020, 23:46

Sei q pouco tem a ver com o Casarao mas ontem a noite (sexta f) la pelas 22h30 avistei 4 garotas fazendo ponto na frente do Ibotirama. A cidade aos poucos voltando ao normal. Ja no quarteirao do Casarao td morto. Alias nao aconselho a andar a pé por la.

Link:
🔗

Dividend Yeld
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por Dividend Yeld » 27 Jul 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje senti saudades desta que para mim é uma das melhores casas para se investir o seu tempo em São Paulo, o Casarão.
E haja investimento em, já foram alguns cardumes de garoupas investidos no harém desta casa, e que harém.... realmente digno de dividendos de um Sultão :D
Brincadeiras a parte, a quantidade de garotas é exorbitante, o ambiente tem alguns bares espalhados pela boate o que facilita muito a logística quando a casa esta mais cheia.
Mas o que mais aprecio da casa é esse clima de estar numa balada, onde sempre ha possibilidades de negociar, através de uma boa lábia ou eventualmente ate fazer aquele charme.
Hoje estava lembrando de uma da minha primeira ida ao Casarão, quando ainda era um estudante quebrado que vinha do interior e estava se deslumbrando com a cidade grande. Naquela noite tinha o orçamento bem limitado e o meu objetivo era realmente me dar bem naquela noite com o que tinha, e decidi ir ao Casarao.
No fumódromo tive uma conversa maravilhosa com a Bruna, tomamos um drink e depois de muita conversa e empatia chegamos a um bom deal, e fomos para o quarto.... dessa transa, posso dizer que o que tenho realmente são saudades, foi a primeira vez que experienciei uma especie de sado, mas beeeeem suave, ela me provocava pedindo mordidinhas nos labios e das mordidas fomos apimentando aos poucos essa experiencia, as preliminares foram bem intensas, depois ela sentava como nao houvesse amanha, para finalizar coloquei ela de quatro, puxei os cabelos bem forte e ficava sussurrando sacanagens na orelha da Bruna, gozamos gostoso.
Saudades Casarão espero visita-lo em breve.

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1405 Mensagem por tranzicas » 06 Ago 2020, 22:43

Já voltou a funcionar?
Os restaurantes voltaram a funcionar hoje normalmente e já tem baladas nos bairros.

Link:
🔗

graciliano_ramos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por graciliano_ramos » 10 Ago 2020, 00:59

09/08/2020 conversei com uma garota q trampa lah de vez em quando e ela disse que estava fechado ainda .

Link:
🔗

Primobolan13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por Primobolan13 » 12 Ago 2020, 20:09

Venho através desse TD manifestar a minha sincera satisfação com a casa. O estabelecimento conta com uma infinidade de garotas para os mais variados gostos, mas é fato que todas são maravilhosas. A grande diversão no casarão é a possibilidade de negociar com as garotas, o que sempre faz com que o preço do programa seja justo para ambos. É sempre um grande prazer chegar no casarão e ser reconhecido pelas garotas, as quais vão te alisando do momento em que você entra até a hora de ir embora. Agora vou relatar sobre uma foda excepcional que eu tive no local: subi para o quarto com a Thainá, uma linda ninfeta de apenas 19 anos. Além de ter o rosto que parece ter sido moldado pelo melhor dos artistas o seu corpo é uma verdadeira escultura. Muito simpática e atenciosa, faz o programa completo no famigerado estilo namoradinha. Enfim... Para rapazes de bom gosto e que sabem o que querem recomendo altamente o estabelecimento.

Link:
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1408 Mensagem por Bruno vaz » 13 Ago 2020, 12:30

Eu frequento o Casarão há muitos anos já cheguei a transar até com coelhinha da playboy lá,fora aquelas garotas do sul do Brasil enfim muitas beldades já encontrei elas até fora de lá por acaso e agarrei kkkk mais de uns anos pra cá o nivel caiu bastante dependendo da época do ano vc ainda encontra umas naves lá,mais vale mais a pena transar com elas nos hóteis da região que o aproveitamento é melhor...

Link:
🔗

mugurufu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1409 Mensagem por mugurufu » 29 Ago 2020, 08:44

Ao que tudo indica, São Paulo deve avançar de fase no Plano SP até o fim do mês, podendo então reabrir as casinhas! :D

Link:
🔗

loirodolhosverdes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por loirodolhosverdes » 01 Set 2020, 21:28

Alguém sabe dizer pq quero ir lah amanhã