Vi que há uma discussão longa com essa gp em outro tópico, mas não vi nenhum TD. Como sou tarado por ruivas de pele branquinha, resolvi arriscar...
Já havia visto o anúncio dela antes, mas o valor cobrado de R$ 500 era impraticável, pelo menos para mim. Não pago um valor desse nem por uma global. Enfim, como o mercado exige, ela deu uma reduzida no cachê e aí rolou.
O contato foi tranquilo por wapp, agendado no motel Styllus. Cheguei, passei o número da suíte e fui pra ducha aguardar a ruiva.
Quando ela chegou a surpresa foi ótima, a guria é LINDA! Olhos verdes, branquinha, curvas acentuadas, sem tatuagens e toda natural (cada um tem seu gosto, eu prefiro assim).
Começou se esfregando e fazendo olhar de faminta, beijos bem dados e cai de boca nos peitos rosados - DELÍCIA!!! Pus a mão na buceta da guria e senti que estava muito molhada, enfiei dois dedos e mexi vigorosamente até ganhar um belo squirt da ruiva... Chegou a escorrer pelas pernas, rsss.
Na sequência eu me deitei e ela veio me chupar... Meus caros, curto demais a chupada da Manu Veiga, tenho saudades da Yasmim Molina, mas essa guria é A PUTA! Tô de pau duro só de lembrar... Chupa demais, engole tudo, segura, engasga, massageia as bolas, faz a saliva escorrer pelo saco. Segurava a cabeça dela e enterrava na garganta, ela só gemia, engasgava e babava, não reclamava de nada! Facefuck total!
Tive que para e partir pra foda. EPI na rola e enterrada na buceta no frango assado. Aproveitei pra apertar o pescoço dela com as mãos (mais ou menos de leve...) enquanto socava na buceta e ela só com cara de tesão! Quando ficou de quatro e abriu o rabo com as mãos, a visão daquele cu rosado aberto é de não sair da cabeça... Soquei no cu e ela adora! Tapas na bunda branca e enterradas alternadas no cu e na buceta com ela rebolando deliciosamente no meu caralho...
Tirei a capa e pedi mais facefuck! Chupou até jorrar porra na boca da vadia! Ainda ficou chupando um bom tempo, sugou até a última gota de leite.
Ducha pros dois e o tempo já estava estourado... Mas antes de sair ainda ganhei uma bela chupada de despedida...
Repeteco? Eu adorei, se a $$ sobrar, sim!
Pra quem curte notas:
- Rosto: me acho exigente, achei ela linda!
- Peitos: sem silicone, médios, branquinhos com bicos rosados.
- Buceta: depilada, carnudinha e molhada (não chupei pq não curto chupar gp's).
- Bunda: de quatro é a visão do paraíso! Cu rosado e guloso!
- Geral: não é malhada, tem o corpo de uma guria gostosa, delícia de pegar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3ucs8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zz548
(19)98235-4395 antigo telefone
(11)93073-0508 atual