Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elen Proença

#961 Mensagem por Marcoti » 03 Jul 2020, 21:30

Alisson Jack escreveu:
03 Jul 2020, 19:44
Galera sou novo aqui mas já acompanho o fórum a algum tempo alguem já saiu com a Elen Proença se alguém já se aventurou conte nos a experiência kkk ela parece ser gostosa https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 320006193/
Caro Alisson Jack, essa é fácil para matar a charada: pergunte no seu contato e peça uma foto, principalmente tirando foto daquela tatuagem do braço, se corresponder à foto que ela tem no perfil, é a própria. Se mandar outras fotos que ela deve ter(se for de internet), você não conseguirá descobrir. As fotos são ótimas. Veja o que descobre e informe.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pazeamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#962 Mensagem por Pazeamor » 05 Jul 2020, 21:57

Essa dama mencionado anteriormente não é a da foto, mas mto bela, simpatica e gostosa eu recomendo..
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 320006193/

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#963 Mensagem por Marcelo marques » 07 Jul 2020, 21:47

E os telefones em off?! Quem quiser trocar alguns manda msg privado

Link:
🔗

Jefman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#964 Mensagem por Jefman » 09 Jul 2020, 14:45

Pessoal, ATENÇÃO TOTAL com a Bruna Paixaozinha.
Ela conta um história triste, que colocou silicone agora, manda vídeos aí depois fala que é de fora e quer fazer programa em PG.
Depois ela pede um depósito antecipado.
Depois busquei ela é estava em outra cidade.
Cilada Bino. Quando ela pediu antecipado já bloquei ela.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#965 Mensagem por luamrox » 09 Jul 2020, 15:11

Mano, os caras pensão que sou cafetão. Ficam me pedindo número de conhecidas.... A questão é que existem boatos, isso que chamei a atenção. Mas não tenho contato.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#966 Mensagem por luamrox » 09 Jul 2020, 15:13

Amigo, que cilada hein, nem de longe eu ia cair em uma dessa, mas valeu o aviso.

E o colega ali atrás vai sonegar a naty? quero relatos.

Link:
🔗

Caçador92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#967 Mensagem por Caçador92 » 09 Jul 2020, 19:09

Ola confrades.. Sou novo por aqui!
Irei começar as caçadas rsrs
Logo postarei sobre experiencias!

Link:
🔗

gatocasadopg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

PEITUDA - BATE PAPO UOL

#968 Mensagem por gatocasadopg » 10 Jul 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:PEITUDA - UOL (MARI)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo consegui me cadastrar, segue meu primeiro post.

MARI - BATE UOL COM NICK PEITUDA

IDA AO MOTEL: PRECISEI BUSCÁ-LA
LOCAL DE ENCONTRO: PRÓXIMO A PREFEITURA
LOCAL DE ATENDIMENTO: MOTEL
PREÇO: R$ 100,00

CARACTERÍSTICAS:
ROSTO: 6.0 - NÃO É BONITA MAS É SIMPÁTICA
BUMBUM: 9.0 - MUITO GOSTOSO
SEIOS: 10.0 - BONITOS, GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR.
BUCETA: 8.0 - LISINHA, SEM ODORO DESAGRADÁVEL MAS NÃO ME ANIMEI A CHUPAR, APERTADINHA.
CUZINHO: 0.0 - DISSE QUE DEU SOMENTE UMA VEZ QUANDO ESTAVA BÊBADA, NÃO DEIXOU NEM CHEGAR PERTO. APERTADINHO.
GERAL: NO GERAL ELA É ATRAENTE, CAPRICHOSA, UMA MENINA SIMPLES MAS CUIDADA.

ATENDIMENTO:
ORAL SEM CAMISINHA FEITO COM VONTADE.
SEXO FEITO SEM FINGIMENTO, DIVERSAS POSIÇÕES.
ANAL NEM SONHANDO, UM DIA SE FIZER VAI CUSTAR CARO.
BEIJO: NÃO ME ANIMEI, QUERIA É TRANSAR. MAS ELA BEIJA.

PONTO NEGATIVO: FICAMOS TRANSANDO POR UM BOM TEMPO SEM ELA REGULAR, PORÉM, OLHEI AQUELA BUNDA GOSTOSA E QUIS FAZER UM SEGUNDO TEMPO... MAS ELA DISSE QUE NÃO, APENAS UMA. EU ODEIO ISSO.

SAIRIA NOVAMENTE COM ELA?: SIM MAS DEIXARIA CLARO QUE NÃO É POR GOZADA E SIM POR TEMPO.

RESUMO:
TIRANDO O FATO DE UMA GOZADA SÓ, O ATENDIMENTO NO GERAL FOI LEGAL.

CONTATO: (42) 99844-5613

POR SER MEU PRIMEIRO POST TALVEZ NÃO TENHA FICADO LEGAL, MAS VOU MELHORAR.

Link:
🔗

Marcelo marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#969 Mensagem por Marcelo marques » 10 Jul 2020, 21:32

Boa noite a todos,

Lhes desejo um ótimo final de semana, peço perdão se já houve algum relato e passei batido,mas alguém já saiu com a Camila do vippr?!

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Naty (VIPPR)

#970 Mensagem por HomerAFT » 12 Jul 2020, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:10
Pessoal, desculpe realmente, mas a vida esta muito corrida, mas vamos lá...

Garota: Naty (VIPPR)
Local: No sobradinho da Fer no Santa Paula, aliás, gratas novidades por lá, mais um prédio (melhor, ao lado, onde era o Yohoo, agora é da Fer tb). Novas meninas.
Fone: (42) 9 9808-3629 (Atende whats, mas não sei se é as meninas que atendem, acho que é a Fer que atende tudo)
Data do TD: Desde Março, já umas 3 vezes (desculpe pessoal, mas juro que já escrevi, perdi o que escrevi porque não salvei e me irritei e fechei e fui dormir), mas vamos lá... realmente vale a pena.
Descrição: É muito gata,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hoje, em Ponta Grossa, das que eu experimentei não tem melhor, no contexto bonita, novinha, corpão, gente boa e foda boa;
Tatuagens: tem, bonitas;

Links da GP: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=604
Fotos reais: Sim, realmente aqueles peitos são dela, realmente está tudo em cima, ela é novinha de tudo, menos de foda;

TD em si:
Na primeira vez que fui, a gata já se destacou no meio da meninada lá, botou um olhar marcante e aquele corpinho saltando tudo, cara impressionante, escorre tesão daquela menina. Sei lá, parece que estou elogiando muito, mas vejam o contexto de Ponta Grossa, 1° a menina é realmente bonita, as vezes vc acha alguma bonita, mas é raro. 2° È novinha com tudo em cima, olha o que já rodei Ponta Grossa, ta passado de meninas com mais de 30 por aí, sempre as mesmas. A Naty se tiver 19 é muito, no site diz 18, ela diz 18, diz que acabou de fazer, final do ano passado acho, algo por aí, e parece ter 18 mesmo. 3° É simpática, nenhuma das vezes que sai com ela ela foi desagrável, sempre, chupou sem, nunca vi cara de nojo, muito pelo contrário, chupa muito, beija na boca e bastante, normalmente meus TDS são bem rápidos, sempre estou com pressa, com ela, sem a Fer batendo na porta, já fiquei mais de uma hora, ela não regula tempo. 4° mete muito. Achar esses 4 requisitos, é muito difícil, quando você acha um em Ponta Grossa, já dá para ficar feliz. Mas continuando relatando as fodas, peguei ela de tudo que é jeito, de quatro segurando aquela cinturinha, ppmm, de bruço, 69, lambi a bucetinha, que é uma delícia, muito lindinha, ela cavalgando, como cavalga, não fiz anal ainda, quem sabe, não sei se faz. Enfim, não percam a oportunidade, acho que ela não dura, aliás, achei que ela já está há um bom tempo.
A GP (Notas):
Rosto - 9. Gatinha.
Beijo - 10, beija como poucas. Eu já escrevi aqui que não entendo porque GP não beija neh, poxa coisa sem noção, as minas levam porra na boca em geral, dão o cu, tem umas que fazem umas coisas que passo longe, tipo beijo grego, ou seja lambem até o cu do cara, mas não beijam na boca, apesar de que estas ultimas eu dispenso o beijo mesmo, kkk;
Buceta - 10, pequeninina, apertadinha, rosinha... coisa mais linda de beijar e chupar;
Fight - 10 que gozadas eu dei, que intensidade, muito boa;
Anal - #. Não fiz, nem perguntei se faz, dedilhei e deixou, acho que bem conversado rola;
Higiene - 10. Bem cuidada, limpinha e cheirosa;
Simpatia - 10. Já relatado, dificil... só leva 5 porque se soltou um pouco depois...
Corpo - 11. Corpão, tudo no lugar, gostosa, peitos deliciosos, bunda, barriga no lugar, nem dura demais, nem molenga, sem estrias, pernão...
Bunda - 10 Bunda nem grande demais, nem pequena, bunda grande é massa, eu curto, não é o caso, e pequena é ridiculo, tb não é o caso, a dela esta ótima;
Seios - 10.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Empata com da Helen, saudosa. Mas são de 18, os da Helen já tinham sido muitos chupados, os da Naty tem km muito menor;
Pernas - 10 Pernão, para completar aquele corpão.
Barriga - 10. No lugar, perfeitinha, sem gorduras, nem chapada
Pés - 10 lindinhos, bem feitos

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 60 min, mas se compararmos, já paguei 150 por baranga.

Avaliação final: Rola mais repetecos sim, se Ponta Grossa fosse bem servida, eu gostaria sempre de variar, mas como não é.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naty (VIPPR)

#971 Mensagem por HomerAFT » 12 Jul 2020, 08:13

Só uma correção, não arrumei o texto da simpatia:

Simpatia: 10, a Naty é um amor, como disse nem cara de nojo, conversa bem, te trata bem...

Link:
🔗

Marcoti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Naty VIPPPR

#972 Mensagem por Marcoti » 12 Jul 2020, 10:39

Será que dá para tirar a dama lá dessa casa da Fer e levar num motel?Vc faz o serviço e sempre pode dar de frente com algum conhecido...sem contar que pode ter essa Fer batendo na porta apressando a coisa, aí não dá né?
Já relataram aí que é um entra e sai e a exposição é grande.
Tem forista aí que já disse que não vai lá em razão disso.
Abç
E como dizem, se cuidem...

Link:
🔗

gatocasadopg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

NATY NO MOTEL

#973 Mensagem por gatocasadopg » 12 Jul 2020, 14:34

Me informei sobre a Naty ir no motel, vai mas custa R$ 200,00. Acho que vale a pena.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por HomerAFT » 13 Jul 2020, 01:49

Pessoal, bem minha opinião sobre a situação relatada, assim, eu gerei uma expectativa grande, percebi isso, mas isso não quer dizer que devemos sair com tudo sem analisar a situação, vejam bem:
A Naty vale R$ 250,00 (o custo dela, a comissão da Fer, essa taxa extra e o Motel), sim vale, se entendermos as coisas dentro do contexto PONTA GROSSA, eu mesmo já relatei que peguei baranga por 150,00, mas tá... isso não quer dizer que por termos ruins por 150, que as boas devem ser valorizadas ao extremo. A baranga não valia 50, isso sim, e acho que 150 é o preço justo... por principios, eu não saio com ninguém acima de R$ 150,00 aqui em Ponta Grossa (apenas considerando que se a mina não tem local, ainda considero possivel essa taxa do motel, mas dai 200 +motel, nem fudendo, literalmente, isso pelo nível de PG deixo bem claro, em Curitiba costumo flexibilizar um pouco para cima, mas daí eu tenho A CERTEZA de um bom pgm). Dificilmente irão me ver relatar um TD com essas loucas que estão cobrando 300,00 em PG e acredito sim que sejam piores que a Naty. Mas tá, o que eu quero dizer com isso, que a brincadeira ta ficando cara e dá para negociar sim. Entendemos a situação da Fer, ela libera a menina, o cara leva la no Opium, só para ir 30min, fica uma hora com a guria e volta mais meia hora, paga 1 pgm só, mas o tempo é de 2 pgm. Nisso até entendo a taxa extra de 50,00 a mais, pelo custo/hora. Mas se você ligar lá e pedir para falar com a Fer mesmo, as vezes é a menina atendendo o telefone, ela vai seguir ordens claro, se tu aceitar, de boas, ela ganha mais tb, mas pede para negociar com a Fer e fala que vai levar no Savanas ali embaixo, 2 quadras, o deslocamento não leva 10 minutos de prejuízo para as partes, explica a situação, fala que já é freguês, enfim, ou que vai virar (lembrando que ela, ou as meninas estão lendo aqui, pode crer nisso), e você já esta pagando 50,00 a mais, só não esta indo no local pela falta de privacidade, porque isso poderia ser arrumado pela Fer, só ter vontade... Não é possivel que não vai liberar. Cara tu vai pagar 250,00 num pgm que todo mundo paga 150,00. Sei lá, só minha opinião, o dinheiro é de cada um, mas vai lá em Curitiba com esse valor, pega uma Deusa (mas dai é Deusa, já fiz isso algumas vezes, só escolher bem o local) paga 200 e tem tudo o que relatei com a Naty quase que como padrão de atendimento, sem erro quase. A gente fica surpreso e cria essa expectativa porque aqui é coisa rara isso, mas não vamos inflacionar o mercado pessoal, e façam isso que dei como dica, te garanto que vai dar certo :D

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessie (Photoacompanhantes e PGModels)

#975 Mensagem por HomerAFT » 13 Jul 2020, 02:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessie

Nota:3
Já que estou por aqui, vou relatar mais um TD...

Garota: Jessie (Photoacompanhntes e PGModels)
Local: para baixo do motel Aquarius, essa é a parte mais tensa que giostaria de alertar a todos, no anuncio da mina, diz local discreto, a garota leva para sua casa, quanto a isso, até acho massa, tira um pouco o profissionalismo da coisa, kkk. Mas vejam a enrascada, a guria mora numa casa atrás de outra, rua não movimentada, mas bem residencial, pessoal na frente. muitos carros na frente da própria casa, portão enorme aberto, aviso no cel que estou na frente a gruia vem recepcionar, fui entrando de boas, quando passamos ao lado da primeira casa, uma galera (familia) nos fundos, tipo uma varandona tomando café da tarde, acho que tinha uns 6, pensei nossa que merda. entramos na casa dela aos olhos de todos, a casa da Mina virada numa bagunça só, a guria faz e vende maquiagem, tinha em tudo que é canto. continuo nos outros tópicos...
Fone: (42) 99847-9932 (Atende whats)
Data do TD: Janeiro acho, faz um tempinho já, na época anunciava no PG models tb, peguei de lá o anuncio, meio que arrisquei, estava pensando em fazer isso com alguns anúncios do PG na época.
Descrição: Aqui, vou relatar e emendar com o tópicos Fotos, são fotos da mina mesmo, talvez tenha muito photoshop tb, mas ali tem o milagre da maquiagem. você realmente reconhece ela, mas para meu azar naquele dia, a guria, tinha acabada de acordar (a tarde isso, tipo umas 17 horas, um bafo, uma roupinha deplorável, e um contexto deplorável, desanimou o Júnior em tudo na hora)
Tatuagens: tem, um monte, pra quem curte... parece uma metaleira, e usa cabelo colorido, diz que faz boate a noite, talvez por isso acorde as 17h...

Links da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wesdf

TD em si:
Bem, já tinha desanimado de tudo, primeiro o risco daquela familia ali me conhecer, depois não estava entendendo, pensei será que é a familia dela, daqui a pouco temo pia, ou os irmãos batendo na porta, sei lá um cagaço só na hora. Daí a minha naquele estado, sem maquiagem, cara, é dificil... agora vou dizer se encontrasse na balada produzida, acho que até rolava do Jr se animar. Mas estava ali e já sabem neh, tem de ir até o fim, despimos, nem me ofereceu um banho, mas eu estava limpinho, sai de banho de casa, ela precisava. caiu de boca no Jr e fez sem camisinha, jóia, nada muito animador, fui tentar chupar, sem condições, sai rapidinho dali e vi que o negócio era gozar rápido, não sei daonde achei de pegar no ppmm, não dava gemia e o bafo estava quase deixando o Jr brocha, botei de quatro (truque infalivel, mas não deu nem vontade de judiar) e gozei para vazar rapido, em breves elucidações no final, ela disse que morava alid e aluguel e o pessoal lá fora não dava bola, não sei, quando sai, baixei a cabeça e não tenho coragem nem de passar mais na frente...

A GP (Notas):
Rosto - 5. sem chance, se maquiada numa dessa ganhava uns 7, para isso que inventaram neh.
Beijo - 3, bafo, é foda, foi uma tentativa só...
Buceta - 4, porque chupar faz parte e a higiene tb;
Fight - 2, porque o contexto tava me fazendo brochar, fui um Herói da resistência;
Anal - #. difícil neh, se nem as partes nobres tavam legais, nem tentei;
Higiene - sem nota, senão 0;
Simpatia - 6. a Mina não é antipática, mas também não se esforça, achei meio timida tz, ou tava com sono mesmo;
Corpo - 4. Barriga saliente pouco, os peitão são massa, bunda razoavelmente boa;
Bunda - 7 razoavelmente boa;
Seios - 8 para não ficar feio, a higiene ali é tranquilo, deu para mamar bem, pelo menos ali;
Pernas - 7 razoavelmente boas;
Barriga - 5. passadinha dom ponto;
Pés # - não deu para ir a fundo nos detalhes

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 20 min, ali ta 200 no anuncio, nem fudendo que vale, no 150 já me arrependo até o último;

Avaliação final: negativo no meu ponto, não se arrisquem;

Link:
🔗

Responder